Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    ja fiz essa quest até a parte onde o ex dono da casa vem pra abrir a porta lá no sotão dai a quest diz pra eu proteger ele emquanto ele abre a tal da porta, só que não vem nenhum fantazma atakar então proteger do q? e ele tá lá a um tempasso e não abre a porta, é assim mesmo ou a quest bugou? ou falta fazer algo?

    OBS.: ele me deu um aquest nova enquanto ele abre a porta é isso que tá faltando?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Aproveitando o tópico...
    Como conseguisse convencer ele a ir até la.
    Já fiz de tudo, e o cara sempre diz que eu tenho que me virar sozinho.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Quote Originalmente postado por bileco
    Aproveitando o tópico...
    Como conseguisse convencer ele a ir até la.
    Já fiz de tudo, e o cara sempre diz que eu tenho que me virar sozinho.
    te3m um vazo quebrado verde florescente na casa lá tem um esqueleto de uma mão e uma nota vc tem q estar com os dois no inventário pra poder convencer a ele vir com vc, vc deve ter pego o esqueleto da mão e apenas lido a nota, mas vc tem que pega ela.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  4. #4
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Vlw Insano,
    na verdade eu so tinha carregado a nota, a caveira deixei lá.
    Agora voltarei p buscá-la.

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Quote Originalmente postado por bileco
    Vlw Insano,
    na verdade eu so tinha carregado a nota, a caveira deixei lá.
    Agora voltarei p buscá-la.
    se vc conseguir passar de onde eu fiquei empakada me fala como foi blz?

    EDIT.: parece que minha quest bugou pq ele tá atraz da porta selada e não faz nada depois disso.

    Parece que a quest bugou, ele já ta atraz da porta andando pra lá e pra k e não faz nada alem disso, olha a SS
    Última edição por --==Insano==-- : 25-04-2006 às 23:13:01
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Voodoo Avatar de bileco
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    7

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Ontem tentei falar com o cara com a mão e a nota, e nada.
    Acho que ainda falta alguma coisa.

    Agora, vc ja dormio na casa?

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Quote Originalmente postado por bileco
    Ontem tentei falar com o cara com a mão e a nota, e nada.
    Acho que ainda falta alguma coisa.

    Agora, vc ja dormio na casa?
    já sim
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    bah tipo da uma ajuda ae eu fui faze essa tal quest ja comprei a casa fui dormi e me acordei com uns 5 fantasmas entrando no meu quarto matei 1 e fugi tava quase morrendo o problema é q eu nao acho o cara que me vendeu a casa pra mim fala com ele pra ve se ele me ajuda... eu tenho que mata os 5 fantasmas primeiro?
    | Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2

  9. #9
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Talking Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Ja consegui faze essa quest ela é bem facil eu fiz ela lvl 18 portanto... Bom acho q o seu Oblivioin ta bugado baixa ele denovo... aqui funciono direitinho o kra abriu a porta eu entrei matei o espírito la e fico tudo normal. Agora tenho minha casa eaheha
    | Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    galera , eu fui ate avinil procurar essa tal casa pra comprar , pra quest...
    procurei 30 minutos e nao achei!!
    onde fica essa casa? perto de onde?
    valew

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    8

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    Liberei essa mansao completa hj mesmo. Ela mobiliada é mto bonita.

    Depois que ele abre o portao no porão, vc tem que pegar a mão que ta no vaso com uma luz verde, no chao e levar ate o corpo na tumba no porão.

    Vai ressuscitar o morto e ele vai te atancar. Mate-o.

    Eu usei a traducao pra enteder e ainda assim demorei pra me tocar que tinha que pegar a mao que tava no piso de cima do porao.

    abs!

  12. #12
    Voodoo Avatar de Bruno Cartap
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    15

    Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil

    eu comprei a casa, dormi nela, matei os fantasmas mas manda explorar a casa.
    Eu já fui no porão e encontrei um portal fechado, e nao sei mais o que fazer.
    You know macumba, voodoo.
    Athlon 3500+
    A8V
    Fx5500
    512 Ram Genérica

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •