Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

  1. #1
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Seguinte, eu tava jogando acho eu a última fase e o pc do nada resetou, dae qdo fui entrar no jogo de novo meu profile (GueD'S) tava corrompido e não carregava.

    Fiz de tudo, peguei a pasta dos saves e fiz backup, a partir dae eu tentei várias possibilidades de recuperar o profile, os saves estão lá, mas não consegui recuperá-los nem jogando no profile default que tem lá, editei o .ini com o nome do profile criei a pasta do profile nova, deletei o profile do jogo e puz outro igual, já tentei de tudo e não deu jeito.

    Acho q se alguém tiver o .ini do jogo ae e puder me mandar pra q eu possa ver as opções de um profile não corrompido e editar o meu pra tentar recuperar, eu agradeceria. Ou se alguém teve esse problema e resoilveu me diga como foi.

    Jogar tudo de novo vai ser dose só pra terminar o jogo...

    Help ae!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Pô,que saco heim bicho,cara,tentar proucurar um save na net com tudo aberto,com certeza tem por aí...
    Já zerei esse jogo,jogasso!

  3. #3
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    O problema nem são os saves, eu tenho eles todos aqui fiz backup antes de mexer, o foda é o profile que fudeu, alguma coisa no .ini dele que tá zuado, tô reinstalando aqui e vou tentar recuperar os saves, vamo ver...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Pode fechar o tópico, apesar de não conseguir recuperar meus saves achei uns saves ae e recomecei a fase onde parei, ainda tinha ela e mais uma, mas acabou o jogo jogasso!!!! Bem, é isso, solved, so lock it
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    GueDs, posta umas screens do jogo, aqui na GB tem pouca informação sobre ele... é um jogo curto como os 2 primeiros?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Eu comecei a joga esse jogo e coincidentemente a vga começo a c desliga do nada qdo entrava em qq jogo, tive q formata o windows naum tenho absoluta certeza c foi ele, mas tenho quase.

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Quote Originalmente postado por millencolin
    Eu comecei a joga esse jogo e coincidentemente a vga começo a c desliga do nada qdo entrava em qq jogo, tive q formata o windows naum tenho absoluta certeza c foi ele, mas tenho quase.
    Qual é a sua placa de vídeo?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    É sim Juca, tem umas 8 ou 9 fases se não me engano, se pegar o jeitinho vai rapidinho, se for na manha bem stelath como o jogo pede, demora mais, mas eu achava que teria mais fases do que teve mesmo, eu achei o jogo lindão, principalmente por estar jogando ele com hardware mais novo que na época que ele saiu, ae não tem como não rodar bonito e liso copm tudo no máximo.

    Vou postar screens lá no tópico oficial das screens e vídeos no tópico dos vídeos, já que esse tópico vai morrer vou selecionar aqui que fiz zilhoes de screens, toda hora dava vontade de tirar uma (screen )

    [Edit]São 10 fases
    Última edição por GueD'S : 14-06-2006 às 13:42:08
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    Qual é a sua placa de vídeo?
    6600gt

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Quote Originalmente postado por millencolin
    6600gt
    Eita, assim eu fico com medo hehehe comprei uma 6600 não-GT e to só esperando a fonte...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [AJUDA GB]Splinter Cell Chaos Theory - Profile Corrompido

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    GueDs, posta umas screens do jogo, aqui na GB tem pouca informação sobre ele... é um jogo curto como os 2 primeiros?
    talvez vc já tenha visto e esteja falando só do fórum, mas é sempre bom recordar:

    http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=scchaos

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •