Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    Estava tranquilo tomando meu café com pão (costume cearense) hoje a tarde (+/- 18h) e fui mudando de canais....Cai na RedeTV e vi, espantado, que estava passando FMA!

    Faz tempo que eu vi, mas não está beeem no começo não.

    Mais alguem viu?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    Começou segunda feira. Hoje passou o epi 4.
    Infelizmente, o anime tá sendo retalhado... Além de tirarem a abertura e encerramento, todas cenas tão sendo cortadas. E a dublagem é fraaaca...

    Meus comentários até agora, feitos em outro fórum:

    Quote Originalmente postado por Onichi
    eu não gostei dos cortes. Foram grotescos. Embora não tenham afetado nada agora, nesse ritmo não vai ter nenhuma cena do Kimbley ou do Scar passando :|
    E é uma pena terem cortado a abertura e encerramento. São ótimos, mas... Tiveram que fazer isso pra caber na programação (Socaram FMA+SC direto, sem intervalo nem nada, pra poder passar "a feiticeira" em seguida lol)

    A dublagem eu achei fraca, mas é claro que NUNCA ia ser igual a original em termos de emoção. Só não gostei de terem errado os componentes do corpo humano. Não que mude minha vida, mas os caras são pagos pra traduzir e traduzem mal. A galera dos fansubs não ganha nada e se deu ao trabalho de pesquisar pra colocar algo certo, pelo menos.
    Tb não gostei de terem tirado as falas do Ed dizendo que Deus não existe, que ele não acredita nele e que os alquimistas seriam os mais próximos de Deus.

    Em compensação, até gostei das vozes e o "mini projeto de ser humano" foi consideravelmente criativo.

    Vale a pena acompanhar, mas não tem como levar com toda seriedade que a serie original tem.

    Ah... A qualidade da imagem tava grotescamente baixa, puta que pariu. Um .rmvb em fullscreen tem quase a mesma (baixa) qualidade. Não entendi o porque disso :[

    Edit: Episódio 2 teve mais cortes retardados. Simplesmente não entendi o motivo deles... E teve pelo menos 10 segundos perdidos entre o "intervalo" e a volta. Na hora que prendem o Ed, a cena é consideravelmente extendida e mostra ele sorrindo, tipo "huaehua se foderam, caíram no meu plano ! >:]". A RedeTV cortou direto e já foi direto pro meio da cena que vem depois do intervalo.
    E a dublagem beeem fraca... Sem mts erros, mas beeem fraca
    anw, pra algo feito aqui, depois de pérolas como SC, "Samurai X" e CDZ @ Manchete... O trabalho até merece elogios ;\
    Quote Originalmente postado por Onichi
    Nossa, episódio de ontem foi recordista em cortes.
    Tiraram TODO sangue do episódio, tiraram 90% das cenas nas quais o Ed aparece sem o braço e sem a perna, com o sangue pingando. Editaram TODA sequencia das ataduras, repetindo imagens ou dando slowmotion em cenas bestas, pra não mostrar o sangue. Editaram as cenas do Ed deitado pra não mostrar as manchas de sangue. Arrancaram a cena do Al com o Ed nos braços, que é SUPER foda, e tb tiraram a imagem do Ed berrando assim que perde a perna.

    Aliás, que dublagem ridiiiicula. Não digo em tradução (embora continuem errando os componentes do corpo humano), mas o Ed perdeu a perna, o Al tava morrendo, e só deram gritinhos de bicha. "aaaa!"
    Na dublagem original os caras tiraram do fundo da alma o grito de sofrimento, daí chega aqui e vira aquela coisa tosca...

    Eu não vou mais levar a sério essa versão. Editaram no minimo 40% de um dos episódios mais importantes, e que nem luta tem. Eu imagino quando o Scar e o Kimbley aparecerem explodindo tudo.

    Ps.: Ainda admiro a atitude da RedeTV em trazer a transmitir, mas simplesmente não tem comparação dessa série passando lá com a original. Alguns cortes são aceitáveis, mas apagar todo sangue do episódio é foda...
    Em resumo, tá uma porcaria e mal vale a pena mesmo pra quem não tem acesso a internet. Simplesmente quiseram transformar um anime adulto em um infantil, o que simplesmente não dá. :[

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    kara
    serio
    Quote Originalmente postado por Mastered
    implesmente quiseram transformar um anime adulto em um infantil, o que simplesmente não dá
    sem mais..

    pqp
    chega a ser ridiculo
    eu li os seus comentarios e oq me veio na cabeca foi exatamente essa parte q eu quotei..

    se for assim.. NAO PASSA PORRA..
    passa qq outra coisa pra crianca, passa pokemon, SEI LAH..
    aff..

    imagina se resolvem passar EVA..
    iriam cortar 90% das coisas aheiua ainda mais no the end of..
    aiuheiahuiea

    simplismente, PHODA =/

    eu nem penso em elogiar o trampo ou esforco.. FMA nao merece isso..
    se for fazer, faz direito..

    revoltei-me hehehe
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    Maldita faculdade..uaehueahha

    Vo ve se amanha eu vejo um pouco
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    Nossa vcs sao corajosos de assistir anime na tv ahuahau pqp

    Desde YuYu que nao vejo anime algum em tv hauahu
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    na redetv cortaram tudo auehaueh mas no ANIMAX passa todos os animes totalmente sem corte mas o foda que é dubaldo mas da pra assistir...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    \o/ Eu vi hoje, tava brizando, mudando atoa, quando eu vi... Apampa, recomendo esse desenho!

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    mas nao na redetv, ver fma cortado é mesma coisa q ver kill bill sem as cenas de violencia :X
    animes q eu vi e pretendo terminar (a maioria vou comecar denovo a ver do 1):
    naruto (ateh 79 e 2 ovas) fma (ateh 20), tenjou tenge (ateh 6), one piece (ateh 5), chobits (ateh 10), gankutsuou (ateh 2), bleach (ateh 16), hajime no ippo (ateh 7)
    completos:
    onegai teacher (+ova), onegai twins (+ova) kimi ga nozomu ein(+ova), midori no hibi, golden boy, school rumble, ragnarok online, hellsing e furi kuri
    vendo fma (35-51)

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    1

    Re: Full Metal Alchmist passando na RedeTV

    se ces querem FMA cum qualidade vao no www.alchemistproject.com

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •