Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 66

Tópico: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

  1. #21
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    DUVIDA SEMPLES.:

    To upando um Battle Mage, quero me especializar em magias de fogo e raio e gelo, sumonar (pets), espada e escudo como auxilio, só não sei como destribuir os pontos de skill e nem como melhor aproveitar os bonus, alguem pode me dar umas dicas, (lembrando que nunca joguei RPG desse tipo antes)
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #22
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    destruction para as magias de fogo, raio , etc...

    conjuration para os summons

    blade para a espada

    block para o escudo

    os atributos são mais difíceis, mas intelligence e willpower pra magia e strenght e endurance pra refrega hehehe
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  3. #23
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por ELFO
    destruction para as magias de fogo, raio , etc...

    conjuration para os summons

    blade para a espada

    block para o escudo

    os atributos são mais difíceis, mas intelligence e willpower pra magia e strenght e endurance pra refrega hehehe
    ATÉ AI EU JA SACAVA, MA STIPO COMO NUNCA JOGUEI NADA PARECEIDO NÃO SEI O QUE DESENVOLVER MAIS UMA OU OUTRA ABILIDADE SACA?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #24
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    po insano... não tem muito receita de bolo pra isso... tudo depende do que VC quer no jogo... se quiser seguir a linha mais de magia então foca o inteligence e willpower... esquece um pouco o resto... eu por exemplo com meu elfo mago foco intelligence, strenght, willpower e agility (por causa do marksman) quanto mais coisa vc focar mais lento será o seu desenvolvimento pq vai ter que ficar distribuindo igualmente pra ficar sempre balanceando as coisas e tal...

    mas isso cara... só depende de vc e de como vc quer evoluir seu personagem... a liberdade nessa questão influencia mais é na velocidade com que vc vai evoluindo seus atributos
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  5. #25
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Eu nao sei se posto aqui (e desculpa se nao for...) Mas eu posso jogar Oblivion com minha Fx5700LE ?...
    Eu nem ia pegar o jogo pensando "vai ficar uma merda, prefiro nem jogar" , mas agora me arrependi e quero MUITO jogar, me falem se vou ter que mexer em algum xml ou tweak, sei lah...
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  6. #26
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Pode sim Piro...so que vai ficar "aquela coisa"
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #27
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    ae galera, vcs sabem como entra pra guilda dos thief? sou um khagit/thief/assassino e não consigo entrar pra guildas dos thief, tipo quando vc vai preso vem um cara e te convida, mas o meu personagem não quer ir preso e como faço agora? vou ter que virar bandido?
    E outra coisa vcs sabem como recarregar as armas com magia?
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  8. #28
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Vai Na Imperial City E Descobre A Existencia Do Gray Fox Vendo Os Cartazes Dele... Depois Conversa Com Um Mendingo E Ganha A ConfianÇa Dele Que Ele Vai Te Iniciar Na Quest Da Thieves
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  9. #29
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    21

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Opa, sou novo na série e comecei a jogar o Oblivion a pouco tempo mas tenho lido os topicos aki sempre.
    Estou com uma duvida qnt a questao d subir d lvl.
    Vale a pena eu não subir logo q aparece para poder ir aumentando soh skills??
    Ou ao contrario, eu corro o risco d perder lvl por isso?(pelo q entendi o lvl aumenta soh qnd vc aumenta sua skill mais importante do seu char, logo se vc sobe muito no primeiro lvl corre o risco d nao aumentar mais dps)

    E outra, tem algum problema eu aumentar skills q meu personagem nao tem como principal? tipo, isso pode limitar minhas principais ou nao tem problema??
    Tenho treinado bastante a skill pra labia, o joguinho com os npcs, mas sou um mago pra batalha.
    Ah e ultima duvida, um guarda q eu consegui ficar "amigão" disse q se eu estiver com problema eh soh procurar ele. Se eu ficar amigo da maioria dos guardas esses nao me prendem??? Ia ser legal um ladrao assim hein hehehe
    Eh quase um mafioso hehehe

    Gostei muito do jogo, sempre gostei d rpg mas tinha um certo pre-conceito com rpg em primeira pessoa, tinha vindo o morrowind acho q na minha placa d video geforce 4400, mas nem joguei pois achei absurdo a ideia d um rpg em primeira pessoa, mas no final eh o contrario, te coloca bem mais por dentro da estoria.
    FLW!!!
    Humelhor

  10. #30
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por ELFO
    Vai Na Imperial City E Descobre A Existencia Do Gray Fox Vendo Os Cartazes Dele... Depois Conversa Com Um Mendingo E Ganha A ConfianÇa Dele Que Ele Vai Te Iniciar Na Quest Da Thieves

    Acho q ja fiz isso, mas vou fazer de novo com outro mendigo...
    valew!
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  11. #31
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Ser uma skill principal só faz com que evolua mais rápida, mas todas outras evoluem também.
    Quanto a subir de nivel, ele vai subindo sempre. Mesmo que tu subas e não durma (logo, não vai distribuir os stats), ele vai continuar evoluindo. Pode acontecer de tu evoluir, dormir, e ter que dormir de novo pq já pegou outro nivel.
    Quanto a ficar amigo do guarda, não sei responder =X

  12. #32
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    a duvida é em respeito a guilda então vai aqui nesse tópico mesmo.

    por favor alguem me esplique esse lance de evoluir nas guildas, eu tava tentando evoluir na guilda dos magos porem não sei por onde começar, tipo onde pego as quests pra evoluir nessa guilda?

    OBS. to empacado numa quest onde tem um pilar e um corpo carbonizado no chão isso implica em pegar outras quests dos magos?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  13. #33
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Como evoluir nas guild dos magos, tambem gostaria de saber,
    Essa quest. É só da uma magia de choque no pilar.

  14. #34
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    tentando evoluir na guilda dos magos porem não sei por onde começar, tipo onde pego as quests pra evoluir nessa guilda?
    Você acabou de se juntar à Guilda né? Bom, cada "posto" da Guilda em cada cidade tem um "responsável". Quando você falar com ele, pede uma recomendação ele te dará uma tarefa para que você possa receber a recomendação.

    Quando você tiver todas as recomendações poderá entrar para "Arcanes University" (não lembro se é assim que se escreve ). Lá você poderá fazer outras tarefas e ir avançando.

    É bem legal criar feitiços e encantar itens lá.

    Acho que é isso.
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  15. #35
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por bileco
    Como evoluir nas guild dos magos, tambem gostaria de saber,
    Essa quest. É só da uma magia de choque no pilar.
    é a do choque no pilar sim, porem já dei choque nesse pilar de tudo quanto é posição e não acontece nada.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  16. #36
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por HiDeOuT
    Você acabou de se juntar à Guilda né? Bom, cada "posto" da Guilda em cada cidade tem um "responsável". Quando você falar com ele, pede uma recomendação ele te dará uma tarefa para que você possa receber a recomendação.

    Quando você tiver todas as recomendações poderá entrar para "Arcanes University" (não lembro se é assim que se escreve ). Lá você poderá fazer outras tarefas e ir avançando.

    É bem legal criar feitiços e encantar itens lá.

    Acho que é isso.
    ja peguei todas as recomendações so não acho quem vai me dar a quest pr evoluir na guilda.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  17. #37
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    ja peguei todas as recomendações so não acho quem vai me dar a quest pr evoluir na guilda.
    Vai lá na "Arcanes University" e fala com o "Raminu Polus" (nunca lembro dos nomes ), normalmente ele fica no salão de entrada. Fala com ele sobre "Advancement" e "Tasks". Quando você cumprir as tarefas dele, outro membro mais importante que faz parte do Mage's Council vai passar a te dar as tarefas.
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  18. #38
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    é a do choque no pilar sim, porem já dei choque nesse pilar de tudo quanto é posição e não acontece nada.
    Se for o pilar que eu tô pensando, você tem que ler as inscrições para um cara que tá perto esperando. Antes disso tem que pegar um livro que tá com uma cara de lagarto em uma sala antes e entregar para ele para que ele possa traduzir as inscrições. Tem que usar as spells na sequência, a primeira tem que ser uma frost spell (uma snowball da vida), a segunda flare (fogo), a terceira e quarta eu não lembro mas parece que é uma para fortalecer mágica e a outra eu não lembro mesmo. O cara diz! Tenta lá!
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  19. #39
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por HiDeOuT
    Se for o pilar que eu tô pensando, você tem que ler as inscrições para um cara que tá perto esperando. Antes disso tem que pegar um livro que tá com uma cara de lagarto em uma sala antes e entregar para ele para que ele possa traduzir as inscrições. Tem que usar as spells na sequência, a primeira tem que ser uma frost spell (uma snowball da vida), a segunda flare (fogo), a terceira e quarta eu não lembro mas parece que é uma para fortalecer mágica e a outra eu não lembro mesmo. O cara diz! Tenta lá!

    dá uma olhada se é essa. http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ad.php?t=35873
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  20. #40
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: - = INICIANDO EM OBLIVION = - [Raças, Skills, Guildas, etc..]

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    Só vi as screenshots agora que estou em casa pois no trabalho não aparecem. Não é esse sobre o que eu tava falando não Nesse daí eu ainda não cheguei.
    Última edição por HiDeOuT : 20-04-2006 às 19:34:26
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •