Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: processo de instalação de Half Life 2, help!

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Unhappy processo de instalação de Half Life 2, help!

    Saudações Pessoal! Eu tenho o HL 2, já joguei e desinstalei, e quero instalar de novo e jogar novamente. Infelizmente para o azar dos jogadores de HL 2 o processo de instalação de HL 2 é muito longo e é necessário acesso a internet para instala-lo, para quem tem banda larga tudo bem, mas para quem não tem, tem que ter paciência de Jó, que é o meu caso. Por isso eu gostaria de saber se existe algum meio de instalar o jogo de uma maneira mais rápida, ou se a partir da instalação pela segunda vez em diante não precisa de passar pelo steam e conexão via internet. Alguém poderia me ajudar? Quero jogar HL 2 mas esse processo chato de instalação me faz desistir pela demora.

    Atenciosamente

    João Ricardo

  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: processo de instalação de Half Life 2, help!

    Olha, acho que naum, eu sofri pra instalar. Mais não vai mais que umas 3 horas, intaum vale mais a pena esperar esse tempo que ficar procurando uma resposta.So lembra de cancelar as atualisações do CS e deixar ele atualisar apenas o HL2 primeiro. Mesmo assim demora + de uma hora baixando os negocio.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •