Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 26

Tópico: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Vou contar nesse tópico a historia de um site de merda e um filha da puta que me foi recomendado pelo Tabacooler aqui na HM... Taba obviamente nao sabia que o cara era TAO filha da puta apesar de ter contado depois que teve problemas com ele tmb...

    Fica anotado abaixo os filhas da puta

    Filha da puta 1

    Samuel
    Monitores Online
    www.monitoresonline.com.br
    0xx11 3333-0658
    VENDAS@MONITORESONLINE.COM.BR
    Filha da puta 2

    OFFICER DISTRIBUIDORA
    http://www.officer.com.br
    E agora a historia:



    15 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Tava cansado do meu DELL de 21" que pela idade ja estava com o sintoma de overbright... ou seja o brilho mesmo no minimo era tanto que fazia o monitor perder nitidez etc... irritante... resolvi comprar outro...


    16 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Alguns dias atras o TABA havia passado link pro site aonde comprou o monitor dele... eu gostei e eu e mais um amigo (Holysin) resolvemos comprar 2 peças...

    Falei no telefone com o Samuel (que estarei chamando de Filha da Puta a partir de agora) e ficou acertado o valor de R$2.575 reais cada um.... fizemos cadastro no site do filha da puta e logo depois liguei pra confirmar os dados...

    Minutos depois o filha da puta me mandou um e-mail com o mapa da Officer (distribuidora que ele vende) e o numero de comprovante que eu precisava dar no balcao pra pegar o monitor... eu poderia escolher entrega na minha casa mas preferi ir buscar...

    Fui buscar o monitor no Jabaquara , no armazem da filha da puta da OFFICER... chegando la aprensentei meu numero de comprovante e nao é que os filhas da puta so tinham emitido UMA nota fiscal? Ou seja impossibilitando deu comprar o SEGUNDO monitor (eu iria pagar e eles iriam despachar no mesmo dia pra casa dele..)...

    Ligando la pro filha da puta ele nao sabia pq tinha acontecido isso e meio em desespero queria porque queria o telefone do Holysin pra ligar pra ele e confirmar a compra... o fdp cagou no pau que nao ia vender o outro monitor... queria que o holysin fosse no banco depositar naquele mesmo dia e mandar o comprovante por fax pra ele... nao preciso nem comentar que falei pra ele que isso nao iria acontecer...

    Acabou que so eu comprei e o holysin ficou de depositar o dinheiro do dele no dia seguinte...

    Chegando em casa tiro o monitor da caixa e testo ele belezinha...



    Nos primeiros minutos tudo parecia estar OK... mas logo depois notei coisas que começaram a me irritar...

    Quando estava tudo preto na tela e tinha alguma imagem ou algo branco etc... ficava uma sombra MUITO forte branca em volta... nao sei explicar mas testei no meu DELL e nao tinha isso...

    Diferente do meu , o philip tem uma borda ao redor da tela que parece que atrapalha... nao parece que vc esta vendo a tela toda em alguns angulos...

    E os dois PIORES problemas que eu encontrei...

    - Fui medir o monitor e adivinhem? a TELA tem o EXATO mesmo tamanho da minha de 21", centimetro por centimetro... ja fiquei puto ae... jogada de marketing tosca...

    - Enquanto a imagem era bonito etc eu notei que a nitidez do meu DELL era melhor... parecia tudo mais nitido no DELL... ate rodei o VNC pra ter o exato desktop em ambos e pude confirmar... pensei ALGO ESTA ERRADO... no topico da hm na epoca comentei e o TABA achou o problema... o MODELO DO MONITOR:



    Enquanto o meu eh o 202P75/75 que vem com o TUBO PORCO Shadow mask Real Flat o do TABA comprado bem mais tempo que o meu possue o tubo fodastico Aperture Grille (Trinitron na SONY, mas possui outros nomes em outras marcas)

    O do taba era o 202P40... pensei P Q P!!! E no site do FILHA DA PUTA estava o modelo do TABA...

    Eu puto da vida fui procurar informaçoes mais detalhadas do meu DELL pra poder anunciar ele pra vender... pq do jeito que estava nao ia rolar... o que no PRIMEIRO item do google quando escrevo apenas "DELL P1110"? O link abaixo:

    http://www.short-media.com/forum/showthread.php?t=19549


    A solução de todos meus problemas...


    17 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Depois da faculdade fui na sta efigenia, comprei o resistor, cheguei em casa abri o DELL soldei, liguei (ainda brilho excessivo), esperei esquentar os 30 min e usei a funçao de RETURN COLOR (que nao facia necas antes)....

    O que acontece para minha surpresa? O monitor passa de um brilho verde
    e preto sendo CINZA pra um PRETO PRETO mesmo, cores vivas, e nitidez ridiculamente animal... era como c eu tivesse tirado meu DELL da caixa anos atras...

    Liguei pro filha da puta e falei sobre o problema... o retardado nem sabia que existia um modelo novo... depois de uma longa discussao ele falou que iria ver uma troca pelo modelo que eu queria...

    Eu deixei bem claro que eu trocaria pelo modelo anterior mas eu estava mais dispoto a devolver o mesmo pois havia arrumado o meu monitor antigo...


    18 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Sabado o filha da puta que ja sabia que eu tava querendo eh trocar me liga falando que entrou no site da philips e os dois tem as mesmas especificacoes... resolucao maxima, dot pitch etc... eu parei e falei... "Sim... mas o tubo eh diferente"... e o filha da puta negando , dizendo que era o mesmo tubo etc... falei que NAO nao era o mesmo tubo , ae ele mudou o argumento dele dizendo a frase classica que eu jamais eskecerei:

    "Se a philips mudou o tubo entao eh pq o outro nao prestava...vc esta com o modelo top de linha no Brasil..."

    Cheguei a falar que nao pois tinha DELL igual o meu disponivel na sta efigenia por 1560 reais e esse DELL estupra o Philips...

    Imagina que o cara mudou o papo pra MORAL E ETICA?!?! Falando que eu nao sabia daonde vinha os monitores da STA EFIGENIA, que podiam ser roubados... que eu poderia estar usando um produto que alguem teve que morrer pra eu ter... SERIO... o filha da puta ja estava em desespero CRITICO... e nao estou inventando NADA do que estou contando aqui...
    Eu falei que pouco me importava daonde vinha o monitor... tava lacrado na caixa da DELL, tem garantai de 1 ano e eh isso que me importa...
    E o filha da puta "Bom, ae vai da sua conciencia de espirito"
    Ja nao tava mais aguentando o mane e falei que tinha que sair.

    19 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Falei de novo com o filha da puta e ela ficou com ladainha que nao sabia c iam aceitar a devoluçao... e eu "eles nao tem que aceitar nada... eh meu direito"

    E ele "ahh mas vc nao ter gostado do monitor nao diz nada... ele esta ae novo e sem defeitos..."

    Nem quis discutir nesse dia mais e avisei que estaria mandando um e-mail pra ele sobre o que ele deveria enviar pra officer... eu BURRAO fui bonzinho e escrevi uma JUSTIFICATIVA pra TROCA/DEVOLUÇÃO

    Segue o meu e-mail abaixo:


    > ------- Forwarded message -------
    > From: Alexandre <pacotesan@gmail.com>
    > To: "VENDAS@MONITORESONLINE.COM.BR" <vendas@monitoresonline.com.br>
    > Cc:
    > Subject: Monitor Philips, Diferenças de modelos etc:
    > Date: Sun, 19 Mar 2006 14:11:27 -0300
    >
    >
    > Tae abaixo mais ou menos o que vc pode mandar pra eles. Consegui a foto do
    > que o Deco do Rio de Janeiro comprou do seu site, segue anexada.
    >
    > -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    >
    > Como consta na etiqueta da foto anexada o modelo comprado no mesmo site a
    > menos de 1 ano é o 202P40/95 que pode ser confirmado no proprio site da
    > philips como tendo tubo Aperture Grille
    >
    >
    >
    http://www.consumer.philips.com/cons...roductId=202P4
    0_20_GB_PROFESSIONAL&activeTab=specifications&language=en&country=GB&catalog
    Type=PROFESSIONAL&proxybuster=BDIDEIQ1QREEHJ0RMRCSHP3HKFSESI5P
    >
    > Já no link abaixo se encontra o modelo que eu recebi da philips com tubo
    > Shadow mask Real Flat que é indiscutivelmente inferior:
    >
    >
    http://www.consumer.philips.com/cons...roductId=202P7
    0_00_GB_PROFESSIONAL&activeTab=specifications&language=en&country=GB&catalog
    Type=PROFESSIONAL&proxybuster=BDIDEIQ1QREEHJ0RMRCSHP3HKFSESI5P
    >
    > Site mostrando diferenças das tecnologia dos dois tipos de tubos:
    >
    > http://hankfiles.pcvsconsole.com/answer.php?file=91
    >
    > Resumindo... Empresas top de linha no ramo de monitores como Mitsubishi,
    > Sony e Viewsonic usam a tecnologia Aperture Grille em seus tubos
    > profissionais... enquanto a philips por algum motivo
    > que eu desconheço optou por usar o mesmo tubo de monitores de baixo custo
    > como Samsung... qualidade de imagem inferior e menos nitida.
    >
    > Como consta no site o qual fiz a compra eu teria que ter recebido o modelo
    > da foto anexada que possue o melhor tubo do mercado no entando recebi um
    > modelo novo com tubo de baixo custo que se mostrou inferior ao meu antigo
    > DELL P1110 21" que possui nada mais nada menos que 6 anos...
    >
    > Portanto constato que estou completamente insatisfeito com o produto e
    > peço troca pelo modelo que se encontra no site ou devolução do dinheiro
    >
    > []'s
    >
    Anexei a foto detras do monitor do TABA que ele fez o enorme favor de me enviar. Vlw taba hehe

    Ate ae o cara tava me passando uma falsa confianca que ele ia fazer o que estava dizendo... que ia resolver pra mim...

    Eu tentando agilizar tudo o mais rapido possivel tendo em mente que meus direitos iriam terminar passados 7 dias corridos da emissao da nota fiscal...



    20 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Segunda-feira logo depois da faculdade ligo pra ele e ele me confirma que tinha mandando o e-mail no domingo pra eles como combinado so que nao tinha tido resposta ainda... pensei bom tudo bem vou dar um tempo ne...

    Mais a noite ligo e o cara fala que nao teve resposta ainda... eu comecei a estranhar... amigo meu trabalha com a Officer e eles sao mto rapidos nos e-mails pros vendedores...

    Ja tinha checado o site do filha da puta e ele tinha editado a parte da philips e posto "202P40 ou 202P75" na pagina de venda do monitor...mesmo sabendo que nao tinha mais o 202P40... estranhei...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    21 de Março de 2006
    -----------------------------------

    Liguei de manha, de tarde e nada... sempre dizendo que eles estavam avaliando meu caso pra ver c iriam ou nao acatar a devolução (ele ja tinha visto que nao tinha o modelo antigo)....e eu sempre insistindo que eles nao tinham que ver nada... era pra devolver e pronto...

    Ae perto das 17h liguei e ele falou que provavelmente so no outro dia... eu nao me contentei... o filha da puta que sempre falava calmo e tentava passar confiança nao estava me enganando mais...

    Liguei eu mesmo pra OFFICER e falei com a parte de devolução... foi dificil pois eles nao ATENDEM CLIENTES FINAIS mas eu insisti que estava com um problema serio com uma das revendas deles...

    Terminei por falar com a JULIANA que foi quem eu falei por todo o processo... passei meu numero da NF e...

    SURPRESA!!!! FILHA DA PUTA DETECTED!!!

    Ela disse que nao tinha recebido email nenhum e nem nada sobre a minha NF.... expliquei tudo pra ela e ela falou que iria ligar pro filha da puta e falar que ele tinha que entrar em contato pra devolução...

    Liguei pra ele pressionando e ele me pediu pra enviar o email de nvo (email que quotei acima) pois segundo ele:

    "Eu perdi o email pois deletei depois que enviei , provavelmente eles devem ter tido problemas e perdido meu e-mail... por isso nao leram..."

    Eu sempre calmo enviei o e-mail de novo e liguei pra juliana pra certificar que AGORA ele tinha entrado com o pedido de devolução...

    Mais tarde na historia ela me enviou email com o que o filha da puta enviou pra ela... OLHA PRA ISSO:


    Para: julianar
    Cc: Varleni
    Assunto: Estude esse caso de Abertura de RMA


    Boa tarde, Juliana e Vossa Gerência de DP. Jurídico

    Estudem esse caso de Abertura de RMA.

    Acredito que este cliente, não tem embasamento fundamentado para efetivar a
    troca deste.

    NF: 382291 ALEXANDRE CESAR 16/03/06.

    Da qual o pedido está formalizado no email em anexo !

    O modelo 202/P40 é igual ao 202/P75. A diferênça está na cor dele ! Um é
    preto e o outro modelo é Marfim.

    A Resolução é de 2048 x 1536 a 80 Hz. e o Doit Pchi é : 25mm na Horizontal e
    21mm na Vertical.

    Ou seja o cliente Alexandre verificou a específicação no meu site no
    fábricante, pagou e levou para a casa, Sem apresentar nenhum tipo de
    defeito, ou qualidade do produto mediante o fábricante Philips.

    Obs: Segue os LINKS Abaixo :

    WWW.MONITORESONLINE.COM.BR/PHILIPS.HTM

    WWW.PHILIPS.COM.BR


    OBS: SEGUE EM ANEXO A FOTO, PEDIDO E O ARGUMENTO DELE NO EMAIL ABAIXO:
    Tirando a gramatica de fundo de quintal do filha da puta, note que enquanto ele estava no telefone comigo sendo gentil e falando que eu estava certo e iria ver isso.... no e-mail o cara mostra su verdadeira filha da puteza...

    Depois disso eu desencanei pois tinha que esperar a resposta...


    29 de Março de 2006
    -----------------------------------


    Um e-mail eh enviado para mim e para o filha da puta pela juliana.... ela pergunta pro superior c era possivel acatar devoluçao, e o superior respondeu abaixo...

    Samuel / Alexandre.

    Segue posição da Officer para o caso abaixo.

    Atenciosamente


    ---------------------------------------------------------

    Paulo,
    O cliente final tem razão, apesar do modelo 202P75 ser o substituto do 202P40, eles são tecnicamente diferentes (seguem os PDFs em anexo). O grande problema é que a revenda colocou o pedido através do site Officer, ou seja, não tínhamos como saber que o cliente final solicitou um determinado P/N e a revenda processou o pedido com outro, apesar de ser o único modelo 22" da Philips. Cabe a revenda decidir o que fazer, porém se autorizarem a devolução teremos que faturar para eles.
    att



    Cc: julianar
    Assunto: Fw: Estude esse caso de Abertura de RMA


    Luiz, vamos acatar a devolução?

    Paulo

    ----- Original Message -----
    From: "julianar" <julianar@officer.com.br>
    To: "Paulo Lima" <plima@officer.com.br>
    Sent: Wednesday, March 22, 2006 1:29 PM
    Subject: ENC: Estude esse caso de Abertura de RMA

    Ou seja... ponto pra mim ne?

    Entrei em contato com o filha da puta que ja tinha recebido o e-mail e perguntei QUANDO iriam buscar o monitor aqui... ele enrolou, falou que ia ver com a juliana etc... mas confirmou que a devolução estava confirmada... entao fiquei tranquilo... nem esquentei a cabeça por uns dias... apenas liguei pra ver como estava indo e ele sempre confirmando que estavam vendo como iria ser feito... cheguei a ligar pra juliana que confirmou que estava so esperando ele falar com ela pra poder ver como ficaria a nota fiscal que eh da OFFICER e nao dele...


    06 de Abril de 2006
    -----------------------------------

    Ligo pra ele e ele diz estar esperando algo da OFFICER pra poder buscar o monitor... eu ate falei que levaria de boa no local la e ele falou que precisava pegar o ARM pra isso, e era isso que ele estava esperando da juliana...

    Desliguei e liguei NA HORA pra juliana...falei com ela e ela negou tudo... falou que dependia dele ligar pra ela e ver isso logo...

    Desliguei e ao ligar pro filha da puta, ocupado... ligo de novo pra juliana e ela fala que esta no momento com o filha daputa resolvendo meu caso e perguntou c eu queria aguardar na linha... Respondi que sim...


    AGORA QUE O BICHO PEGA!!!

    Nao sei c foi algum problema na ligação ou foi proposital da parte da Juliana mas eu estava ouvindo a conversa deles.... Ouvi o filha da puta falando que nao ia devolver nada... que nao ia perder dinheiro so pq eu nao gostei do monitor... comentou que o monitor veio na caixa, sem defeito etc e nao era responsabilidade dele perder comissao so pq eu nao gostei...

    A juliana do outro lado sempre falando

    "entendo, eh uma opcao sua, mas liga pro Alexandre e explica tudo que vc esta falando pra mim pra ele."

    Final da historia ele me ligou começando com um:

    "Olha, eu fiz o possivel mas eh o seguinte..."

    Pacientemente deixei ele contar TODAS as mentiras que ele quis.. inventar todas as coisas absurdas que a OFFICER nao aceitou etc etc...

    Depois eu METI O PE NO OUVIDO do filha da puta... dizendo que ele foi desonesto comigo desde o começo... que eu paguei normal e iria exigir meus direitos como consumidor... que ele iria devolver meu dinheiro nem que eu fosse na justiça etc...

    E o cara todo

    "C vc quiser ir na justica é uma opcao sua... eu nao acho que va resolver nada... o monitor nao ta quebrado..."

    PUtz falei umas 10x a lei do arrependimento pro miseravel... perguntei como ele poderia trabalhar com vendas se nao sabe as leis basicas que devem ser seguidas...

    Sei que no final falei que tava de saco cheio e tinha que desligar pra poder ir no procon a tempo...

    O cu do cara fechou... começou a falar que eu ia perder tempo a toa, que iria fazer ele perder tempo... que pra ele era dinheiro e ele tinha um pai doente e etc etc etc... sei que falei que eu vou fazer questao de mostrar pra quem eu conheço o quao desonesto eh o site dele e o quanto me arrependi de ter comprado la, desliguei...

    No mesmo dia pedi os e-mails juntos pala juliana que mandou no mesmo instante... fui no procon com a xerox da NF e pronto... fiquei uma hora e pouco la

    Segundo o procon eu estava certo todo o tempo... foda-se c eu comprei da monitoresonline... a NF eh da OFFICER e eles sao responsaveis por troca ou devoluçao... ae fiz a carta pra eles... e enviei no dia seguinte...


    12 de Abril de 2006
    -----------------------------------

    Recebi o papelzinho do AR dizendo que a OFFICER tinha recebido a intimidação e a assinatura de alguem de la...


    20 de Abril de 2006
    -----------------------------------

    A juliana entra em contato comigo dizendo quevai me passar o numero de AMR e que iriam buscar o monitor na minha casa... falou que agora era so com eles que eu deveria me comunicar e nao mais com o FILHO DA PUTA... pensei NOSSA e pq nao foi assim desde o começo pqp!!! Empresa filha da puta mesmo...


    No mesmo dia pegaram o monitor em casa...


    25 de Abril de 2006
    -----------------------------------

    Recebi e-mail pra confirmar meus dados para deposito


    28 de Abril de 2006
    -----------------------------------

    Vi cheque de 2.575 reais para ser compensado...


    3 de Maio de 2006
    -----------------------------------

    Chequei agora a conta e caiu a grana bonitinha... agora posso criar meu topico com a historia do philips 22" huahauuhauauahuauhau

    Eh isso ae... PROCON RULA!!! Eh so ter paciencia... gastei 6 reais e fiquei esse tempo todo usando o philips no meu pc2 hauuhaahauahu


    []'s


    Pacote
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    huahuahuahuahua....
    eh assim mesmo....brasileiro eh tudo mesmo filha da puta (by pacote)
    na hora d vender e receber a grana deles eh blz...mas na hr q dah pipino...soh recorrendo a PROCON e fins

    tudo burro...parece q num intende q cliente tem prioridade!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Querido blog, hoje acordei muito feliz. Ontem "ele" finalmente deu bola para mim, fiquei super excitada!

    Pois é, perdi o interesse quando o pacote disse que tinham mandado o monitor diferente do anunciado.
    Evitei essa putaria toda ai

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Essas histórias do pacote são as melhores ahuehaeu

    sempre tem um rolo no meio
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    pow pacote, tu deu sorte com o Procon!! O cara deve ta se roendo la ateh agora! AUhau, alias, o cara nao, o Filho da Puta!

    Escreve para varios meios de comunicacao, inclusive jornais de info, sobre essa loja. com ctz eles vao fazer algo e publicar a sua insatisfacao com a tal loja do filho da puta.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Eu que não queria ser a mãe desses caras




    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Bem feito para o filho da puta.

    Pacola tinha que ter feito um vmod na cara dele!!!!

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #9
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Aproveita que agora ta tudo resolvido, e da um pombo no nariz do cara, pra deixar de ser otario.

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Liga pro Celso Russomano (ou algo assim) xD

    Agora, falando sério, que história bizonha :P Bom trabalho na recuperação do dinheiro de qualquer forma pacote.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Quote Originalmente postado por Taturana
    Liga pro Celso Russomano (ou algo assim) xD

    Agora, falando sério, que história bizonha :P Bom trabalho na recuperação do dinheiro de qualquer forma pacote.
    tu num viu nada. na lan do Doom3 eles atrasaram a entrega do game (era pra ter sido no evento). pacote nao quis mais, fez um escandalo la no meio da Lan, e disse que queria o dinheiro do jogo de volta.

    E ele recebeu
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  12. #12
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    hiuahiuahiahuaiaui....fosse tu mandava os e-mails pra ele...com os topicos....com essa historia...e ainda coloca em letras bem grande aguarde-me esse é apenas o primeiro passo....em breve terar mais noticias minhas....hiahiuahuaiua......atormenta o cara de todo jeitu...agora q tú naum vai ter mais prejuizo com nd........hiuahiuahiaiua
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    haha sorte q naum era argentino neh pakote c naum mais um sabão de presente

  14. #14
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    pqp.....isso foi uma odisséia....
    #$pectru$#

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    to com saudades pacotinho hauhauhauha

    só uma coisa não é intimidação
    é intimação sua anta

    hauhauha
    boa história
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Tsss,esse pacote...É isso aí bicho!

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    nem sei nao li nada

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Quote Originalmente postado por Distorção
    nem sei nao li nada
    grande Blind P. !!! nao perde uma!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  19. #19
    Radeon 9500 Pro Avatar de {W}{O}{L}{F}
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    202

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    oAHeoAHOEaoHEohOEHoaheoaeaHea
    Pacote, eu sou seu fã.
    Esse fdp sempre sabe como resolver tudo.
    ■a64 4000+ San Diego■DFI LP nF4 Ultra-D■2x512 Corsair XMS PC3500 BH5
    ■eVGA7800GTX KO Edition■Maxtor Diamond 9Plus■Logitech G5 & Elite Keyboard
    ■OCZ Modstream 520w■Sony G420 19pol■Creative Inspire 7.1

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [BLOG] Monitor Philips 22" [FILHA DA PUTA]

    Quote Originalmente postado por Distorção
    nem sei nao li nada

    AuAHuaHuhaUAuah... Melhor post
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •