Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: [VENDO] Nokia N8

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    [VENDO] Nokia N8

    Bom pessoal, vou colocar a venda meu Nokia N8 que peguei semana passada pois apesar de ele ter me surpreendido MUITO (posivitamente), eu preciso de uma integração muito grande com a minha conta Google devido a trabalho, mas o aparelho com certeza mudou meu conceito com relação ao Symbian e a Nokia!
    Peguei o aparelho lacrado, com nota fiscal, tudo certinho, abri e coloquei a versão vazada do Symbian Anna e ficou demais!

    Ele esta com a película original na tela e também as duas películas traseiras... esta intacto... nao deu nem pra perder o cheiro de novo! :lol:

    Acompanha tudo que vem na caixa original...

    - Caixa
    - Carregador
    - Cabo USB
    - Cabos adaptadores HDMI e USB
    - Fone de ouvido lacrado
    - Nota fiscal

    Vou tentar tirar foto mas nem sei se tem necessidade pois esta novinho, intacto, como o da loja mesmo... peguei semana passada!
    Se até eu vender sair a versão definitiva do Anna, eu ja coloco também e mando pro comprador atualizado!

    Preço: R$749

    Sou de Vinhedo-SP e quem quiser pode retirar em mãos comigo!

    abraço!!
    Última edição por Marcio_Bianco : 21-08-2011 às 21:20:50
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: [VENDO] Nokia N8

    novo preço!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •