Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 31

Tópico: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Pois é, eu to jogando e achei bem melhor que o PES5, é o mesmo jogo em si, mas algumas coisas que me irritavam muito no PES5 sumiram no WE9LE.

    Vou listar as mudanças que senti:
    -O jogo ta menos truncado
    -O juiz não marca mais falta toda hora
    -Gol de cabeça ta mais facil
    -Parece que os chutes estão mais reais
    -Goleiros muito mais frangueiros

    O que me irritava profundamente no PES5 era o jogo totalmente truncado e as faltinhas, a maioria dos jogos termiva ou 0 a 0 ou 1 a 0 ou 1 a 1, isso pq eu jogava com 4 estrelas.

    No WE9LE o jogo ainda é um pouco truncado, mas não tanto como no PES5, agora jogando com 5 estrelas ja consegui golear, ja consegui perder... ja consegui todo tipo de placar.

    Pra quem não gostou do PES5 eu recomendo testarem o WE9LE.

    Agora eu tenho o que jogar até o lançamento do PES6.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Pra mim o Mlhor continua sendo PES4!!!

    PES5 eh LIXO²!!
    ainda tenho PES4 instalado aki e eh bem melhor!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    tenho instalado dois aki......
    pesbr lite 1.5 ficou mto bom!! eu num gostava mas ficou mto bom q ate dexei aki!!!

    we9i -- normal, so atualizei o otpion file e tal.... mto bom, como vc falou, num e nem um pouco truncado, sem akelas faltinha chatas...chutes bons, goleiros não frangueiros... gol d cabeça normal...curti pacas!
    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #4
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    we9i -- normal, so atualizei o otpion file e tal.... mto bom, como vc falou, num e nem um pouco truncado, sem akelas faltinha chatas...chutes bons, goleiros não frangueiros... gol d cabeça normal...curti pacas!
    WE9i é diferente do WE9LE.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por Daniel-GO
    WE9i é diferente do WE9LE.

    eu sei.....mas eu num kis pegar o LE sendo q o 9i ta bom!!!! apenas peguei o pes5 pra ter os times brasileiros...e ficou mto bom tb!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Eu tenho ele aqui, peguei o patch da copa e fico legal...

    é realmente diferente do PES5 (só não largo esse porque tem o Brasileirão...)
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    To jogando tb tah bem mais dificil q o pes5 onde pra mim naum tinha mais graça pq ateh com time medio como palermo eu goleava quase todos os jogos.

    Faltas c houve melhora foi minima juiz ainda marca faltas inexistentes, goleiros soltam mto a bola parecido com o we 10, porém frente a frente eles taum fexando melhor o angulo gols faceis no pes5 agora eles pegam, IA do pc mto melhor atacam melhor cruzam xuatm bem de longe bem diferente do pes5, jogo continua truncado passes com triangulo dificilmente daum menos certos ainda do q no pes5, jogadas aéreas eh verdade taum bem mais faceis de serem realizadas além de gols de faltas laterias onde no pes5 os jogadores n avançavem fikavam quase todos na linha da grade aerea e a bola quase sempre ia pra fora ou pro golero, chutes taum mais fortes e com mais direção o q n devia te mudado na minha opinião jah q na real nem sempre eh assim chutes tortos faz parte em resumo tah melhor q o pes5 porém com detalhes ainda a serem corrigidos.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Querem uma comparação simples???

    Tá exatamente igual o DEMO do PES5!!!

    A engine tá livre denovo, no PES5 full tinham tipos de chutes que tu sabia certo que iriam ao gol, e tinham outros que iriam pra fora e sempre com a mesma força. Já nesse não, se tu puder fazer um gol dando um foguete em que o goleiro nem veja a cor da bola isso é totalmente possível!!!

    Só não gostei de uma coisa, os zagueiros tão saindo demais, o PC fdp fez isso para melhorar a sua própria IA, facilita um monte pra eles, mas blza, ao menos tá mais legal jogar contra a máquina, mais desafiador.

    Eu gostei, to suando pra ganhar do PC no 6 estrelas.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Exatamente Roma, ta igual ao demo mesmo, a bola ta mais "solta"

    Comecei uma Liga Internacional com seleções, to jogando com a Costa do Marfim, ganhei 2 e empatei 1 até agora hehe
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    eu to jogando o we9le e ta mto bom mesmo, a fisica da bola ta excelente.

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Na hora que saiu num tava botando muita fé, inclusive tinha visto laguns comentários falando que era igual ao PES5. Mas vou da uma confirida para ver.

    Raybon, tem o link ai desse patch da Copa do Mundo (ele deixa o jogo em inglês tb)?
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  12. #12
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por DiegoB
    Raybon, tem o link ai desse patch da Copa do Mundo (ele deixa o jogo em inglês tb)?
    Ae filho http://www.soccergaming.tv/showthread.php?t=132489

    Ele traduz tudo pra inglês sim

    Quanto mais eu jogo, mas eu amo e odeio esse jogo, é cada coisa q não da pra acreditar pqp

    consegui perder um penalti no jogo (chuto pra fora) e um gol na cara (chuto pra fora tbm) e depois a maquina foi la e fez 1...fora as falta q o juiz dá, eu chego de carrinho certinho na bola e chego a tomar amarelo até aff

    mesmo assim não consigo largar esse jogo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Ae filho http://www.soccergaming.tv/showthread.php?t=132489

    Ele traduz tudo pra inglês sim

    Quanto mais eu jogo, mas eu amo e odeio esse jogo, é cada coisa q não da pra acreditar pqp

    consegui perder um penalti no jogo (chuto pra fora) e um gol na cara (chuto pra fora tbm) e depois a maquina foi la e fez 1...fora as falta q o juiz dá, eu chego de carrinho certinho na bola e chego a tomar amarelo até aff

    mesmo assim não consigo largar esse jogo
    Coisas do futebol... heheheh

    uhaeuahe, valeu, depois eu vou testar ele...
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    esse jogo e fdp!!!! de vez em quando to jogando com meus amigos dai to sozinho com o goleiro deles vou chutar e ele da um carrinho por traz e ganha apenas amarelo...sempre q eu dou um carrinho , ganho vermelho!!! affffffff!!!!
    isso e mto , mto foda msm!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    esse jogo e fdp!!!! de vez em quando to jogando com meus amigos dai to sozinho com o goleiro deles vou chutar e ele da um carrinho por traz e ganha apenas amarelo...sempre q eu dou um carrinho , ganho vermelho!!! affffffff!!!!
    isso e mto , mto foda msm!!

    hauhaHUAHUuhAHuEOAEhAOUHea


    Bem vindo ao clube.... jogo soh com meu irmao... mais ele eh sempre o sortudo xD
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por WGT-32
    hauhaHUAHUuhAHuEOAEhAOUHea


    Bem vindo ao clube.... jogo soh com meu irmao... mais ele eh sempre o sortudo xD



    heuiaheuhaiuehi da raiva d+ ne kra!!!! sempre sobra pra mim as malditas da falta d sorte!!!! nussa esses dias ne to bem jogando e meu colega tava no meio da rua com o roberto carlos pra bater uma falta, dai eu falei, nunca q ele faz gol...ele bateu a falta e a maldita bateu no travessao no chao e entrou...xinguei d+....o goleiro ficou boiando...fdp....pior d tudo e quando seu adversario entra na aera vc ta em cima, ele da um corte e vc sem kerer na verdade e automatico eu achu...seu carinha da o carrinho e é penalty!!! affff meo deos!!! q raiva!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    ....pior d tudo e quando seu adversario entra na aera vc ta em cima, ele da um corte e vc sem kerer na verdade e automatico eu achu...seu carinha da o carrinho e é penalty!!! affff meo deos!!! q raiva!!! ...

    ehAOEHAOUEhAO essa eh classica... da vontade de soca o jogo xD....



    e ta rolando msm uns frangos complicados =/
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Onde posso ver esse patch do brasileirão para pes5?
    Última edição por #$pectru$# : 20-07-2006 às 15:58:57
    #$pectru$#

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    Onde posso ver esse patch do brasileirão para pes5?

    http://www.pesbrasil.org/


    fico massa viu, mto bom!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  20. #20
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?

    Eu to jogando direto o Liveware Evolution agora, muito melhor hehe
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •