Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 38

Tópico: Músicas Clássicas

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Músicas Clássicas

    dae galera, alguem ai curti musica classica? eu particularmente curto d+...e mto bom! relaxa, faz durmi q e uma blz!! haeeha! apesar q com meus heavy metais da vida tb durmo tranquilo!!! mas o negocio e o seguinte, gostaria d saber quais cds vcs possuem, quais musicos preferidos, etc.
    tenho cds de mozart, bach, beethoven, algumas musicas do richard wagner...tb tenho umas musicas aki q num sei o autor, algumas são bem famosas, tocavam em filmes ou desenhos!!! intaum vamo la...
    B.T.T.
    A.F.F.

  2. #2
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Músicas Clássicas

    Pra relaxar eu escuto ERA

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Músicas Clássicas

    minha mãe da aula d yoga, ela tem altos cds dessas musicas assim pra relaxar....tem vezes q quando to em casa e ela ta dando aula q eu fico viajando nas musica...hehae e legal!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Músicas Clássicas

    beethoven vivald mozard chopin...john willians naum sei se pode se considerada classica mas é instrumental..acho bem legal..indicação do king
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    dae galera, alguem ai curti musica classica? eu particularmente curto d+...e mto bom! relaxa, faz durmi q e uma blz!! haeeha! apesar q com meus heavy metais da vida tb durmo tranquilo!!! mas o negocio e o seguinte, gostaria d saber quais cds vcs possuem, quais musicos preferidos, etc.
    tenho cds de mozart, bach, beethoven, algumas musicas do richard wagner...tb tenho umas musicas aki q num sei o autor, algumas são bem famosas, tocavam em filmes ou desenhos!!! intaum vamo la...

    putz, bom pra caralho

    tenho mta coisa do genero aqui, meu irmão mais novo tb curte e faz aula de piano junto com um amigo nosso q a propósito tem 5% de visão mas dá um show no teclado

    se quiser eu upo alguma coisa pra vc skillo

    a melhor de todas as músicas q já ouvi: "the moonlight sonata"(sonata ao luar - Beethoven)
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por MacLogan
    putz, bom pra caralho

    tenho mta coisa do genero aqui, meu irmão mais novo tb curte e faz aula de piano junto com um amigo nosso q a propósito tem 5% de visão mas dá um show no teclado

    se quiser eu upo alguma coisa pra vc skillo

    a melhor de todas as músicas q já ouvi: "the moonlight sonata"(sonata ao luar - Beethoven)

    dae vou kerer sim...tem como vc fazer uma lista doq vc tem?
    B.T.T.
    A.F.F.

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por
    Pra relaxar eu escuto ERA
    puta... ERA é foda... banda francesa que canta em latim... os caras matão a pau... e algumas musicas tem um coral mt foda...

    vale a pena ERA, baixa ae...

    não é classica, mas é totalmente relaxante...
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  8. #8
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por Gera
    puta... ERA é foda... banda francesa que canta em latim... os caras matão a pau... e algumas musicas tem um coral mt foda...

    vale a pena ERA, baixa ae...

    não é classica, mas é totalmente relaxante...
    ERA rula, não é classica é new age mas relaxa muito...
    musica pra relaxar mesmo, dá até sono eiuahiueheaiuhae

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Músicas Clássicas

    de filme ninguem supera john williams (harry potter, ET, indiana jones, star wars, guerra dos mundos e bla bla bla...MUITA COISA BOA), não e musica classica, é trilha sonora orquestrada...oq dá na mesma


    tbm tem Howard Shore com a trilha de LotR q eu acho muito foda, principalmente nos instrumentos de sopro...

    Patrick Doyle com Hamlet e HP4 é muito r00x


    em musica erudita eu to escutando bastante Tchaikovsky, a maioria são musicas de ballet mesmo....alias quem se lembra do desenho "fantasia" de 1940? são utilizadfas musicas de Tchaikovsky

    gosto dos concertos noturnos de piano de Chopin tbm

    e o de sempre "Mozart - Requiem" obra supimpa desse cara, sem contar as já conhecidas sinfonia jupiter (nº 41)


    beethoven eu nunca gostei muito não serio mesmo..... mas a moonlight sonata rula! e tem a Opera de beethopven q é muito boa tbm....chama-se "Fidelio"

    Dvorak, 9ª sinfonia é muito boa .... chama-se sinfonia do novo mundo

    alias, quem gosta de metal pode ver uma versão dela mais pesada na musica "the wizard ast rhymes" do rhapsody^^


    acho q isso é o suficiente , por enquanto^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Músicas Clássicas

    hukmmm pelo visto nem tudo está perdido com essa molecada de hoje em dia.......
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Músicas Clássicas

    doq vc disse ai.....tenho varias tracks do john willians! (1992 olympic theme ; back to the future ; batman ; coração valente ; gladiador ; peter pan ; indiana jones ; tubarão ; star wars ; superman ; deer hunter ; academia d policia .... sendo q varias musicas pra temas d star wars e tal...mto bom hehae!!!

    Tchaikovsky é mto bom, mas escutei pouca coisa!!!

    Chopin, Mozart e Beethoven tenho cds e é mto bom!! gosto mto!

    Dvorak, num conheço...

    e king of moria, vc num conhece richard wagner? mto bom, classico...apocalypse now, cavalgada das valkirias!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=awVeB...r%20apocalypse

    nussa...adoro cheiro d napalm pela manha.. hgeiahei classico d+...
    B.T.T.
    A.F.F.

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por King of Moria
    tbm tem Howard Shore com a trilha de LotR q eu acho muito foda, principalmente nos instrumentos de sopro...


    I Agree ! =)))))
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Músicas Clássicas

    vou pegar essas ai na net pra ouvir...realmente devem ser mto boas!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por MacLogan
    putz, bom pra caralho

    tenho mta coisa do genero aqui, meu irmão mais novo tb curte e faz aula de piano junto com um amigo nosso q a propósito tem 5% de visão mas dá um show no teclado

    se quiser eu upo alguma coisa pra vc skillo

    a melhor de todas as músicas q já ouvi: "the moonlight sonata"(sonata ao luar - Beethoven)


    upa ai umas musica da hora pra mim!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  15. #15
    Voodoo Avatar de einsteinzinho
    Data de Registro
    Set 05
    Local
    Santa Bárbara d'Oeste, SP
    Posts
    7

    Re: Músicas Clássicas

    Hum, tentando voltar à ativa por aqui.

    Então, eu tenho uns 2,5Gbs de música erudita aqui, tenho as principais obras de Ludwig van Beethoven, como as nove sinfonias completas, as principais sonatas para piano (Mondschein, Pathétique, Apassionata e Sturm), tenho os cinco concertos completos de piano (esses eu peguei de uns cds da minha tia/madrinha pianista), tenho a ópera dele, a única, Fidelio, acho que foi até eu quem passei pro king, nem me lembro. Tenho quartetos de corda, concertos para violino, para violoncello. Realmente Beethoven é quem eu mais escuto.
    Tenho uma coleção das noturnas de Chopin, Requiem de Mozart, Requiem de Verdi, a ópera Die Zauber Flöte (a flauta mágica), quintetos de metais, a ópera Don Giovanni, sinfonia concertante e dois concertos de piano, todos esses de Wolfgang Amadeus Mozart.
    Tenho uma ópera de Giuseppe Verdi, La Traviata; de Giaocchino Rossini, Il Barbieri di Siviglia; a cantata de Carl Orff, Carmina Burana.
    Hum, também tenho as quatro estações de Antonio Vivaldi, a sinfonia do novo mundo e alguns concertos de Antonin Dvorak; alguns concertos, e obras consagradas de Pyotr Ilich Tchaikovsky.
    Essa foi a parte da música erudita, porém sou bastante viciado também em trilhas sonoras, algumas são: todas do LotR, todas do HP, The Day After Tomorrow, The Da Vinci Code, Requiem for a Dream, King Kong, todas do Star Wars, Missão impossível e Der Untergang.
    Ah, não sei se conta, mas trilha sonora orquestrada também conta como música erudita pra mim... é boa de qualquer jeito ^^
    E o meu compositor favorito nessa área é o Howard Shore, apesar de eu ter escutado apenas as obras do Senhor dos Anéis, já é suficiente, mas John Williams é muito bom também.

    Ah, e esse Richard Wagner, pelo que você disse ali, cavalgada das Valquírias e tal, deve ser do mesmo estilo de Andre Rieu, um violinista que rege orquestra também, em valsas e músicas mais alegres e dançantes, é uma boa dica também.

    Não sei o que eu posso fazer pra você, mas se eu puder upar algo, só dar um toque do que você quer aí.


    Até mais...
    Meu PC vergonhoso:
    Intel Celeron 766Mhz
    256MB de memória ram dimm
    Placa-mãe (bem antiga) intel
    Placa de vídeo on-board Intel Graphics.... de 8MB \o/



    ... porque dinheiro custa caro

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Músicas Clássicas

    kra tenta upar beethoven, chopin e mozart pra mim.....tipo tenho algumas coisas mas creio q vc tera mais coisas tenho tipo q dois cds do beethoven e um do chopin d um do mozart sendo q tirando um do beethoven todos os outros sao dakela coleção veia q a caras lançou....
    B.T.T.
    A.F.F.

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    upa ai umas musica da hora pra mim!!!!

    putz foi mal essa semana eu fui trabalhar fora nem vi seu post
    vou upar alguma coisa e fazer uma lista mas é phoda mexer em tudo de qualquer jeito eu vou postar algumas coisas q vc deve ter jah

    t+
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  18. #18
    Voodoo Avatar de einsteinzinho
    Data de Registro
    Set 05
    Local
    Santa Bárbara d'Oeste, SP
    Posts
    7

    Re: Músicas Clássicas

    Chopin eu só tenho as noturnas, Mozart e Beethoven eu tenho muita coisa, fale ae o que você quer...

    Ah, e uma pergunta, eu upar música para vocês aqui não é contra as regras do fórum não, né?!

    =)
    Meu PC vergonhoso:
    Intel Celeron 766Mhz
    256MB de memória ram dimm
    Placa-mãe (bem antiga) intel
    Placa de vídeo on-board Intel Graphics.... de 8MB \o/



    ... porque dinheiro custa caro

  19. #19
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Músicas Clássicas

    não...
    upa a 7 compelto do betthven completa
    ^^
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Músicas Clássicas

    Quote Originalmente postado por einsteinzinho
    Hum, tentando voltar à ativa por aqui.

    Então, eu tenho uns 2,5Gbs de música erudita aqui, tenho as principais obras de Ludwig van Beethoven, como as nove sinfonias completas, as principais sonatas para piano (Mondschein, Pathétique, Apassionata e Sturm), tenho os cinco concertos completos de piano (esses eu peguei de uns cds da minha tia/madrinha pianista), tenho a ópera dele, a única, Fidelio, acho que foi até eu quem passei pro king, nem me lembro. Tenho quartetos de corda, concertos para violino, para violoncello. Realmente Beethoven é quem eu mais escuto.
    Tenho uma coleção das noturnas de Chopin, Requiem de Mozart, Requiem de Verdi, a ópera Die Zauber Flöte (a flauta mágica), quintetos de metais, a ópera Don Giovanni, sinfonia concertante e dois concertos de piano, todos esses de Wolfgang Amadeus Mozart.
    Tenho uma ópera de Giuseppe Verdi, La Traviata; de Giaocchino Rossini, Il Barbieri di Siviglia; a cantata de Carl Orff, Carmina Burana.
    Hum, também tenho as quatro estações de Antonio Vivaldi, a sinfonia do novo mundo e alguns concertos de Antonin Dvorak; alguns concertos, e obras consagradas de Pyotr Ilich Tchaikovsky.
    Essa foi a parte da música erudita, porém sou bastante viciado também em trilhas sonoras, algumas são: todas do LotR, todas do HP, The Day After Tomorrow, The Da Vinci Code, Requiem for a Dream, King Kong, todas do Star Wars, Missão impossível e Der Untergang.
    Ah, não sei se conta, mas trilha sonora orquestrada também conta como música erudita pra mim... é boa de qualquer jeito ^^
    E o meu compositor favorito nessa área é o Howard Shore, apesar de eu ter escutado apenas as obras do Senhor dos Anéis, já é suficiente, mas John Williams é muito bom também.

    Ah, e esse Richard Wagner, pelo que você disse ali, cavalgada das Valquírias e tal, deve ser do mesmo estilo de Andre Rieu, um violinista que rege orquestra também, em valsas e músicas mais alegres e dançantes, é uma boa dica também.

    Não sei o que eu posso fazer pra você, mas se eu puder upar algo, só dar um toque do que você quer aí.


    Até mais...

    ele manja \o/ meu miguxo q entende de musica^^


    tudo q conheço de música erudita veio dele...mas eu mostrei pra ele as trilhas sonoras q ele não ligava muito antes


    Aew Snap vo upar e já posto aqui^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •