Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: [Quest Help] "Sangue de Daedra"

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Question [Quest Help] "Sangue de Daedra"

    Alguem pode me dizer o que é que eu tenho que frazer nessa parte?





    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Quest Help] "Sangue de Daedra"

    acho q se vc deixar o jogo em ingles, vc entenderá muito mais do q em espanhol, desfoca todo o jogo em espanhol lol

     

    anyway..já fiz essa quest, vc antes d tudo deve falar com o npc ae q ta na cena, um deles é npc principal q aparece o icone da coroa, pois bem, fale com ele, ele nao ira te ajudar muito, entao vc terá q persuadir ele, se vc nao manja persuadir com as opcoes q tem , use o bride, depois fale com ele e ele falara

    blabla...vc precisará fazer uma oferenda para o espirito da estatua, a oferenda é um tal de dust, gusp gump sei la..nao lembro o nome, mas sao aqueles espiritos amrelados q ficam ae na montanha, mate um e pegue o barato, fique ligado pq ele é escorregadio e quando o espirito morre, a gosma desliza pelo cenario, corre atras, pegue e volte na estatua, faça a oferenda as 6 da manhã, depois é continuação da quest
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Quest Help] "Sangue de Daedra"

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    acho q se vc deixar o jogo em ingles, vc entenderá muito mais do q em espanhol, desfoca todo o jogo em espanhol lol

     

    anyway..já fiz essa quest, vc antes d tudo deve falar com o npc ae q ta na cena, um deles é npc principal q aparece o icone da coroa, pois bem, fale com ele, ele nao ira te ajudar muito, entao vc terá q persuadir ele, se vc nao manja persuadir com as opcoes q tem , use o bride, depois fale com ele e ele falara

    blabla...vc precisará fazer uma oferenda para o espirito da estatua, a oferenda é um tal de dust, gusp gump sei la..nao lembro o nome, mas sao aqueles espiritos amrelados q ficam ae na montanha, mate um e pegue o barato, fique ligado pq ele é escorregadio e quando o espirito morre, a gosma desliza pelo cenario, corre atras, pegue e volte na estatua, faça a oferenda as 6 da manhã, depois é continuação da quest

    OPA, vlw o help ai KING, essa quest tava me deixando doido, eu tinha até voltado pra inglês mas como nem portugês eu sei falar direito deu na mesma, o foda é matar esses bichos, mas vlw mesmo, hoje a noite eu posto se eu consegui.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    101

    Re: [Quest Help] "Sangue de Daedra"

     

    essa é a quest que o principe pede pra vc fazer, recupera rum artefato né? bom eu fiz ela e fiz uma besteira.

    esse item que ele entrega é um dos melhores do jogo, principalmente se vc for mago. eh uma grand soul gem reaproveitável.

    eu dei ela pro príncipe. na verdade oq ele quer eh qualquer item dessas quests daedric, se fosse vc eu faria outra quest que te premiam com itens de menos uso pra vc.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •