Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 60 de 60

Tópico: Titan Quest - [Hands-On]

  1. #41
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    Sim, Lê


    o Mantrhax ta tentando me dar uma mão aqui , mas ta dificil........ :\
    ele flw pra instalar o ultimo redist do Directx 9.0c , vou tentar!


    vc tb ta tendo esse problema???
    Me parece que tem um "Fix" pra alguns problemas....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #42
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    eu to tendo todo tipo de problema que se possa ter num game com essa mizera desse Titan Quest, o jogo trava, some as letras, some o chão, fica lento, as vezes não entra, acho que vou ter que esperar sair um patch de correção mesmo pq assim ta me dando vontade de desinstalar essa maluquice.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #43
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    estranho é que logo depois que instalei , rodei o jogo de boa.....por umas 2 hrs

    dae sai e qdo tentei entrar denovo num rodou mais... >:\


    edit: aff......peguei uns "arquivos" e nem assim consegui fazer rodar denovo essa buceta!!!



    -=esperando PATCH =-


    enqto isso fica meu char lvl4 mofando.... ¬¬'
    Última edição por #$pectru$# : 01-07-2006 às 01:28:05
    #$pectru$#

  4. #44
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    no forum lah tem pau num monte de coisa huaehuaehuh mo engraçado como esse jogo foi lançado cheio de bugs...
    (Thank u 4 letme'n in the $70 Beta test of Titan Quest) "Ironic"
    Nem precisa falar mais nada :

    The reason turning down the graphics help some is because there is less to send thought that DLL.

    The 3 DLLs most common in the crashes are engine.dll(Game Engine), stlport_vc7146.dll(Sound), and msvcr71.dll(DirectX).

    Placas com Som Realtek tao dando pau [stlport_vc7146.dll e outros], solucao, tirar a aceleraçao !

    MSVCR71.dll eh uma dll usada por varios jogos e nenhum deles da pau na .DLL, entao o problema nao eh a DLL e sim a merda de code do Titan Quest.

    Engine.dll Bah... bad code de novo

    Em placas ATIm, ah relatos de drivers Omega estarem melhor balanceados que os Catalysts (quem quizer ter o trabalho)


    dia 05/07 ta prometido um patch.. duvido que saia no dia 5, mas ta a a caminho.

    Em ultimo caso, desinstalar e reinstalar o jogo ajuda em alguns casos!

    ETC ETC ETC
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  5. #45
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    aqui deu uma melhorada nosd crachs de vez, eu coloquei os grafixos no minimo e ainda pro cima em 800*600 sem ser tela cheia ai ficou de boa, antes nem dava pra entrar, agora eu to subindo as configs aos poucos pra ver o que é que dá mais pau e me parece que é o som mesmo, pq eu ja mexi devolta a maioria dos detalhes e não deu mais pau, só não mexi na merda do som ainda..
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #46
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Parece que travar toda hora é uma proteção do jogo e não uma falha do mesmo... (bom, pelo menos aqui não "trava" mais rs)

    (mentira... tá travando ainda rs só que bem menos)
    Última edição por gogorgoll : 01-07-2006 às 19:01:22
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  7. #47
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Bom sempre atrasado, comecei o jogo ontem e passei alguns levels, adquiri algumas magias mas não consigo jogar nenhuma, tem que ter alguma arma mágica???? ou qual botão que joga??? NOOB ao extremo mas já tentei comprar algumas armas e com nenhuma consegui lançar magia.

  8. #48
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por MarcelRock
    Bom sempre atrasado, comecei o jogo ontem e passei alguns levels, adquiri algumas magias mas não consigo jogar nenhuma, tem que ter alguma arma mágica???? ou qual botão que joga??? NOOB ao extremo mas já tentei comprar algumas armas e com nenhuma consegui lançar magia.
    seu personagem é mago ou oq?
    tem umas janelinhas em baixo clica com o botão direito nelas e define qual magia quer usar, se vc não consegue usar a magia q vc possui é pq ela constante e não pra conjurar
    com relação as armas cada uma tem seu efeito como nos outros jogos
    se vc é um mago acho q os bastões são sua melhor opção alguns tem ataque à distancia
    eu to no level 21 ainda e to curtindo pra carai só q não posso jogar mto e fico na dúvida de jogar o Prey ou esse
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  9. #49
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Blz mexendo aqui nos quadrinhos deu certo, valeu MacLogan.

  10. #50
    Voodoo Avatar de LeiteCosmico
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    2

    Ajuda com: Titan Quest

    Olá à todos,

    É o seguinte, comprei o jogo Titan Quest , instalei na máquina até ai tudo bem, mas na hora de iniciar o jogo aparece o erro "Couldn't Initialize Graphics Engine".

    Será que alguem do Forum já passou por está situação e pode me dar um ajudinha com este problema? Des de já agradeço .

    A configuração da minha máquina é à seguinte:

    *Windows XP service pack 2
    *Processador Athlon 2.6+
    *Placa de Video Msi Geforce Mx 4000 128mb
    *512 de memória ddr/400
    *NVIDIA atual
    *DirectX 9.c

  11. #51
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Provavelmente pelo fato de a sua placa de vídeo ser um tanto obsoleta, o suporte às tecnologias gráficas necessárias a rodar este jogo não estão presentes, inviabilizando o jogo de rodar na sua máquina.
    Alguém confirme, por favor.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #52
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Esse jogo precisa de uma placa de vídeo com suporte a no mínimo pixel shader 1.1, se der pra comprar uma placa de vídeo mais nova, pelo menos da série 6000 da nvidia ou x000 da ati, pra poder ter uma folga um pouco maior pra próxima atualização...

    Current Pending Requirements:

    Minimum System Requirements:

    •Windows® 2000 or XP
    •1.8 Ghz Intel Pentium IV or equivalent or AMD Athlon XP or equivalent
    •512 MB RAM
    •5 GB free hard drive space
    •64 MB NVIDIA GeForce 3 or equivalent or ATI Radeon 8500 series with Pixel Shader 1.1 support or equivalent
    •DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card
    •8x or faster CD-ROM drive
    •Keyboard, Mouse

    Recommended System Requirements:

    •Windows XP
    •3.0 Ghz Intel Pentium IV or equivalent
    •1 GB RAM
    •5.0 GB or more free hard drive space
    •128 MB NVIDIA GeForce 6800 series or ATI Radeon X800 series or equivalent
    •DirectX® 9.0c compatible or Soundblaster X-Fi series sound card
    •8x or faster CD-ROM/DVD drive
    •Keyboard, Mouse

    Required for Multiplayer:

    -1 set of discs per computer

    -Internet: Cable modem, DSL modem or better for online multiplayer play

    -Network: LAN or broadband WAN
    Última edição por Taturana : 28-12-2006 às 01:22:48
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #53
    Voodoo Avatar de LeiteCosmico
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    2

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Muito agradecido pela resposta amigos, já estou decidido vou fazer um upgrade de hardware.


    Ah é, mais uma coisa, qual placa de video vocês me recomendam que tenha suporte a pixel shader 3.0 para que eu passe mais alguns anos sem nescessidade de um upgrade, uma que de conta , se possivel uma que não utilize cooler. Des de já agradeço.

    *Sistema Operacional: Windows XP service pack2
    *Placa mãe: Asus A7V8X Via vt8377 apollo Kt400
    *Processador: AMD Athlon Xp 2.6+ 1.150 mhz
    *Memória: 512mb ddr/400
    *Adaptador Grafico: Msi Geforce MX4000 NVIDIA (Core Clock 250MHz e memory Clock 405MHz).
    *HardDisk: Maxtor 80gb, 7.200 rpm Ultra Ata
    Última edição por LeiteCosmico : 30-12-2006 às 09:26:15

  14. #54
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    1

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    pliss alguem sabe como eu tiro o titan quest do grego

  15. #55
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Eu postei isso aqui no tópico do demo quando tava com problemas com o jogo, vê se resolve pro full também...

    Vai na pasta Titan Quest Demo\Settings, abre o arquivo defaults.txt e adiciona ou edita a seguinte linha:
    language = English
    no final do arquivo.

    Também em Meus Documentos\My Games\Titan Quest Demo\Settings, edita o arquivo options.txt com a mesma linha:
    language = English
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #56
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Esse jogo e FANTASTICO ,e demais fala sobre esse topico porque o jogo pra mim e uma cachaça!!adoro jogar e relembra tb DIABLO que coisa isso...pensei que o jogo fosse ate curto mas pelo jeito ele e grande..estou ainda na 4 cidade da GRecia,acho que se chama se nao me engano PARMASO..parei numa parte onde tenho que enfrentar talvez uma MEDUSA ,ainda nao vi a cara da criatura,sei que vi varias criaturas grandes tb transformadas em pedra...hehe ai parei ai,fui jantar e nao voltei mais...tem muitos artefatos ,zilhoes e dificil manter algum por um tempo porque ja ja vc encontra outro que o supera e ai vc faz grana..e assim vai...as missoes quando chegam com os NPC E QUE DAO tesao no jogo ,tipo quem sera o proximo que vai me dar uma missão pra tentar ganhar exp.e assim vai..tava vendo em alguns posts anteriores e tem mais o ORIENTE,EGITO..
    e muito grande e pensava que tinha mais um continente e fechava...ledo engano...Tem uma coisa que ele tem vantagem no DIABLO quando vc morre vc carrega tudo com vc ou seja armar ,armaduras,pocoes etc..no DIABLO,vc voltava lisinho e ainda se arriscava perto do mostro que te matou pra resgatar seu corpo inerte e putrido no chao..e pegar suas armas ,pocoes tudo de novo..hehe
    Agora uma duvida estou jogando somente o TQ li que seria aconselhavel instalar tb a expansão porque acrescentaria um universo diria belico..a mais,um plus talvez,isso procede?? e aconselhavel?
    No mais e so diversão...JOGÃO!!DEMAIS!!
    valew galera...
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  17. #57
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Bem Galera, alguma alma que possa ajudar,seguinte estou com essa perola aqui a muito tempo alias,os dois jogos instalados e parados...Primeiramente porque cansei e desisti de TENTAR matar o Tifon!!Ja tentei de tudo e acabei "encostando o jogo",mas queria saber se depois de matar o TIFON acaba o jogo,perco alguma coisa ,tipo alguma cinematic,ou so vem os creditos? Tenho a expansão:Titan Quest: Immortal Throne e quero jogar ,ja ouvi falar no HADES TB e tão dificil matar quanto o TIFON?? Bem jogo com MAGO DE BATALHA ,ja me disseeram se estivesse escolhido outro avatar teria passado mais facilmente porque algumas magias derrotam o TIFON,Tava no nivel 35...criaram um DEUS pra derrotar e fica dificl da ate desanimo,tentei ja de tudo..ja perdi a conta de quantas vezes sobi aquele olimpo...mas por favor me respondam se perco alguma coisa se deixar de mata-lo..e investir na expansao...e se o Hades e tao dificil...
    Outra coisa posso importar meu char pra a nova expansao ou me aconselham trocar o AVATAR uma vez que o HADES possa ser tao dificl de liquidar tb??
    obrigado
    __________________
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  18. #58
    Voodoo Avatar de AvatarChaos
    Data de Registro
    Dez 08
    Posts
    11

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Um pouco cansativo, pra mim resta esperar Diablo3.

  19. #59
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    1

    Red face Re: Titan Quest - [Hands-On]

    sera que alguem pode me ajudar...
    ...o meu pc eh novo...

    500giga de memoria
    4giga de ram
    win xp
    video 256mb
    motitor de lcd....
    etc.....

    eu instalei o titna quest...
    ..e aparece a frase

    fatal error

    couldn't initialize graphics engine
    ja instalei o dx e ate o open gl oque faço me ajudem........
    abraço flw..........

  20. #60
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por MARCO MARLBORO Ver Post
    Bem Galera, alguma alma que possa ajudar,seguinte estou com essa perola aqui a muito tempo alias,os dois jogos instalados e parados...Primeiramente porque cansei e desisti de TENTAR matar o Tifon!!Ja tentei de tudo e acabei "encostando o jogo",mas queria saber se depois de matar o TIFON acaba o jogo,perco alguma coisa ,tipo alguma cinematic,ou so vem os creditos? Tenho a expansão:Titan Quest: Immortal Throne e quero jogar ,ja ouvi falar no HADES TB e tão dificil matar quanto o TIFON?? Bem jogo com MAGO DE BATALHA ,ja me disseeram se estivesse escolhido outro avatar teria passado mais facilmente porque algumas magias derrotam o TIFON,Tava no nivel 35...criaram um DEUS pra derrotar e fica dificl da ate desanimo,tentei ja de tudo..ja perdi a conta de quantas vezes sobi aquele olimpo...mas por favor me respondam se perco alguma coisa se deixar de mata-lo..e investir na expansao...e se o Hades e tao dificil...
    Outra coisa posso importar meu char pra a nova expansao ou me aconselham trocar o AVATAR uma vez que o HADES possa ser tao dificl de liquidar tb??
    obrigado
    __________________
    Sorry gente por subir este topico, mas estava lendo e minha situação ew a mesmo.
    To no LvL 32 tb ja desisti e se alguem souber de algum macete agradeço.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •