Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: P*** da vida com a Tech Dealer

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    P*** da vida com a Tech Dealer

    Meu irmão comprou o jogo pra mim.

    Primeira coisa que eu noto:

    A Tech Dealer importou o jogo, sendo que o jogo é de uma distribuição em... espanhol.

    Tudo bem, pensei, é só a caixa.

    Vou instalar, e lá vem a instalação em espanhol.

    Pensei, bom, vou poder mudar a língua pra inglês.

    Agora vou rodar o jogo, e o que eu descubro: A porra do jogo está em espanhol.

    Estou completamente insatisfeito com a Tech Dealer. Como é que eles podem colocar um jogo em espanhol, sem possibilidade de mudar para a linguagem original, ou seja, em inglês? Eu não sei espanhol, eu não gosto de espanhol. ISSO É UM ABSURDO.

    O PIOR é que na notinha da importação, que eles PORCAMENTE pregam na embalagem, Está indicado como idioma o inglês, e que é necessário proficiência nesta língua para correta utilização do produto.

    BOLA FORA TECH DEALER, assim como todos os outros produtos que ela vem trazendo. GTA: SA? caixa em espanhol. Eles não se dão ao trabalho de produzir uma caixa na língua do país onde eles comercializam o jogo.

    Errata com relação as falas, que eu achei que fossem todas em inglês. No entanto, a voz no vídeo é em espanhol. ISSO me deixa com muita raiva.
    Última edição por Taturana : 21-05-2006 às 19:06:25
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Voodoo Avatar de graboski
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Guaíba - RS
    Posts
    1

    Re: P*** da vida com a Tech Dealer

    Eu também comprei, e simplesmente não conseguia jogar em espanhol. Mas procura no google que tu acha os arquivos pra jogar em inglês.

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: P*** da vida com a Tech Dealer

    Não, vc não entendeu o problema. A Tech Dealer me ENGANOU. Eles informaram uma coisa na embalagem, sendo que o conteúdo é totalmente o oposto. Eu não deveria ter que procurar um arquivo pra passá-lo pra inglês. Ele deveria estar em inglês já.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    1

    Re: P*** da vida com a Tech Dealer

    Quando comprei o jogo, a embalagem já avisava que as legendas estão em espanhol, mas eu não acreditei que o jogo não teria opção de selecionar o idioma durante a instalação.

    Me sinto também ENGANADO pela Tech Dealer. Um jogo em Espanhol e sem a opção de trocar o idioma é algo tão bizarro que merece um aviso em letras GIGANTES E COLORIDAS: "ATENÇÃO: Você vai comprar um jogo em espanhol! Tem certeza que quer fazer essa bobagem?"

    Todo o meu ódio para a Tech Dealer... eles me convenceram que negociar com o "fornecedor alternativo" é muito mais fácil!

    ARGH! Muita raiva!

    Wisp

  5. #5
    Voodoo Avatar de Eddiej
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Brasília-DF
    Posts
    8

    Re: P*** da vida com a Tech Dealer

    Hum, acho que os lotes seguintes não vieram mais em espanhol. Comprei meu Oblivion na Saraiva há duas semanas e o jogo veio totalmente em inglês. Há inclusive dois manuais, um em inglês e outro em português.

    Mas todos os menus, falas etc do jogo estão em inglês. Adorei!!!!

    Talvez as reclamações tenham surtido efeito. Ou estava em falta mesmo a versão em espanhol. hehehehe

    Abraços
    PC TES: Oblivion IV com Francesco's mod instalado.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •