Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: [ob Rula!!!] Para Tudo!!! Security Key Na Area Pqp!!

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Thumbs up [ob Rula!!!] Para Tudo!!! Security Key Na Area Pqp!!

    Aff jogo bom do caralho... eu tava no fighters guild fazendo as quests mas tinha esfriado um pouco pq nao deu pra jogar esses dias... ae hoje fui dar uma jogada e depois de fazer algumas quests da FG eu lembrei das troçentas shrines que tem pelo jogo que precisavam de itsn pra abrir... lembrei que eu nao estava mais vendendo itens que pego de plantas ou monstros ae fui la ver oque eles faziam

    PQP so quests animal! Tipo na primeira que fui ganhei um martelo fodao magico que nao vou usar mas ja serve pra main quests... so na dungeon eu tirei uns 25k vendendo ebony itens PQP Eu vendi umas 6 curssairs que valiam 1900 cada por 1200 (maximo permitido enquanto vc nao eh expert em mecantile)

    Sem contar as botas, armas etc etc animal demais

    Depois fui na segunda , shrine nocturnal... ganho nada mais nada menos que uam security key que me deu +40!!!!!

    Eu ja tava animal com 42 agora to com 82 , resumindo meu novo lockpick nao quebra mais entao eh so ficar clicando no auto attempt ate abrir hauhaua ANIMAL DEMAIS!!!

    Agora to indo fazer mais algumas que eu ja peguei os itens necessarios...

    Screens:

    Como ta meu char



    RULANDO TUDO HUAHAU



    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [ob Rula!!!] Para Tudo!!! Security Key Na Area Pqp!!

    das troçentas shrines que tem pelo jogo que precisavam de itsn pra abrir


    Q ISSO PACOTE? TRADUZ
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [ob Rula!!!] Para Tudo!!! Security Key Na Area Pqp!!

    AHUAHAHAUHUHAU das trocentas shrines que precisa de ITENS para dar pra elas
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [ob Rula!!!] Para Tudo!!! Security Key Na Area Pqp!!

    na boa pacote... tu é uma banana em ficar usando torchs mesmo pqp... meu spell de light não ocupa nenhuma mão e ilumina a porra toda... aff... n00ba;;heuheuheu
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •