Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 43

Tópico: Monitor novo \o/

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Monitor novo \o/

    HUEEEEEEEEEEEEEEEEE




    Eu tava há tempos sem trocar nada no Eddie(meu PC), então decidi investir num bom monitor...já que meu outro(Samsunh 500b) já está muito velhinho(9 anos).

    Efetuei o pagamento hj a noite, creio que amanhã ou no dia seguinte o produto já vai ser despachado.
    A loja(I N F O @ S S I S) fica em SP, algumas hras daqui, então o envio não deve demorar mais que um dia...portanto, pretendo estar falando convosco, de monitor novo, até sexta feira

    Acabei comprando um CRT msm.
    Levei em consideração o CxB e as vantagens nitidas dos CRT's sobre os LCD's.

    Segue o modelo/dados/valor/fotos do bixinho:

    Monitor Samsung 997mb 19pol
    R$ 581,36




    Descrição Técnica:
    * Resolução máxima de 1920 x 1440

    * Dot Pitch: 0,20 mm (Hor.)

    * Visual inovador: Novo gabinete mais compacto e mais leve.

    * Botões de controle na lateral do gabinete.

    * Tecnologia Magic Bright: Tubo e imagens perfeitamente planos e livre de distorções (DynaFlat) porém com cores mais vivas e melhor foco.

    * MagicTune: Permite a configuração do monitor usando apenas o mouse.

    * Maior conveniência e eficiência.

    * Função MagicBright: Brilho pré-configurado para 3 opções de uso (Texto, Internet, Entretenimento).

    * Tela anti-estática e anti-reflexiva (multi layer coating) proporcionando maior conforto visual.

    * Permite ajuste da temperatura de cor (5.000K ~ 9.300K)

    * Compatibilidade Plug&Play



    Fotos:







    Qdo ele chegar eu tiro umas fotos...dele e do PC por inteiro
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Monitor novo \o/

    Eita, ótima compra cara, parabéns!!!

    é impressão minha ou ta muito barato?
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Monitor novo \o/

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Eita, ótima compra cara, parabéns!!!

    é impressão minha ou ta muito barato?
    Tá quase de graça!

    Eu vih em outras lojas virtuais tbm....os preços eram na faixa de R$600,00 ¬ R$650,00.
    Dae qdo ví esse ae, já era

    Eu fui ver aqui em Ctba tbm, mas não achei. Só numa loja que tinha o modelo anterior à esse ae, um de 17' e puta feião...e tava R$745,00.
    Então pensei, se um lixão velho desse ae tá por esse preço, quero nem imaginar qto vão cobrar no 997mb
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Monitor novo \o/

    orrra

    procurei esse monitor la mas nao achei!! =/

    coço minha mao aqui! haehuaehueauheu
    e o bolso tbm
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  5. #5
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Monitor novo \o/

    .~~

    O link pra ele ó:
    http://www.virtuastore.com.br/lojas....Produto=102753
    .~~

    Acabei de ligar lá e talz, me falaram que tão "processando" a compra, e que até quinta feira eles já vão ter enviado \o/\o/\o/\o/
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Monitor novo \o/

    parabens manu......e o preço ta otimo...ainda bem que naum vi do modelo do que peguei pq se visse com ctz ia ta mais baratu e eu ia ter um trecu aqui peguei o 796 mb depois de mais de uma semana em fim chegou grrrrrrr...já tava quase canselandu :P
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Monitor novo \o/

    To loco pra ver o bixim!!!

    não chegou ainda kroz?
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Monitor novo \o/

    19 fodastico, ainda vou ter um desses!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Monitor novo \o/

    Trabalhamos com fotos por favor


    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Monitor novo \o/

    Ainda não galera, to no pé dos cara lá desde a data da compra!!!

    Acho que me passaram a perna!

    Creio que eles tão me enrolando, dizendo que tão esperando o correio ornecer o código do envio pra eles(sendo que tal código é fornecido no ato); o telefone deles tbm não funfa mais...
    Mas tem o seguinte, meu pai é bancário e eu tenho o numero da conta dele...e com isso, ele consegue endereço e tudo mais. Portanto é bom, pro bem deles, que não estão me passando a perna

    Vou dar até o fds pra eles.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Monitor novo \o/

    Quote Originalmente postado por /
    Ainda não galera, to no pé dos cara lá desde a data da compra!!!

    Acho que me passaram a perna!

    Creio que eles tão me enrolando, dizendo que tão esperando o correio ornecer o código do envio pra eles(sendo que tal código é fornecido no ato); o telefone deles tbm não funfa mais...
    Mas tem o seguinte, meu pai é bancário e eu tenho o numero da conta dele...e com isso, ele consegue endereço e tudo mais. Portanto é bom, pro bem deles, que não estão me passando a perna

    Vou dar até o fds pra eles.
    visx.....manu eles deram prazo de quantos dia util....pra entrega após a confirmação do pagamento?.....eles tem loja fisica ou só venda on line manu?.....procura ver se naum tem nem um truta.....que more proximo e possa da um pulo lá caso eles tenha loja fisica...pra ver como é o movimento.....esses cara na hora de vender são santo depois pra cumpri sua parte fica enrolandu ...sorte ae manu...da foga não já tenta agilizar mais rapido possivel
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  12. #12
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Monitor novo \o/

    Quote Originalmente postado por /
    Ainda não galera, to no pé dos cara lá desde a data da compra!!!

    Acho que me passaram a perna!

    Creio que eles tão me enrolando, dizendo que tão esperando o correio ornecer o código do envio pra eles(sendo que tal código é fornecido no ato); o telefone deles tbm não funfa mais...
    Mas tem o seguinte, meu pai é bancário e eu tenho o numero da conta dele...e com isso, ele consegue endereço e tudo mais. Portanto é bom, pro bem deles, que não estão me passando a perna

    Vou dar até o fds pra eles.
    UIa! teu pai trablha em qual banco? Ele me da dinheiro??
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Monitor novo \o/

    Quote Originalmente postado por agorasim
    visx.....manu eles deram prazo de quantos dia util....pra entrega após a confirmação do pagamento?.....eles tem loja fisica ou só venda on line manu?.....procura ver se naum tem nem um truta.....que more proximo e possa da um pulo lá caso eles tenha loja fisica...pra ver como é o movimento.....esses cara na hora de vender são santo depois pra cumpri sua parte fica enrolandu ...sorte ae manu...da foga não já tenta agilizar mais rapido possivel

    Eu fiz o pagamento dia 23 e talz, dae os cara sumiram =/
    Nunca mais deram a cara. Eu mandei outro email pra eles lá, vamos ver no que dá.
    Eles não deram prazo de entrega não, mas de acordo com os correios é de 5 à 15 dias. Sobre a loja, acho que eles tem sim, pq na hr do pagamento eles tem a opção de pagar na retirada na loja.

    Quote Originalmente postado por Hellwings
    UIa! teu pai trablha em qual banco? Ele me da dinheiro??
    Meu pai trampa no Banco do Brasil há 30 anos...hehehe...aquele sim é meu ídolo
    Sobre o din-din, não! Meu pai é honesto


    Eu pedi ro meu pai dar uma olhada no CNPJ e o IR da empresa...ela tá 'limpa' e talz, por isso que comprei.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #14
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Monitor novo \o/

    Quote Originalmente postado por /

    Eu pedi ro meu pai dar uma olhada no CNPJ e o IR da empresa...ela tá 'limpa' e talz, por isso que comprei.

    To brincando colega ihihihihihihihih
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Monitor novo \o/

    caraca e eu querendo um monitor novo pro PC que vo monta agora... afff

    tomara que se resolva!!! Agora estranhei muito esse preço! Muito barato mesmo...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Monitor novo \o/

    caramba bug no GB ???tava falandu que o ultimo post era do =R.R=...e quando venhu ler o ultimo era do hell ..vejam





    PS e já atualisei o navegador e continua da merma forma hummmm Òó

    edite agorasim...hiuhaihaiahia q doideira

    por manu fosse vc procurava ..algum conhecido que more proximo pra averiguar isso pra ti.....pois se eles colocaram pelo correio.....eles devia ter te passado o cod...pra rastreio......da boi pra esses fdp naum manu pau neles :P
    Última edição por agorasim™ : 31-05-2006 às 15:52:17
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  17. #17
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Monitor novo \o/

    nao ta com cara d ser bug do forum nao. deve ser teu navegador q nao atualizou o forum do cache...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  18. #18
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Monitor novo \o/

    hiuahuiahiuhauia.....cara tava com a data de ontem na bios achu que foi eu mechendu com over e acabei mechendo no relogio aff...agorasim...heheehhe
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  19. #19
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Monitor novo \o/

    Atualizando o 'status' da compra:
    P.s - reparem como o atendente deles vai mudando de postura conforma vai respondendo os emails...hehehe
    P.s2 - não to sendo PNC, só estou cobrando o meus direitos, como consumido.


    From: KrOz_ROD
    To: infoassis
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Caros vendedores,

    Só poder ser brincadeira isso que estão fazendo comigo!
    Eu estou cansado de correr atrás de vocês, pra conseguir o que já deveriam ter me fornecido no ato da postagem do meu pedido(nº2948 - Monitor Samsung 997Mb)!

    EXIGO resposta URGENTEMENTE!

    --/--

    From: infoassis
    To: KrOz_ROD
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Ola Prezado cliente

    Verfiquei aqui e seu monitor não foi postado, por isso não foi te passado nehum código de postagem.
    Estaremos despachando seu monitor e te passando o código de postagem, o nosso fornecedor atrasou com a entrega de nossos pedido

    Att.
    Info@ssis

    --/--

    From: KrOz_ROD
    To: infoassis
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Gostaria de saber porque foi me dito que o mesmo já havia sido despachado no sábado! E porque, quando liguei para vocês ontem, me oi dito que me passariam o código ontem mesmo.

    Outra coisa: quando é que vão postar meu produto?

    --/--

    From: infoassis
    To: KrOz_ROD
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Seu monitor foi despachado agora a tarde

    Att.
    info@ssis

    --/--

    From: KrOz_ROD
    To: infoassis
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Ok! Agora vocês tem em mãos o código da postagem(os correios fornecem no ato da mesma), portanto fico no aguardo do mesmo!

    --/--

    From: infoassis
    To: KrOz_ROD
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Os correios passaram coletando os nossos produtos

    --/--

    From: KrOz_ROD
    To: infoassis
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Entendo,

    Estão aguardando a 'fita'...como me disseram num email enterior("Estou esperando os correios me trazer a fita para te passar o código").
    Creio que até amanhã vocês a terão, correto?

    --/--

    From: infoassis
    To: KrOz_ROD
    Subject: ***SATISFAÇÕES SOBRE COMPRA***

    Amanhã cedo ja te passo

    =======================================================


    Bom, pelo jeito as coisas finalmente vão andar!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: Monitor novo \o/

    quando logram o gidio ele surra de correia ainda cobra juro aziuhzauh

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •