Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Prince of Persia T2T - Preciso de ajuda!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    2

    Prince of Persia T2T - Preciso de ajuda!

    Olá, pessoal!

    Estou jogando o Prince of Persia T2T. Há uma semana estou empacado no mesmo lugar: The Arena. Sei que o ponto fraco do gigante são seus olhos e é tudo uma questão de timing para acertá-los.

    Quando se entra na arena tem Escalo até a plataforma da esquerda, pulo no ombro, desfiro o primeiro golpe, daí o príncipe corre até o outro ombro, quando o gigante vai me agarrar ataco de novo, pulo na cabeça e furo um dos olhos. Demorei um monte de tempo para acertar essa seqüência.

    Depois vou ao outro lado da arena, escalo até a plataforma, pulo e ataco ainda no ar - o que me deixa pendurado no ombro direito do gigante. Daí ele me agarra com a mão esquerda e começa a me esmagar e eu nunca consigo acertá-lo de novo. Sei que tenho que atacar em algum momento, mas não consigo acertar o timing.

    O que eu consegui nesse walkthrough (http://faqs.ign.com/articles/674/674729p1.html) foi:

    "(...) the second attack should be on his hand when he starts squeezing you with his hand. (...)

    Alguém tem alguma dica para me passar?

    Desde já muito obrigado!

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    2

    Re: Prince of Persia T2T - Preciso de ajuda!

    Resolvido!

    Foi só deixar de tentar atacar uma vez e vi onde estava meu erro - estava tentando atacar muito antes.

    Até mais!

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Prince of Persia T2T - Preciso de ajuda!

    muito bom esse jogo, sempre empacava em algumas partes, e essa foi uma delas, heheh...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •