Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: The Omen e The Descent

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    The Omen e The Descent

    Ae galera seguinte,sera que esses filmes vao rular? The Descente será que e maneiro,bem me falaram que seria show de bola ,quanto ao remake da "A Profecia"porque derrubar um classico como foi o primeiro,tera que rebolar ...
    Ja basta os fiascos que aparecem como foi a continuacao do "horror de amytiville" FRacasso total....antigamente tinha filmes que eram demais ,hoje pegam meia duzia de jovens degenerados ,um roteiro meia boca,alguns Defeitos
    especiais,pronto ta feito o TERRIR!!
    Mas acabei fugindo do topico alguem sabe desses filmes se mandaram bem??
    Se nao me engano o HELL tinha visto alguma coisa sobre o The Descent mas nao me lembro..
    valew
    []'s
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: The Omen e The Descent

    Eu, coincidentemente, entrei no site, ví trailers/teasers, lí estórias/histórias, baixei um Screensaver do filme 'The Omen' hj

    To ansiosamente esperando ansiosamente por esse filme, acho que vai ser muito bom.
    Não estou à par de quem o está dirigindo, nem nada..só que a história é muito instigante.
    Sem falar que curto demais esse tipo de filme.


    O jeito é esperar

    Ah! Tava olhando a programação do Cinemark e pelo jeito o filme vai ser lançado mundialmente na mesma data(06/06/06).
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: The Omen e The Descent

    Quote Originalmente postado por /<rØz_ROD
    Eu, coincidentemente, entrei no site, ví trailers/teasers, lí estórias/histórias, baixei um Screensaver do filme 'The Omen' hj

    To ansiosamente esperando ansiosamente por esse filme, acho que vai ser muito bom.
    Não estou à par de quem o está dirigindo, nem nada..só que a história é muito instigante.
    Sem falar que curto demais esse tipo de filme.


    O jeito é esperar

    Ah! Tava olhando a programação do Cinemark e pelo jeito o filme vai ser lançado mundialmente na mesma data(06/06/06).


    OK ROZ,Agora essa questão da "data" que foi bem maliciosa ,hehehe ....e salve o APOCALIPSE....!!
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  4. #4
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: The Omen e The Descent

    Quote Originalmente postado por MARCO MARLBORO
    Ae galera seguinte,sera que esses filmes vao rular? The Descente será que e maneiro,bem me falaram que seria show de bola ,quanto ao remake da "A Profecia"porque derrubar um classico como foi o primeiro,tera que rebolar ...
    Ja basta os fiascos que aparecem como foi a continuacao do "horror de amytiville" FRacasso total....antigamente tinha filmes que eram demais ,hoje pegam meia duzia de jovens degenerados ,um roteiro meia boca,alguns Defeitos
    especiais,pronto ta feito o TERRIR!!
    Mas acabei fugindo do topico alguem sabe desses filmes se mandaram bem??
    Se nao me engano o HELL tinha visto alguma coisa sobre o The Descent mas nao me lembro..
    valew
    []'s
    Marco

    Se for o mesmo The Descent que eu vi, é de 2004, um ótimo filme de terror inglês, sensacional mesmo.

    Tem até tópico dedicado aqui na GB.
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: The Omen e The Descent

    c for esse ingles eu achei uma bosta sem tamanho, monstros nada a ve...

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: The Omen e The Descent

    Sempre tem aquele do contra né? hehehe



    E MARCO, essa questão da data ae me dá medo pra kct
    Tipo, de acordo com Nostradamus ou sei lá quem, essa profecia ae começa nesse dia ae (06/06/06) HOLY CRAP!!!!

    O filme vai tratar dessa história e talz. O que eu lí sobre ela, é real e talz.
    "Atentados terroristas; mudanças climaticas bruscas...." tudo isso ae tá acontencendo msm...e tipo, lembrando que essas previsões são de MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo atrás.

    Bah...me cago todo com essas paradas
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: The Omen e The Descent

    o filme ateh começa bem, mas da metade pro fim onde começa a aparece monstrinhos predadores, e como eh soh mulher no filme elas começam a chora e se desespera fica bizarro, odiei...

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de Roberto Baggio
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Salvador
    Posts
    353

    Re: The Omen e The Descent

    Quote Originalmente postado por millencolin
    o filme ateh começa bem, mas da metade pro fim onde começa a aparece monstrinhos predadores, e como eh soh mulher no filme elas começam a chora e se desespera fica bizarro, odiei...

    Vejo que seu mau gosto não é só para times de futebol...
    ______________________________
    Keep walking


    Gamertag: BaggioBR

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: The Omen e The Descent

    o fregues sempre tem razaum faze o q

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: The Omen e The Descent

    "The Decent" achei muito bom...... filme diferente dos pasteurizados americanos....... história divertida, suspense bom, boas atuações, boa tensão.... alguns exageros!!! Vale a pipoca e diverte, e essa é a intenção!!!

    Tanto que os americanos lançaram um de formato parecido, chamado "the cave", e este achei podre de ruim!!!

    O outro perguntado não vi!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •