Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: skills param de aumentar!!!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    skills param de aumentar!!!

    Cheguei a 100 na perícia Furtividade. Será q não vai ter mais? Só estou no nivel 20 e ja acabou... agora vou ter pouca coisa a fazer, ja ja tenho tudo no 100!
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    21

    Re: skills param de aumentar!!!

    eh por isso q falaram para tomar cuidado para nao aumentar d uma vez suas skills.
    Caso sneak era uma pericia d menor prioridade sua, ela não servia para vc aumentar d level, mas t ajuda a dar os bonus d qnd vc muda d level(acho q sneak eh em agilidade). Isso conta mais caso vc queira um personagem master mas eh sempre bom tentar balancear usando isso.
    Qnt as pericias principais, elas servem para vc aumentar d level, a cada de pontos d skill principal(nao precisa ser da mesma) vc aumenta um level.

    FLw!
    Humelhor

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: skills param de aumentar!!!

    Quote Originalmente postado por humelhor
    eh por isso q falaram para tomar cuidado para nao aumentar d uma vez suas skills.
    Caso sneak era uma pericia d menor prioridade sua, ela não servia para vc aumentar d level, mas t ajuda a dar os bonus d qnd vc muda d level(acho q sneak eh em agilidade). Isso conta mais caso vc queira um personagem master mas eh sempre bom tentar balancear usando isso.
    Qnt as pericias principais, elas servem para vc aumentar d level, a cada de pontos d skill principal(nao precisa ser da mesma) vc aumenta um level.

    FLw!

    claro q sei disso tudo, eu to achando chato é ter q parar de ganhar logo no começo do jogo, e pra constar, sneak é uma das minhas perícias principais!!
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •