Mostrando resultados 1 até 20 de 66

Tópico: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    é a do choque no pilar sim, porem já dei choque nesse pilar de tudo quanto é posição e não acontece nada.
    Se for o pilar que eu tô pensando, você tem que ler as inscrições para um cara que tá perto esperando. Antes disso tem que pegar um livro que tá com uma cara de lagarto em uma sala antes e entregar para ele para que ele possa traduzir as inscrições. Tem que usar as spells na sequência, a primeira tem que ser uma frost spell (uma snowball da vida), a segunda flare (fogo), a terceira e quarta eu não lembro mas parece que é uma para fortalecer mágica e a outra eu não lembro mesmo. O cara diz! Tenta lá!
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por HiDeOuT
    Se for o pilar que eu tô pensando, você tem que ler as inscrições para um cara que tá perto esperando. Antes disso tem que pegar um livro que tá com uma cara de lagarto em uma sala antes e entregar para ele para que ele possa traduzir as inscrições. Tem que usar as spells na sequência, a primeira tem que ser uma frost spell (uma snowball da vida), a segunda flare (fogo), a terceira e quarta eu não lembro mas parece que é uma para fortalecer mágica e a outra eu não lembro mesmo. O cara diz! Tenta lá!

    dá uma olhada se é essa. http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ad.php?t=35873
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    Só vi as screenshots agora que estou em casa pois no trabalho não aparecem. Não é esse sobre o que eu tava falando não Nesse daí eu ainda não cheguei.
    Última edição por HiDeOuT : 20-04-2006 às 19:34:26
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  4. #4
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por HiDeOuT
    Só vi as screenshots agora que estou em casa pois no trabalho não aparecem. Não é esse sobre o que eu tava falando não Nesse daí eu ainda não cheguei.

    Então vc está se referindo a main – quest.
    Depois que o cara da guild dos magos revela p vc o que está escrito no livro.
    Vc que ir a esse pilar, e observar ele ao meio dia. Ai a quest continua.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •