Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 60

Tópico: Titan Quest - [Hands-On]

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Titan Quest - [Hands-On]



    Overview:

    From the creators of Age of Empires comes an all-new action RPG set in the mystical worlds of ancient Greece and Egypt. Titan Quest takes players on an epic adventure of good versus evil where they will confront the Titans, parents of the Olympian gods Zeus and Poseidon, who have escaped captivity and are wreaking havoc on the world. In order to save mankind, players travel to a number of monumental ancient world locations where they battle mythical monsters such as Cyclops, Hydras, and Minotaurs on a journey to uncover the secrets to once again imprison these mighty and destructive gods.

    Features:

    • Historical Theme
    - Explore mystical monuments, lush pastoral landscapes, and barren deserts of the ancient world

    • Stunning graphics
    - State of the art cinematic quality 3D graphics engine provides a new level of realism for RPG gameplay

    • Immersive world
    - Vibrant cities and villages contain interactive NPC characters who assist you in your efforts in battling mythic creatures and fearsome monsters

    • Mod Tools
    - Quickly create maps and levels with one of the most powerful and user-friendly mod tools on the gaming market

    • Unparalleled character customization
    - Almost unlimited ways to modify skills provide players with tremendous flexibility in developing one’s character

    In order to install, you must have:

    - Windows 2000 or XP
    - About 5 GB free hard drive space

    Minimum System Requirements

    - Windows 2000 or XP
    - 1.8 GHz Intel Pentium IV or equivalent
    or AMD Athlon XP or equivalent
    - 512 MB RAM
    - 5 GB free hard drive space
    - 64 MB NVIDIA GeForce 3 or equivalent
    or ATI Radeon 8500 series with
    Pixel Shader 1.1 support or equivalent
    - DirectX 9.0c compatible 16-bit sound card
    - 8x CD-ROM drive
    - Keyboard, Mouse

    Required for Multiplayer

    - 1 set of discs per computer
    - Internet: Cable modem, DSL modem, or better for online multiplayer
    play
    - LAN: LAN or broadband WAN

    Recommended System Specification

    - 3.0 GHz Intel Pentium IV or equivalent
    - 1 GB RAM
    - 128 MB NVIDIA GeForce 6800
    or ATI Radeon X800 series
    - Soundblaster XFi sound card

    Para maiores informações, visite o site oficial:

    http://www.titanquestgame.com/

    Reviews:

    Palgn/9.0 = http://palgn.com.au/article.php?id=4784

    G4mers/8.7 = http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1381

    Hands-On:

    História:
    ======================


    Os Titãs, deuses mais antigos até mesmo do que os deuses conhecidos no mundo, escaparam de suas prisões eternas para causar destruição. Nesta fantástica rivalidade entre os deuses antigos e novos, são os heróis da humanidade que irão determinar o destino final da existência. O jogador irá se aventurar através do mundo antigo em uma corrida para descobrir os segredos necessários para mais uma vez aprisionar esses deuses antigos. Viajando para localidades míticas conhecidas como o Parthenon, o labirinto de Knossos, as grandes pirâmides e os jardins suspensos da Babilônia, o jogador terá que enfrentar monstros terríveis e bestas míticas.

    Apresentação:
    ======================


    Do co-criador da famosa série Age of Empires, Brian Sullivan, apresenta um novo jogo no estilo "action-rpg" baseado na Grécia e Egito antigos. Com visuais incríveis e jogabilidade frenética, o jogo proporciona uma experiência cinemática. Mesclando antigas civilizações o jogo apresenta gráficos com detalhes quase foto-realísticos que proporcionam ao jogador uma extraordinária experiência nesta última jornada épica entre o bem contra o mal.

    Um sistema de classes totalmente flexível permite quase que infinitos caminhos para o jogador desenvolver o seu personagem. Skills podem ser customizadas em muitos aspectos e nunca ficam obsoletas. com uma jogabilidade bem aditiva e rápida e toneladas de items únicos, um jogo épico nunca foi tão bom. Desbrave os caminhos de Titan Quest sozinho ou traga um grupo de amigos para compartilhar a glória enquanto todos jogam pela campanha oficial.

    Aspectos técnicos:
    ======================


    Interface boa, bem limpa e objetiva, opções de configurações nem tão profundas mas fazem o seu papel. Temos alguns slides de configuração para os gráficos, opção para ativar anti-aliasing (sem determinar qual deles), opção para configurar resoluções, e graças a Zeus temos resoluções widescreen apropriadas.
    O jogo roda muito bem, me parece ser muito bem otimizado, mesmo com tudo no máximo in-game ficou perfeitamente jogável aqui comigo usando resolução no formato 16:9 de 1360x768. Para máquinas mais modestas acredito que os slides gráficos ajudem bastante a fim de adaptar o jogo na performance desejada. Sem muito mais a que comentar, o jogo cumpre bem o papel, resumindo, suporta bem os requisitos de qualidade de hoje em dia que são formato de tela widescreen e anti-aliasing.

    Um ponto fraco é que não temos configurações para a placa de som e suas funções, não sabendo se o jogo tem ou não por exemplo suporte a EAX, OPENAL, etc. Não temos como alterar também entre emulação via software/hardware, creio q seja um sistema automatizado.

    Edit: Jogando por mais várias e várias horas (estou em level 21 agora), pude constatar que o jogo não é nada leve como foi dito no início. Apesar de ele rodar bem aqui na minha máquina a boa parte do tempo, o jogo apresenta muita instabilidade em certas áreas, como se fosse algum problema isolado. O jogo chega a travar por segundos até em certas áreas com muitos inimigos e na maioria das dungeons, é injogável quando isso acontece. Lembrando que estou usando tudo no máximo e com AA in-game ativado. Acredito q isso seja remediado em patchs pois como já dito, no maior tempo da jogatina o jogo flui muito bem.

    Gráficos:
    ======================


    Aqui o jogo brilha, gráficos excelentes para o estilo de jogo proposto. Podemos ajustar o zoom que por sinal é bem efetivo, podendo deixar a câmera lá de longe até mais do que nos Diablos e aproximar até enxergar o seu personagem enorme na tela. Só q tudo não são maravilhas, infelizmente. Não podemos rotacionar a câmera, ela ficará fixa o jogo inteiro. Vou arriscar dizer que deve existir algum método "por fora" para habilitar isso, mas por agora não posso garantir nada.
    O jogo tem transição de tempo (dia/noite), é demais isso, os gráficos ficam sensacionais durante as transições, bem digno de filmes. E ainda com a ação desenfreada na tela com dezenas de inimigos ao mesmo tempo voando para todos os lados em favor da física realista (ragdoll) e as músicas extremamente bem orquestradas também dignas de filmes, o jogo fica muito empolgante.

    É com detalhes que analisamos como um jogo é bem construído. Isso se vê claramente em Titan Quest, posso não me lembrar de tantas coisas legais que eu já presenciei no jogo nas primeiras horas, mas uma delas é no terreno, ele é muito bem representado graficamente, com muitos detalhes no cenário, vegetações, árvores, tudo em constante movimento. Quando andamos com o personagem pela vetegação densa por exemplo, ela se mexe bem realísticamente, e nem só com vc, mas como os seus inimigos também, muito legal ver isso em movimento. Todas os itens/armas/equipamentos aparecem no seu personagem tanto no visual no inventório quanto in-game, mais um bom ponto positivo, que na verdade eu acho completamente essencial pro estilo.

    Efeitos sonoros:
    ======================


    Só elogios aqui também. Particulamente eu sou um grande apreciador de músicas orquestradas épicas, então mesmo que as músicas não fossem tão boas eu mesmo assim iria gostar delas. Músicas de filmes como Gladiador, Alexandre, A Cruzada, etc, etc, etc, é assim que são as músicas de Titan Quest. Elas empolgam bastante e surgem nas horas certas para dar aquela sensação de glória. Vc pode configurar a frequência das músicas pelas opções internas do jogo também, se for ainda mais fissurado no estilo do que eu. Mas creio que aí a repetição irá predominar. Difícil não gostar de músicas e sons de superproduções como essa, época que os filmes fazem tanto sucesso como os jogos. A cada vez mais quando testamos jogos novos, temos mais a sensação de estar jogando a um filme do que um "joguinho de videogame", termo já bem ultrapassado hoje em dia.

    Os sons também não poderiam ficar de fora, aqui eu não sou muito exigente, contanto que não sejam sons que incomodem o meu ouvido e ao dos outros. Eles cumprem bem o seu papel e até agora só tenho elogios sobre eles. Futuramente caso eu encontrar alguma coisa legal para acrescentar aqui sobre sons eu editarei aqui e avisarei no final do tópico.

    Jogabilidade:
    ======================


    Em construção...


    Conclusão:
    ======================


    Jogo imperdível para quem gosta de jogos de ação, rpg e os dois juntos claro, action-rpg. Principalmente fãs de Diablo, o "masterpiece" da Blizzard irão se deliciar com Titan Quest. Talvez até hoje é o máximo que podemos chegar de Diablo 3, temos gráficos estupemdos, física realista, história épica e músicas muito belas. A própria desenvolvedora admite ter copiado descaradamente o estilo de Diablo, afinal, nem sempre inovar é bom. Às vezes manter o que deu certo e fazer um ótimo trabalho pode funcionar muito bem e fazer muito sucesso. Um clássico moderno, baseado em um clássico antigo. Recomendado sem pensar.

    Fotos exclusivas:


    Última edição por {_Lancellot_} : 25-06-2006 às 11:54:40
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]


    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  3. #3
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Esse jogo me parece que vai ser meio repetitivo...
    Quando der, responde ae Lancelot, se eu to certo ou errado.

  4. #4
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Karpov
    Esse jogo me parece que vai ser meio repetitivo...
    Quando der, responde ae Lancelot, se eu to certo ou errado.
    Bom... é igual Diablo, vc gostou de Diablo? O estilo do jogo o torna repetitivo, mas isso não me atrapalha pois eu adoro o estilo. Action-rpg é muito bom, ainda mais agora qdo é bem produzido.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Deu uma jogada ontem a noite depois do DMC3 mas nem tirei screen nem nada... eh bem diablo mesmo, vale a pena
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Igual a Diablo!!?!?

    Nossa...

    Adora Action-Rpg (sem muita enrolação)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    action rpg se tiver um enredo que prenda como diablo ae dá jogão com certeza! esse não vou perder!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Aí negada, review em português pra vcs:

    G4mers = http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=1381
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Esse jogo tá chato de tirar foto pois tem problema com o Hypersnap, e não tem atalho de foto no jogo tb pra piorar. Tem o Fraps mas tá desinstalado aqui, não tentei ainda. Mais duas fotos atualizadas:

    Última edição por {_Lancellot_} : 24-06-2006 às 13:34:11
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  10. #10
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Lancellot, vc que já deve estar mais avançado, vale a pena MESMO pegar esse jogo ou nem tanto?

    pq eu to jogando MT FFXI, mas queria algo pra jogar em segundo plano.... é tao bom qto aparenta?
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon
    Lancellot, vc que já deve estar mais avançado, vale a pena MESMO pegar esse jogo ou nem tanto?

    pq eu to jogando MT FFXI, mas queria algo pra jogar em segundo plano.... é tao bom qto aparenta?
    Muito bom sim viu, pra quem gosta do estilo é obrigatório, estou em level 20, mesclei duas classes, Defender e Warfare, agora minha classe é Conqueror. O jogo é excelente, muito bem feito, e bem longo tb.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Se for igual diablo eh bom então

    Algum dia q eu tiver saco eu instalo isso :P
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Two more:

    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  14. #14
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    E as quests?? Como que eh??
    Tem alguma estoria ou eh só e lar e matar geral??
    Tem cidades diferentes, alguma habilidade sem ser de combate??

  15. #15
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    o jogo ta pesado?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Karpov
    E as quests?? Como que eh??
    Tem alguma estoria ou eh só e lar e matar geral??
    Tem cidades diferentes, alguma habilidade sem ser de combate??
    Tem história sim, toda quest tem seu enredo seja ela side quest ou quest principal, é muito interessante já q são todas baseadas na mitologia antiga da Grécia, Egito, China.

    Tem muitas magias no jogo, muito belas visualmente, inclusive são 4 classes só de magias (Storm, Earth, Spirit e Nature).

    Só um aviso pra todos.
    Galera, perguntas q estão no hands-on eu não vou responder, eu perco horas fazendo o tópico e não posso gastar mais tempo ainda repetindo o q já foi falado.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  17. #17
    Voodoo Avatar de Karpov
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    29

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Tem habilidade tipo comércio ou lábia, ou todos os npcs entregam as quests de cara pra você? a interação com os npcs é bem limitada?

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Karpov
    Tem habilidade tipo comércio ou lábia, ou todos os npcs entregam as quests de cara pra você? a interação com os npcs é bem limitada?
    Aí já deixaria o jogo com mais cara de rpg... mas não, é bem simples, todos dão as quests pra todos.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    ouvi dizer que tem modo coop, isso é vero? se for vamo marcar um coop mod pra quem joga a noite depois das 22:00
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Titan Quest - [Hands-On]

    interessou
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •