Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: Duke 4Ever até final do ano ???

  1. #1
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Duke 4Ever até final do ano ???

    Retirado de www.omelete.com.br !!

    Take-Two estipula data limite para Duke Nukem Forever ficar pronto


    Já faz mais de cinco anos que comentamos, pela primeira vez, a produção de um novo Duke Nukem. Em 2001, a 3D Realms, criadora do jogo 3D de tiro em primeira pessoa que amealhou um bocado de fãs há dez anos, anunciou que estava desenvolvendo Duke Nukem Forever para Xbox, PC e PS2. Nada aconteceu, mas talvez agora a coisa ande.Segundo o Gamespot, a Take-Two Interactive decidiu renegociar seu contrato com a 3D Realms. Originalmente, lá nos idos de 1997, a 3D Realms recebeu 6 milhões de dólares para criar o jogo, que seria fabricado e lançado pela Take-Two. Agora, a Take-Two coloca mais um aporte na desenvolvedora, de 4,75 milhões - mas com a condição de que o jogo fique pronto.
    A Take-Two estipula uma data limite: 31 de dezembro de 2006. Esse acerto vale para a versão de PCs. Embora haja rumores de que até o Xbox 360 vá receber uma versão do jogo, não há nada oficial a respeito da volta de Duke Nukem aos consoles domésticos.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  2. #2
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    AMAGOD..

    primeiro de abril fora de epoca?
    aiehaue

    será q eh agora?
    será será?

    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    pfff por mim...q c exploda!! hueauhaeuhe

    esse e STALKER qto mais a gente espera mais os cara adia
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Vai sair.
    E será um dos jogos mais loucos e animais da história.
    No nivel de DK3D e HL2.
    Alias, estou jogando DK3D Atomic Edition, muito bom.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    A Take-Two estipula uma data limite: 31 de dezembro de 2006. hauah fala serio que mentira dessa empresa esse bagulho n vai sair nao!!
    xbox live salimrv

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Quote Originalmente postado por salin
    A Take-Two estipula uma data limite: 31 de dezembro de 2006. hauah fala serio que mentira dessa empresa esse bagulho n vai sair nao!!
    velho
    a Take-Two é diferente, eles cumprem
    a 3D Realms vai ter que apresar
    porra
    DNF tá PRONTO desde 2001 praticamente
    nao entendo porque nao lançam
    já assistiram o trailer de 2001 do DNF?! É muito loco, bate joguinhos de hoje
    SE DNF estiver sendo ainda projetado no mesmo nivel
    nuss
    deve tá animal

    Video TOSCO de 1998: http://video.google.com/videoplay?do...q=duke+forever
    Video ANIMALESCO DEMAIS de 2001: http://video.google.com/videoplay?do...q=duke+forever
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Nossa muito foda o segundo vídeo!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    o mais legal do vídeo é o "when it's done" uheuhauhe
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Papai noel que vai entregar pessoalmente o DNF no natal deste ano . Eu duvido que fique pronto mas vai saber . . . o negocio é esperar.

    O novela sem fim o lançamento deste jogo
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  11. #11
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    "the ultimate alian ass kicker..." aheahuiea
    isso eh tudo iauhieuhauie

    falando serio
    nao me importo se sair soh em 2050..
    saindo algum jogo no nivel de dn3d tah valendo
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  12. #12
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    heheeheehehhe..vidio legal...
    eu joguei o atomic bomb..rox pra caramba..memso sendo plataforma...
    e o jgoeui do psone land of babis..coisa assim...

    era muito legal..agora espera pra esse do pc vim.. e vim bem feito

    o problema é c eles tentarem refaze o jogo.. e naum de tempo...sai um caca...e se eles continua o projeto ja feito os graficos...vao ta ultrapassada
    Última edição por Snap : 16-06-2006 às 23:45:46
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  13. #13
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    6 podem falar qq coisa do duke... mas a musica tema dele eh a MELHOR QUE EXISTE!!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Sem querer ser "mala", mas esta notícia ai está meio furada....

    em primeiro lugar, a Take-Two ofereceu um adicional de US$ 500 mil e não 4,5 milhões (uma enorme diferença), como está descrito na notícia da GameSpot: http://www.gamespot.com/pc/action/du...ml?sid=6152594

    em segundo, a 3D Realms já se pronunciou dizendo que a empresa não vai agilizar o desenvolvimento do game, e que ele continua previsto para quando "estiver pronto":
    http://www.gamespot.com/pc/action/du...ml?sid=6152687

    sorry, mas é a dura realidade!!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    eu acho que vai sair mesmo no maximo em março de 2007 vejao bem : em 1997 a 3d realms voutou seus trabalhos para o prey que esta saindo em julho agora entao ela vai ficar livre para o duke nuken forever acho que neste tempo ela foi usando engine para testes e tau mas agora vai solidificar o trabalho . Bom acho que eh isto o motivo por n ter saido ainda o duke.
    xbox live salimrv

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Quote Originalmente postado por BatZ
    Sem querer ser "mala", mas esta notícia ai está meio furada....

    em primeiro lugar, a Take-Two ofereceu um adicional de US$ 500 mil e não 4,5 milhões (uma enorme diferença), como está descrito na notícia da GameSpot: http://www.gamespot.com/pc/action/du...ml?sid=6152594

    em segundo, a 3D Realms já se pronunciou dizendo que a empresa não vai agilizar o desenvolvimento do game, e que ele continua previsto para quando "estiver pronto":
    http://www.gamespot.com/pc/action/du...ml?sid=6152687

    sorry, mas é a dura realidade!!!
    seu.. seu.. CHATO!

    aheiahiuaea

    bom..
    como eu falei..
    saindo antes q eu morra tah valendo
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Caraca Batz, 2x0 Vc hoje comigo hein pqp...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  18. #18
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Vai sair.
    E será um dos jogos mais loucos e animais da história.
    No nivel de DK3D e HL2.
    Alias, estou jogando DK3D Atomic Edition, muito bom.
    eu baixei e terminei ele uns meses atras e nao sei porque esse jogo é considerado tao bom assim. blood da de 10 a 0 nele´
    O jogo é bom, mas entre os FPS "classicos" que eu ja joguei é um dos piores, so ganhando do quake 1

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Quote Originalmente postado por cachaceiro
    eu baixei e terminei ele uns meses atras e nao sei porque esse jogo é considerado tao bom assim. blood da de 10 a 0 nele´
    O jogo é bom, mas entre os FPS "classicos" que eu ja joguei é um dos piores, so ganhando do quake 1
    Só se for pra vc. Quake 1 é considerado um dos MELHORES jogos da historia.
    Tem nego que tem clan de Q1 até hoje.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de Panca Loca
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Planaltina
    Posts
    104

    Re: Duke 4Ever até final do ano ???

    Duke Nukem: Forever = StarCraft: Ghost?
    Acho que nunca jogaremos tais games...
    Tenho: NES, GBA, NDS, NGC, WSC, SMS, SMD, SAT, DC, PSOne e X360

    É Nóis

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •