Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: [QUEST] Order of Virtuous Blood

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    [QUEST] Order of Virtuous Blood

    Então, depois do Seridur falar pra mim que o tal Roland Jenseric é vampiro, eu chego na casa do Roland e não sei mais o que fazer. Não consigo achar nada que diga aonde ele está! Vocês sabem aonde eu consigo alguma informação sobre o paradeiro do Roland?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [QUEST] Order of Virtuous Blood

    Hm, Seridur é um high elf? Um que fala que faz parte de uma ordem de caça aos vampiros? Não tou lembrado agora, mas lembro que fiz essa quest. Então, por acaso o Seridur não falou pra vc que ele está em uma casa fora da Cidade Imperial. Vou dar uma olhada aqui como foi Juca, já já te passo a info.

    Tá, cabei de olhar, procura lá na casa do Roland que tem uma carta que a namorada dele escreveu, dizendo de um local que eles se encontravam, fora da Cidade. Procura direitinho lá na casa que tu vai ver a carta.
    Última edição por Taturana : 10-07-2006 às 22:36:00
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [QUEST] Order of Virtuous Blood

    Valeu Tatu, vou lá tentar! Entra no MSN pow!

    Achei o bilhete e encontrei o Roland. Me pareceu tão inofensivo que nem o ataquei. Decidi acreditar nele. O que vc fez nessa quest Tatu?

    Esse jogo é sensacional, cada quest tem uma história envolvente hehehe.
    Última edição por Juquinha : 10-07-2006 às 23:20:03
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [QUEST] Order of Virtuous Blood

    Ataquei ele tbm não...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [QUEST] Order of Virtuous Blood

    Contrair porphyric hemophilia não me torna vampiro né?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [QUEST] Order of Virtuous Blood

    tona sim juca, qdo vc dormir, ao acordar vc vira vampiro, pra curar isso vc tem q ou ir numa igreja se benzer ehehe ou tomar poção pra doença
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [QUEST] Order of Virtuous Blood

    Valeu Chia, eu to na memorial cave que é cheia de vampiros. To tomando todo o cuidado pra não contrair essa porphyric hemophilia, embora eu tenha uma poção pra curar hehehe cheio de vampiro traiçoeiro nessa caverna. Só to atacando esses cornos de longe. Ainda tenho que matar o Seridur que não é fácil.

    Matei o Seridur usando foguinho, ficou fácil, não contraí a hemofilia e to ganhando dinheiro a beça caçando vampiros hehehe... Quest animal!!!
    Última edição por Juquinha : 13-07-2006 às 13:22:56
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •