Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    tá aí a quest masi chata que já fiz... pqp, é em chedynall a mulher de um pintor reclama que ele sumiu e te dá a chave do estúdio dele e te pede para procurá-lo...

    acaba que o filho da puta se enfiou se enfiou dentro de um quadro que ele pintou e vc entra atrás dele... daí tem que recuperar a porra do pincel mágico lá só que pra isso tem que detonar uns trolls que PQP são ruim demais de morrer... só conseguia fugindo e passando entre duas pedras onde eles por serem gordos e estúpidos nao passavam... aí toma bordoada...

    o cenário é muito louco tb.. parece MONET hauhauahuha







    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Serio elfo vou ter que te zoar agora hAUHAUAHA os trolls sao ate risiveis de enfrentar... o cara te da umas 15 pocoes que dao 150+ contra Painted Trolls!!!! AHUAHU e eles so tem ae no quadro hauhau

    eh so tomar uma que vc mata ele mto facil em poucas espadadas... com arco entao deve ser ridiculo! huAHAU

    Elfo n00bA HAUAHUA
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    aow tomar no cu que esse fdputa só me deu 6 poções, os 3 primeiros trolls foi ridículo, mas os dois ultimos pqp... me fudi d+
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #4
    Voodoo Avatar de Dragonsbane
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    23

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    São só 6 venenos mesmo. Como eu não sabia o número de trolls, fui usando 1 por troll, até chegar no último que matei usando o que sobrou e nem suei... hehe

    [ASUS A8N-SLI PREMIUM] [AMD ATHLON 64 X2 4200] [ENERMAX EG701AX-VE-SFMA 600W] [DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO]
    [ASUS EN7800GTX 256MB PCI-E] [LG FLATRON T910B 19"] [HD WD SATA 250Gb] [HD WD SATA 120Gb]

  5. #5
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    67

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Pra mim foi muito foda. Ele me deu 6 poções que davam +50 de dano só. Tinha que usar 2 por Troll e mais um monte de paulada. Seria impossivel matar todos. Entrei com o char no level 6.
    No fim das contas, consegui passar sem enfrentar nenhum troll, pois você pode atravessar o mapa por cima das pedras, dai troll nenhum vê você. Não sei se isso é bug do jogo ou realmente foi pensado nisso, mas se eu não tivesse descoberto esse atalhado seria totalmente impossivel, só tinha conseguido matar 3 trolls, e cada golpe deles me secava muito a vida, ehehehe.
    Quest chata pra kralho mesmo.

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Quote Originalmente postado por DemonOfTheFall
    Pra mim foi muito foda. Ele me deu 6 poções que davam +50 de dano só. Tinha que usar 2 por Troll e mais um monte de paulada. Seria impossivel matar todos. Entrei com o char no level 6.
    No fim das contas, consegui passar sem enfrentar nenhum troll, pois você pode atravessar o mapa por cima das pedras, dai troll nenhum vê você. Não sei se isso é bug do jogo ou realmente foi pensado nisso, mas se eu não tivesse descoberto esse atalhado seria totalmente impossivel, só tinha conseguido matar 3 trolls, e cada golpe deles me secava muito a vida, ehehehe.
    Quest chata pra kralho mesmo.


    até q enfim alguém que me entende... esse pacote e dragonsbane são todos viados
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    67

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Acho que depende muito do nivel que você entra na quest.
    Como a poção me dava só +50 de damage e os trolls tinham muito mais que isso ficou complicado, mas talvez se você entrar num level mais alto tua poção dá mais damage, hehehe, além de você estar mais fortinho, hehe.

  8. #8
    Voodoo Avatar de Dragonsbane
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    23

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Quote Originalmente postado por DemonOfTheFall
    Acho que depende muito do nivel que você entra na quest.
    Como a poção me dava só +50 de damage e os trolls tinham muito mais que isso ficou complicado, mas talvez se você entrar num level mais alto tua poção dá mais damage, hehehe, além de você estar mais fortinho, hehe.
    Quando vc entra em lvl alto a poção dá mais dano pq os trolls tb estão parrudos. Lembrando que nesse tipo de quest os monstros são equiparados a seu lvl.

    Elfo, não vou nem comentar seu post.... hehehehehehe...... um cara que tinha o cabeção coma avatar não merece... huahauahaauhaauh
    Ahh, lê o comentário que postei na quest Separated at Birth pq lá vc tb deu mole... huahauhauaa

    [ASUS A8N-SLI PREMIUM] [AMD ATHLON 64 X2 4200] [ENERMAX EG701AX-VE-SFMA 600W] [DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO]
    [ASUS EN7800GTX 256MB PCI-E] [LG FLATRON T910B 19"] [HD WD SATA 250Gb] [HD WD SATA 120Gb]

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    24

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Vou falar por mim... achei fodinha tb... to jogando com um mage q num tem dano nenhum com armas convencionais, dependo só de magias e vou dizer que foi tenso... os primeiros eu até consegui tranquilo, pelas poções lá... mas depois era impossível matar eles antes de morrer... era 3 porradas deles em mim e eu já era. Só consegui passar subindo numas pedras q os burrões não conseguiam subir... gastava toda minha magicka e ainda assim era difícil...

    Acho que é bem mais dificil para classes menos "parrudas" como ladrões e magos. Especialmente pq os trolls regeneram, vc tem que começar a matar e não pode parar, tem que enfrentar e ir até o fim.
    |A64 X2 3800+|DFI LanParty Ultra-D|1GB Geil One DDR600 CAS2,5|eVGA GeForce 7800GT|OCZ 420ADJ PowerStream|Creative Audigy2 Value|CoolerMaster Preatorian|Logitech Z-5500|NEC3520A|LG T910B|

  10. #10
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: [QUEST] -=A Brush With Death=- [spoilers]

    Achei a quest molesa....
    Matei cada Troll com três magia somente.
    Mais não entendi, Quando a mulher me deu a chave, fui ate o quarto das pinturas ai ela me atacou. Então matei ela, entrei salvei o cara quando voltei, ele me deu sei la o que e me atacou também. Ai matei ele também. Ta certo isso?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •