A pessoa mais estressada do mundo nesse momento é o escritor Ragnar Tornquist, autor das histórias dos jogos do The Longest Journey 1 e 2. Todos que acabaram o Dreamfall, têm torturado ele pela internet para tentar obter respostas, pois como eu havia dito, no final do jogo ficam muitas perguntas, e tudo deixa claro que haverá um terceiro episódio.

Vejam o que ele diz:

"Dreamfall foi dês do primeiro dia criado para ser o primeiro episódio de uma história de duas partes. E também a parte do meio de uma trilogia. Não é à toa que as pessoas estão ficando confusas. Já estou ficando com dor de cabeça. Existem várias perguntas não respondidas porque a história não acabou. Ainda. Eu sei exatamente o que irá acontecer e como tudo irá terminar. E também sei como será o próximo jogo, capítulo por capítulo. Por favor, confiem em mim, essa história tem um fim, e eu sei como ele é. Apenas não foi contado ainda. Mas a história estará completa. Eu sei que será horrível, inacreditável e frustrante nunca descobrir como tudo termina. Espero fazer o Dreamfall 2 o mais cedo possível, e dessa forma responder todas as perguntas e deixar todos satisfeitos."


Hahahahahahahahaha!!!! E está a maior confusão na internet. Os fãs estão especulando sobre o que vai acontecer a seguir, estão discutindo e trocando idéias para entender melhor o final do jogo. E também estão torrando a paciência do Ragnar Tornquist para tentar conseguir alguma informação ou resposta. Acompanhem o "sofrimento" do autor no blog dele:

http://ragnartornquist.com

Quando eu joguei, não sabia que era um adventure de duas partes. Não li análises nem nada. Só sabia o básico da história. Portanto, quando acabei, também fiquei desesperado atrás de respostas. A única coisa que fica clara, é que de fato haverá um terceiro jogo.

Mas agora estou furioso, pois como tantas outras pessoas, também quero respostas. O que irá acontecer a seguir? E mais do que nunca, quero jogar o The Longest Journey 3.

Quando será que vão lançar?



Por Fabiano Juvencio.