Mostrando resultados 1 até 20 de 168

Tópico: [ATENÇÃO] Referência de Vendedores Casuais e Profissionais [EDITADO-21/08/11]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Tópico de referência de vendedores

    Comprei o combo ASUS A8N-SLI SE e Athlon64 939 Venice por 850 reais pagando e recebendo o produto no último sábado dia 10/6 com o Maioralcarioca que mora aqui na minha cidade!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #2
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    33

    Re: Tópico de referência de vendedores

    Comprei uma dfi lanparty ut nf4 ultra-d + 7900gt com ele chego 100%
    miragex eh um cara mt confiavel !

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    1

    Thumbs up Re: Tópico de referência de vendedores

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: 6800GS CO 400/1100 (eVGA BOX)

    Data da Negociação: 12 junho 2006

    Negociação: O cara é 10, respondeu todas minhas dúvidas sobre o produto, e postou a mercadoria imediatamente ao depósito, em 24 hs ja estava com minha placa na mão...

    Contato: Forneceu durante a negociação todos os dados para uma negociação funcional e segura(MSN, Email, Telefone fixo, Celular, e também CPF e CNPJ)

    Embalagem: Tudo muito bem embalado e protegido.

    Envio e Pós-Venda: Fui informado da respectiva postagem no mesmo dia em que efetuei o pagamento do produto, me passando via email o respectivo nr. do Sedex.

    Recebimento: No dia seguinte ao pagamento, totalmente satisfatório, e ainda me mandou um mouse pad gigante de alta qualidade, justamente quando estava precisando de um novo...

    Totalmente confiável e responsável, assim sendo fica aqui registrada minhas recomendações.

    Luciano...

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    1

    Re: Tópico de referência de vendedores

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: Xbox 360 Premium Destravado com 2 jogos

    Data da Negociação: Julho/2006

    Negociação: A negociação foi muito boa. Meu filho discutiu com o vendedor as questões técnicas e eu as formas de pagamento, prazo para entrega. Tudo correu como planejado. Ficamos muito satisfeitos com a mercadoria e com o relacionamento com o Paulo Rogério Bianchi. O Xbox 360 veio com a garantia assinada pelo vendedor.

    Contato: Forneceu durante a negociação todos os dados para uma negociação funcional e segura(MSN, Email, Telefone fixo, Celular, e também CPF e CNPJ)

    Embalagem: Segura, protegida, com todos os componentes bem organizados.

    Envio e Pós-Venda: Acompanhamos o trânsito da mercadoria através do site dos Correios. Em 24 horas, estávamos com o produto em mãos. Sedex a cobrar.

    Recebimento: Pagamos para retirar o produto e tivemos a surpresa de um brinde (mouse pad).

    Vendedor confiável e responsável. Se necessitarmos, compramos novamente dele.

    Att: Paulo Roberto dos Santos

  5. #5
    Voodoo Avatar de Blast51
    Data de Registro
    Abr 06
    Posts
    2

    Re: Tópico de referência de vendedores

    Miragex

    Confiabilidade 100%
    ja havia feito uma compra de uma 6800GT, agora peguei uma 7900GT e nao tive problema algum....100% em todos aspectos
    Atlhon 64 3000+
    1GB RAM
    200GB Seagate
    Geforce 6800GT 256bits
    Gravador de DVD LG

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Tópico de referência de vendedores

    Faz tempo que comprei com um usuário aqui, e só agora lembro de dar qualificação pra ele.

    Bem, vamos lá:
    Vendedor: Dr. Teflon
    Produto: MSI 5900XT
    Qualificação: Mais que perfeita. Vendedor super recomendado.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    2

    Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-01/06/07]

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)
    Produto: GeForce MSI 8600GTS
    Data da negociação: 05/05/2007
    Recebimento: 06/05/2007

    Extremamente recomendado! Ótimo preço! Envio muito rápido por sedex a cobrar. Recebi a placa no dia seguinte. Além disso o Paulo foi muito atencioso, respondendo a todas as perguntas.


  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    2

    Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-18/07/07]

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: AMD Athlon 64 X2 4200+ Toledo 2.2GHz Socket 939.

    Data da Negociação: Agosto/2007 - Setembro/2007

    Negociação: Muito boa, vendedor muito prestativo, sempre repassando as informações necessárias p/ finalizar a venda.

    Contato: MSN.

    Embalagem: O processador veio muito bem protegido, dentro de uma caixa com papel e isopor p/ proteger a embalagem do processador.

    Envio e Pós-Venda: Me passou o código do correio e recebi via Sedex após confirmação do DOC.

    Recebimento: 1 dia depois da postagem.

    Indicado por um amigo que já comprou com ele, gostei muito e com certeza comprarei mais produtos com ele.

    Gusthavo

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    2

    Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-28/12/07]

    Vendedor:Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: Geforce 8800GT 512MB PCI-E eVGA Superclocked 650/1900

    Pagamento: Depósito Bancário

    Obs. Vendedor esclareceu todas as duvidas e se mostrou bastante confiável e ágil. 100% recomendado a todos

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    4

    Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-28/12/07]

    Vendedor:Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: XFX 8800 gts 512 g92 alpha dog

    Data: 04/04/2008 tudo dentro do combinado

    Pagamento: desposito bancario

    Obs. Vendedor esclareceu todas as duvidas, se mostro bastante confiável e ágil. O produto veio bem embalado. Ponto POSITIVO com certeza. E ainda um brinde hehe

    Obs. 2º compra com o vendedor, sem problema

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    2

    Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-19/09/07]

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: MSI GeForce 8800 GTS 640MB OC

    Data da Negociação: Setembro/2007

    negociação segura e tranquila, excelente preço, super atencioso, deu todos os detalhes para fazer contato.

    a placa veio bem embalada, com todos os acessórios, bem protegida.

    se não fosse a greve nos correios teria chegada no dia seguinte ao depósito, então não tenho do que reclamar, ele tinha mesmo pronta entrega e postou no mesmo dia do pagamento.

    100% confiável !!!

    Carlos Fernando Lança

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    2

    Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-19/09/07]

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: 2 x 1gb Corsair DDR2-800 XMS2.
    Data: Setembro / 2007.

    Considerações:
    Ótimo vendedor. Atencioso, objetivo, viciado em jogos e entendido do assunto. O produto chegou em perfeito estado e muito bem embalado, dentro do prazo combinado.
    Foi sincero nas respostas às minhas perguntas.
    Acabamos virando amigos durante a negociação.
    Ótima pessoa, com telefone e estabelecimento fixos.
    100% confiável.

    Com certeza comprarei mais vezes e indico para todos.


    Um abraço,
    João Henrique Ávila Alves Dimas

  13. #13
    Voodoo Avatar de Lavi
    Data de Registro
    Nov 07
    Local
    São Luis - MA
    Posts
    1

    Thumbs up Re: [ATENÇÃO] Tópico de referência de vendedores [EDITADO-11/12/07]

    Vendedor: Miragex (Paulo Rogério Bianchi)

    Produto: 8800GT OC 660/1900 (MSI BOX)

    Data da Negociação: Novembro/2007

    Negociação: Excelente em todos os sentidos, procurando especificar detalhes técnicos do produto que estava vendendo, sempre muito atencioso e cordial.

    Contato: Forneceu durante a negociação todos os dados para uma negociação funcional e segura(MSN, Email, Telefone fixo, Celular, e também CPF e CNPJ)

    Embalagem: Como eu estava com muita pressa pra receber o pedido, solicitei que me enviasse direto do fornecedor e não gostei da forma como veio embalada, faltou proteção, mas no fim das contas não comprometeu o produto, então não é uma reclamação é uma dica pra próximas vendas.

    Envio e Pós-Venda: Fui informado de todas as datas, todos os dias ele fazia questão de falar comigo pra falar sobre o andamento da encomenda. Logo após o recebimento da plca ele veio e perguntou se eu tinha gostado e tudo mais.

    Recebimento: Bem sobre o recebimento a culpa foi dos correios, como é fim de ano minha encomenda demorou 1 mês pra chegar o dobro do prazo que ele me forneceu, como ele postou no dia que prometeu postar, coloco a culpa em cima dos correios.

    Totalmente confiável e responsável, assim sendo fica aqui registrada minhas recomendações.

    Att: Eduardo Assunção dos Santos

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •