Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Vampirism

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Vampirism

    Cheguei em uma parte que se eu dormir eu viro vampiro. Existem desvantagens? Posso evitar? Posso me curar?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #2
    Voodoo Avatar de Bad_Boy-BR
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    6

    Re: Vampirism

    Parece que você pegou sem querer aquela QUEST que vira vampiro, o cara na hora da conversa te pergunta se você quer virar um ou não e os benfícios e problemas também.

    A maior parte que quiz ser vampiro não gostou, porque em vez de você ir fazer suas QUEST´s depois se tem que ficar ir mordendo os outros pra poder andar durante o dia, e para se CURAR a quest é bem complicada e as vezes da BUG nela.

    Bom ai vai uma dica tenta dormir durante o dia e vê se o cara não te morde, agora não sei se tem geito de cancelar esta QUEST a não ser que você vá lá e mate o cara que vai te morder?? já experimentou isso?

  3. #3
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Vampirism

    Não aceitei quest nenhuma, fiz só umas 2 ou 3 no dark brotherhood, não completei nem aquela do acidente se não me engano...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #4
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Vampirism

    Hum, se aceitou sem querer acho que tá fudido =[ Tem jeito não, eu dormi de dia (sem querer cancelar nem nada, mas achei uma cama de dia e aproveitei ahuhau) e peguei vampirism igual.
    Eu achei legal, pra Roleplay e etc. Não andar de dia eu não achei tão complicado, o foda é que todas pessoas que eu falo me odeiam ahuuha não dá pra fazer o joguinho da roleta lá nem pegar informações. Pras quests da Dark Brotherhood eu achei bem util vampirism, pegar aqueles stats logo no inicio é bem legal. Mas nao pretendo continuar assim pra sempre =p

    E como é isso de ir morder os outros? Me falaram disso no MSN, mas eu fiquei procurando info no jogo e nada.

    Edit: O cara que dá as 1ªs quests da Dark Brotherhood é um vampiro, e depois de fazer algumas quests lá, ele te oferece o abraço pra virar vampiro também. Pode ter pego sem querer hehe =X Ou claro, de algum outro jeito... Mas esse é o mais comum entre as pessoas que eu conheço.

  5. #5
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Vampirism

    E tem algo que eu possa fazer? hehe
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  6. #6
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Vampirism

    Depois de ficar definido que quando dormir vai virar vampiro, acho que não tem muito o que fazer. É correr atrás da cura (alguns caras da Arcane University ou do Templo tem informações sobre isso).
    Acho difícil evitar (Talvez pedindo pro cara não te visitar? huahua.). Talvez matar o cara resolva, mas é virtualmente impossível atacar ele naquele lugar. (Isso se foi realmente dele que veio toda confusão =p)

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Vampirism

    É, fiz um outro save e agora estou procurando a cura. Preciso de cinco grand soul gems, aonde vou arrumar isso pqp, uhauhauhahu
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: Vampirism

    Se você for membro da Mage Guild tem Soul Gem à beça para catar por lá. Se for ladrão, tenta roubar de lá!

    Pra quem ainda não viu, tem o lance que se você for enfrentar um vampiro e contrair a anomalia, tem que se curar imediatamente (com uma magia ou poção "Cure Disease").
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Vampirism

    ja peguei varias vezes a doença lutando contra vampiro... mas pra virar vampiro mesmo precisa estar doente por uns tres dias, e aí, qdo dormir ja acorda vampiro

    pra se livrar da doeça antes de dormir basta usar ou a magia cure disease, ou a a poção cure disease ou ir em algum altar de igreja (a de bruma por exemplo) e rezar la q cura na ora
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Vampirism

    como q fa quando vc encontra tudo q precisa pra conseguir a cura? A mulher lá dis q tenho q pegar um monte de coisa e eu peguei td, aumentei uns 5 niveis depois de virar vampiro, o foda é q ela não fala nada e não dá o quest como feito... Q saco esse vampirismo, não existe algo mais chato... São coisas assim q tiram a perfeição dos jogos e me deixam desanimado!!!

    Obs: ter q viajar só de noite é um saco!!!
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 06
    Posts
    3

    Re: Vampirism

    Olha, pro sol naum te danificar basta vc se manter saudável, ou seja, chupando sangue das pessoas em quanto dormem. As soul gems eu consegui nos vendors, mas infelismente a quest tah com bug, a mulher naum aceita o maldito bloodgrass, entaum tem outro modo de se curar do vampirismo, sem ser com aquela mulher, tem alguma poção?

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 06
    Posts
    3

    Re: Vampirism

    Eu virei o maior nível no dark brotherhood, o que significa que em uma quest eu matei aquele cara vampiro,mas isso naum mudou anda, quero uma cura!!!

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Vampirism

    Eu tbm virei vampiro e no comecei achar a mair cagada...
    Mas com o tempo deu pra perceber as vantagens, sendo vampiro vc ganha umas trocentos novos atributos, como agilidade etc etc etc, e ganha força tbm ( pode carregar +100 de peso ), e ganha great powers mto boms...

    MÃS...
    Tem que se cuidar do sol, olha nas config do seu char em spells ativados vai aparecer algo como SUN, se estiver com 1 do lado, significa que vc nao vai se queimar no sol... mas conforme passa os dias ele vai aumentado ( ate maximo 8), no maximo vc mal sai no sol e tua energia eh quase toda consumida na hora... e tbm nesse ultimo estado vc nao pode falar COM NGM pois todos vao te chamar de : sua fera nojenta e tals e nao pode se fazer nada... a nao ser invadir a casa de alguem de noite e pegalo na cama e chupar sangue.


    Se eu errei algo podem me corrigir.
    ------------------------------------------------------

  14. #14
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: Vampirism

    Virei vampiro em Bruma, na quest de vingar a morte dos "falsos vampiros" da antiga irmandade, o bom é que tenho um save na 1° noite que tive o sonho do vampiro e não no 3° dia, mas minha pergunta é a seguinte...

    Na real, eu como assassino nascido no signo de ladrão, é bom continuar vampiro ou não?? A questão do vampirismo ir aumentando tem como para com isso?
    Última edição por Karpov : 20-06-2006 às 18:23:39 Motivo: erro na hora de escrever

  15. #15
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Vampirism

    Quote Originalmente postado por Karpov Ver Post
    Virei vampiro em Bruma, na quest de vingar a morte dos "falsos vampiros" da antiga irmandade, o bom é que tenho um save na 1° noite que tive o sonho do vampiro e não no 3° dia, mas minha pergunta é a seguinte...

    Na real, eu como assassino nascido no signo de ladrão, é bom continuar vampiro ou não?? A questão do vampirismo ir aumentando tem como para com isso?
    Se você se disciplinar em chupar sangue e não dormir frequentemente, pode ser que não lhe incomode muito. Vai ser uma maneira de brecar a coisa toda. Mas não é a cura. Se quiser ser curado tem que seguir uma missão específica muito longa e com alguns bugs. Alías, é por isso que muita gente tem odiado esse negócio do vampirismo. Mas, pode ser últil ter esses poderes em algumas situações de confronto... É tudo uma questão de estilo de vida. eheheheh
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  16. #16
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Vampirism

    Deixei de ser vampiro, zerei o game, fiz todas as quests da Fighters Guild, to começando a ficar sem opções
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •