Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Audio some e legendas passam rapido d+ (SOLUÇÃO)

  1. #1
    Voodoo Avatar de Agro
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    4

    Audio some e legendas passam rapido d+ (SOLUÇÃO)

    O mlsevero achou este erro no arquivo de tradução PT-BR dele:

    "Realmente esse problema eu quebrei a cabeça até achar o motivo do erro. O problema era o seguinte, a Bethesda por algum motivo que ninguém sabe qual foi, colocou os diretórios das falas separados por Raça ( até aí tudo bem ) mas pelo nome da raça e não pelo id.
    Quando a gente traduz os nomes das raças o sistema perde a referência para os arquivos de áudio... para resolver rapidamente eu apenas voltei o nome das raças para o original e o jogo voltou a achar os arquivos"

    Então primeiro instale o pacote de tradução PT-BR neste link:
    www.mssi.com.br/arquivos/oblivion_br.rar
    Assim os diretorios ficarão com seus nomes originais...
    E somente depois instale a tradução do espanhol, o audio ficara normal (não ficara mudando a voz dos npcs toda hora) e as legendas no tempo certo, tanto as de portugues, como as de espanhol...espero ter ajudado...

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Audio some e legendas passam rapido d+ (SOLUÇÃO)

    perfeito, assim que eu chegar em casa a primeira coisa que voiu fazer é consertar isso pq já tava enchendo o saco não poder ler tudo.

    EDIT.: testei aqui e funcionou perfeitamente.
    Última edição por --==Insano==-- : 19-04-2006 às 16:46:59
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •