Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Dúvida Sneak?

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Dúvida Sneak?

    E aí tem alguma forma fácil de subir essa skill? Nossa ta dando muito trabalho, e pior que meu personagem só usa Heavy Armor então toda hora numa dungeon se eu uso os bichos me veem.

    Tô pensando em criar um personagem mais rogue, mas se criar queria saber como o pessoal faz pra treinar essa skill.

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Dúvida Sneak?

    Pegar um lugar com um personagem de costar e ficar andando de um lado pro outro, evolui na hora. Até no tutorial do jogo, assim que se aprende a usar sneak, tem um bichinho de costas lá. Um amigo meu ficou uma hora andando de um lado pro outro enquanto assistia Barça X Benfica lol Tá supimposo já em sneak

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: Dúvida Sneak?

    po essa que o master falou é a melhor mesmo... mas realmente é um saco...

    as mais fáceis de treinar são as Illusion, Mysticism, Alteration, Acrobatics... só sair correndo e pulando pra onde quer que vc vá e lançando spell haauhauhau mó doideira...

    outra FOOOOOOOOOOOODA de conseguir evoluir é MARKSMAN... pqp... dou 30 flechadas e não mudo de level
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #4
    Voodoo Avatar de Dragonsbane
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    23

    Re: Dúvida Sneak?

    Quote Originalmente postado por ELFO
    po essa que o master falou é a melhor mesmo... mas realmente é um saco...

    as mais fáceis de treinar são as Illusion, Mysticism, Alteration, Acrobatics... só sair correndo e pulando pra onde quer que vc vá e lançando spell haauhauhau mó doideira...

    outra FOOOOOOOOOOOODA de conseguir evoluir é MARKSMAN... pqp... dou 30 flechadas e não mudo de level

    Eu upo sneak geralmente nas guildas, guard barracks, etc. Uso o wait (tecla t) até mais ou menos meia-noite ou 1:00 am, vou pra perto de algum maluco dormindo e ativo o sneak, aperto Q e o boneco fica andando sozinho. Aponto ele pra qualquer canto perto da cama do cara e deixo por um tempo.
    Mas eu nunca subo mais que 10 pontos por lvl pois vale lembrar que o bonus máximo que você ganha nas habilidades quando se passa de lvl é x5. Então uso o sneak para sempre subir meu Agility de 5 em 5. Quando meu agility for 100 ai eu deixo até virar master.


    Meu rogue tá subindo de marksman legalzinho.... mas em compensação meu blade tá sofrível... mas tô tranquilo pq upar blade, blunt, light armor, heavy armor, restoration e block é mole, basta achar um daqueles inimigos magos que adoram invocar bichos e ficar matando só os bichos, de preferencia quando são aqueles esqueletos fraquinhos que usam adaga. Os magos nunca chegam perto mesmo, ficam so mandando as criaturas invocadas.

    [ASUS A8N-SLI PREMIUM] [AMD ATHLON 64 X2 4200] [ENERMAX EG701AX-VE-SFMA 600W] [DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO]
    [ASUS EN7800GTX 256MB PCI-E] [LG FLATRON T910B 19"] [HD WD SATA 250Gb] [HD WD SATA 120Gb]

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Dúvida Sneak?

    com qualquer um vc pode aumentar fácil... fica por tras(no bom sentido, claro) de algum npc usando o sneak, mas não pode ser parado senão não dá em nada, qualquer perseguição em modo sneak dá pro gasto, depois do level 75´fica ótima essa skill
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •