Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 46

Tópico: PC vs Videogames

  1. #1
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    PC vs Videogames

    Eu jogo games desde o atari, tive atari (s), nintendinho (s),snes,N64 e depois fui ter meu primeiro pc. Dai em diante nunca mais comprei um videogame, só PCs e esse é o terceiro.

    Eu num so um cara q sempre ta dando upgrade no PC (deu pra perceber), so daqueles q compra um pra fica uns 3 anos no minimo sem mexer. Mas kd vez mais ta foda, sai jogo atras de jogo e de mes em mes ja tem um monte de novidade nos hardwares kd um com uma tecnologia mais foda q o outra! Ai qd vc ve seu micro q vc comprou a 4 meses atras ja era!

    Eu to esperando pra ve oq vai ser desses videogames da nova geração (PS2,revolution e XBOX360) pra ve se compro um e paro de vez com os pcs, ou se continuo nos pcs tendo q jogar tudo no LOW, pq eu naum tenho toda essa grana pra ficar gastando em upgrades.

    Oq seis acham disso tudo?
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: PC vs Videogames

    Coisa complicada...essa

    Sei la se vc puder tem um Vg+ um PC bem equilibrado..já ta bom!!

    Eu, to querendo pegar um VG (na verdade eu queria todos..uhauhaua..x-box360 e o Revolution..dps o PS3..), mas visto que o PS3, vai ser caro, o X-box 360 ainda não tem destravamento "correto" (apesar de eu não levar isso tanto em consideração...) o PS3 tá cheio de frescuras tbm, o Revolution me parece que vai ser mais barato que os outros (como o GC já é)


    Uma coisa:
    PC, é uma coisa esquisita, tem nego em alguns foruns que ficam trocando de VGA como se fosse meia( e olha que os caras não chegam a ficar um ano com a VGA, e as VGAs são das 7800 pra cima..), eu acho um cumulo isso..(se bem que o dinheiro é deles...mas..)

    Acho que eu..flei..flei...e fica na mesma...:/
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: PC vs Videogames

    Olha,eu comecei nos Vgs,migrei para o PCs,em um ataque de saudosismo voltei para os Vgs,e finalmente,num ataque de loucura e consumismo,vendi meu VG e upei o pc!

    O que posso dizer sobre isso tudo,é que vender o Vg é uma coisa que me arrependo até hoje,e que o PC nunca proporcionará a mesma emoção que o VG me ofereceu.

    Quem me conhece aqui no fórum sabe que eu sempre fazia um tópico sobre jogos clássicos do SNES,ou de outro console qualquer,a pouca variedade e falta de clássicos (comparado aos consoles) que se mostra nos Pcs reflete que,para mim,os Vgs sempre estiveram na frente...

    Agora,hoje em dia,em que os Vgs se assemelham cada vez mais a pcs,e a criatividade e a bela musica se dá lugar a jogos repetitivos e a Mhz,parece que ambos caminham em direções bem próximas.A tecnologia,que deveria servir de auxilio as manifestações de criatividade,acaba por destruir ela.

    Felizmente ainda há e sempre haverá jogos que merecem ser jogados e sentidos,por uma vida toda.

  4. #4
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    80

    Re: PC vs Videogames

    Sempre fui defensor ferrenho do "PC", sempre que sobrava uma grana fazia um upgrade, passava horas na frente da telinha, pois achava "VG" coisa de criança. Aí um belo dia resolvi comprar um "PS2" e para minha surpresa percebi que o "VG" se adaptava melhor a minha realidade, hoje em dia sou um jogador casual.
    Claro que o "PC" tem seus atrativos mas na minha opinão o "VG" é melhor!!!
    RTS 4 EVER

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: PC vs Videogames

    PC é multi-uso (internet)

    PS2 é diversão pra caralho.....


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  6. #6
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: PC vs Videogames

    me arependo de ter vendido meu Snes pra compra meu pdone(4 anos atras)
    o Snes era diversão garantaida...pra min o melhor console..(nunca joguei x box gcube..e nen 360)
    quando cresce quero compra 1 snes
    c ainda vende
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  7. #7
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: PC vs Videogames

    Putz tb acho q os videogames proporcionam mais diversão, mas nem sei dizer o pq...

    Talvez seja por causa da comodidade, tipo é mais facil vc ligar o VG na tv de 29" ,pegar o controle e "sentar" num sofa.

    Mas em compensação em jogos shoter primera pessoa e não consigo jogar no controle nem fuda! Não tem como ser mais agil doq num teclado+mouse!
    Mas isso agora esta se tornando irrelevante pq os vgs estão vindo com entrada pra teclado+mouse... bom pelo menos o XBOX360 ta...

    Mas eu num acho q os jogos de antes são melhores q os de hj (e vice versa), eu acho q kd um tem o seu tempo, eu mesmo hj em dia não vejo muita graça em jogar offline (contra o micro) em muitos jogos q antes achava. Pra falar a verdade se eu tivesse grana eu só comprava jogo original e jogava online. Um q ainda não terminei e to afim de jogar offline é a expanão do Call of Duty, tem o As expanções do Splinter cell tb, e claro o Rome total war (dei uma parada por enquanto nesse), mas são poucos q jogo offline hj.

    Ainda bem q tem o AA q é de graça senão acho q eu tava fodido...

    HUE! Mas vai começar a rular grana pra mim, pq agora eu me formei e vai começar a sobrar mais graninha.HUE! HUE!]


    Bjs na nuca
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: PC vs Videogames

    Eu acho que o XBOX continua sendo o melhor em custoXbenefício.

    Muitos jogos próprios bons,com gráficos que mesmo meu PC,não rodaria,e além de possuir toda a Bibilioteca do SNES,mega,nes,e por aí vai...

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: PC vs Videogames

    malz o flood...


    [BibaMod on]

    mas Stallone eh o kra PQP auehauheuahe

    [BibaMod of]
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: PC vs Videogames

    uma vantagem dos Consoles é poder fazer mini-campeonatos com os amigos em MUITOS jogos (exclusivos ou não) , zuar pra caralho!!

    msm no pc...jogar em LAN e talz, EU acho algo mto frio....não tem muita emoção......
    #$pectru$#

  11. #11
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: PC vs Videogames

    nada como jogar um do lado do outro
    tem emoção...


    esses dias fui joga um jogo de tabuleiro na casa de um amigo meu...puta diversão...muito emocionante,,
    jogando war 2...tabuleiro...era da grow...rox d+
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: PC vs Videogames

    Da hora msm, e jogar e ficar zuando o cara!!!


    So o VG...pra ser assim...(ta tem as Lans houses....mas..ou as lan partys..mas um VG vc liga numa TV e boa...)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: PC vs Videogames

    Pra jogar com amigos console é melhor, mas sosinho o prefiro o PC. Quando eu comparo os jogos de PS1 com os de PC da mesma epoca (1998 mais ou menos) os jogos do PC tem muito mais recursos, graficos, um controle bem melhor... Não sei se hoje ainda é assim.
    O unico VG q diverte mais que o PC pra mim é o snes, ainda tenho o meu aqui, mas pra quem não tem existem os emuladores, sem falar que é muito mais facil conseguir roms doq os cartuchos (ate os piratas tão dificeisde achar hoje em dia).

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  14. #14
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: PC vs Videogames

    Quote Originalmente postado por Snap
    nada como jogar um do lado do outro
    tem emoção...


    esses dias fui joga um jogo de tabuleiro na casa de um amigo meu...puta diversão...muito emocionante,,
    jogando war 2...tabuleiro...era da grow...rox d+
    Nussa mano! Tabuleiro era foda D+!

    PQP eu joguei muito o ADeD (advanced dungeous dragons), rulava d+! Passava horas e horas do fds jogando com os amigos, ai durante a semana ficava contando os dias pra chega o fds e joga denovo. Nessa época eu praticamente abandonei os VGs.

    Bjs na nuca!


    Concordo com a galera qd dizem q os VGs é ligar na tv e boa, sei la VG é diferente, parece q da mais emoção.

    acho q o bom mesmo seria ter os dois pq tem jogo q o de um é melhor q o do outro, um exemplo disso é o CS do Xbox, PQP q lixo em comparação ao do PC, parece até outro jogo
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  15. #15
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: PC vs Videogames

    realmente, ao que parece houve uma inversão no geral no gostro entre PC e Consoles....

    no meio da década de 90, muita gente se deu conta que o PC tinha um potencial muito maior de diversão, um pouco pq os consoles estava muito divididos e saturados de jogos ruins, enquanto os bons eram só pra uma plataforma, o que causava a indecisão de partir pra um ou pra outro!!! mas atualmente os consoles estão realmente ficando mais divertidos, pois o avanço das placas de vídeo trazem melhorias por um lado, como gráficos bem mais avançados, mas tbm muito confusão de pessoas que compram uma máquina de ponta e acabam enganadas pelo vendedor que coloca uma GF4 MX ou qquer porcaria assim, o que limita totalmente o uso de um game pesado, sem falar no altíssimo preço!!!

    em frente a isso, acho que o ideal hj é ter mesmo um console e um PC mediano... claro que num é barato ter os dois, mas isso te abre a possibilidade muito maior do que ter, por exemplo, 2 consoles, pois a grande maioria dos bons títulos hj são multiplataforma, tirando poucas exceções! o PC te dá uma liberdade muito maior e para alguns estilos, como dito antes, são praticamente obrigatórios, como FPS e RTS...

    acho que ter apenas ou PC ou console ainda não é muito satisfatório, pois vc sempre fica chupando o dedo!! eheheheh

    qto aos consoles da próxima geração, ainda acho muito cedo falar alguma coisa.... só lá pelo meio de 2007 é que deve começar a ficar mais acessível para nós, e aí vamos ver o que vai dar!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: PC vs Videogames

    tive vgs do otsey nem sei se eh assim q se escreve ateh o dreamcast tabn naum sei se eh assim e comprei meu primeiro pc gostei muito dele e to no meu 3 pc ,mas acho q ta ficando inviavel pcs pra jogar pq todo mes tem um vga nova enquanto um vg vc compra um de ponta e vai ficar com ele por muito tempo mas se o cara tem grana compra um pc fodasso e troca de vga todo mes
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  17. #17
    Radeon 7500 Avatar de Mr_Sandman
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    88

    Re: PC vs Videogames

    Para mim vieo game é soberano em termos de diversão. Mas o computador para mim serve muito bem mesmo para jogos de tiro como Call of Duty 2 e jogos de RTS (duas variedades de jogos que gosto muito). Ah, o video game é muito mais prático, não pega vírus, dificilmente deixa você na mão quando você tem só aquele tempinho para jogar, não precisa instalar nada e, como já falaram, jogar com o oponente (ou aliado) do seu lado é muito mais emocionante. Em resumo, fico com os dois.
    PS: Fejão Maravilha, eu também não fico dando upgrades repetitivos, jogo com o que tenho. Até um tempo atrás eu só podia jogar Starcraft e Quake II (em low resolution) , mas não deixava de me divertir. E, quando o atraso está meio grande, sempre tem uma LAN house para se passar um tempo de vez em quando.
    Sou mais uma vítima das 3RL...

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: PC vs Videogames

    Olha, eu sou como a maioria aqui, tive Atari>Master>Snes>N64 e dps PC

    Defendia PC até a morte, mas agora odeio essas porra de mercado Pclístico hehe

    Porra, se não fosse pelo Oblivion eu não investiria mais em PC não, eu sei que mta gente vai dizer que com a grana de uma VGA nova eu poderia pegar um X-360, mas to com um PC inteiro bom aqui, só a VGA que tá saturada, então vou trocar "só" ela.

    Mas assim que sair os outros dois novos VGs vou ver qual q é e se bobear pegar um.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: PC vs Videogames

    Quote Originalmente postado por Roma
    Olha, eu sou como a maioria aqui, tive Atari>Master>Snes>N64 e dps PC

    Defendia PC até a morte, mas agora odeio essas porra de mercado Pclístico hehe

    Porra, se não fosse pelo Oblivion eu não investiria mais em PC não, eu sei que mta gente vai dizer que com a grana de uma VGA nova eu poderia pegar um X-360, mas to com um PC inteiro bom aqui, só a VGA que tá saturada, então vou trocar "só" ela.

    Mas assim que sair os outros dois novos VGs vou ver qual q é e se bobear pegar um.
    Pois eh..o meu caso é o msm..minha VGA tá saturada tbm

    Mas vou "juntar" grana pra pega VG, msm..o 360+Wii ...e dps muito dps...o Ps3 (ou não )
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: PC vs Videogames

    Quote Originalmente postado por Roma
    Olha, eu sou como a maioria aqui, tive Atari>Master>Snes>N64 e dps PC

    Defendia PC até a morte, mas agora odeio essas porra de mercado Pclístico hehe

    Porra, se não fosse pelo Oblivion eu não investiria mais em PC não, eu sei que mta gente vai dizer que com a grana de uma VGA nova eu poderia pegar um X-360, mas to com um PC inteiro bom aqui, só a VGA que tá saturada, então vou trocar "só" ela.

    Mas assim que sair os outros dois novos VGs vou ver qual q é e se bobear pegar um.
    Cara eu fiz mesma coisa....Soh fiz um Up no meu PC por causa do BF2!!!

    d boa...num me arrependi!! eh lindo d+ joga um jogo com graficos animais!!!
    seja ele qual for!!

    soh q num sei pq mudei um poko meus conceitos e resolvi q esse foi o ULTIMO UP q fiz no meu....chega d gastar grana com pc....
    talvez eu mude d ideia...mas acho q eh mta sacanagem....agora q to terminando d pagar o meu daki a um mes ja vo precisar d Up???

    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •