Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 98

Tópico: Lista de mmorpg

  1. #41

  2. #42
    Banido
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    3

  3. #43
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    1

    Re: Lista de mmorpg

    Ja joguei priston por 2 anos, silkroad, flyff, dragonraja, 2moons, atualmente eu jogo cabal é p2p mas é muito bom ^^
    http://www.cabalonline.com.br

  4. #44
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 07
    Posts
    5

    Re: Lista de mmorpg

    Bem acabei de me registrar neste fórum e gostaria de dizer oi para todo mundo.

    Olhei todos esses jogos e vi que não falaram sobre Rising Force Online, joguei ele por uns 5 meses, e não é só matar e upar, tem muitas coisas para se fazer, acho ele um jogo muito bom mesmo, pena ser pago né

    Ele pode não ter tanta jogabilidade como o WoW, mas tem muita variedade

    isso é que o faz um bom jogo

    e também estou com uma curiosidade: li em algum lugar que quando chegar o próximo ep. do RF no Brasil ele deixará de ser pago, é verdade?
    Última edição por Inuchelder : 22-10-2007 às 03:57:56

  5. #45
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    1

    Re: Lista de mmorpg

    Na verdade os 2 melhores jogos que eu ja joguei foram WoW e RF Online(WoW pirata e RF em faze de testes)
    WoW
    World of WarCraft: Burning Cruzade

    O WoW é simplesmente sensacional, você precisa de todas as raças para fzer uma instances(existem milhares de instances), matar akeles bosses que apenas cabe o PÉ( as vezes a canela) deles é uma sencação incrível, você pensa que está dentro do jogo...
    A forma dos itens de lá, tendo muitos sets T1,2,3,4,5 e 6(TIER) é muito legal, se você formar um set ganha um bonus especial, e a cada boss vc ganha um tícket para 3 classes(sao umas 9 ao total por raça, que sao aliança e horda) que vc troca kda ticket por uma parte do set(sao 6 set)...
    Fora que soh vc ktar um grifo, montalo e começar a vuar pelo continente(OUTLAND) inteiro é incrivel, ah..Que gráfico...
    RF Online
    Rising Force Online
    O RF é um jogo que vc pode fazer o q vc quizer, tem minijogos que vc faz, onde vc tem q matar uma aranha gigante, com um milhao(nao tanto xD) de aranhas pequenas envolta...ganha 100k(axo q eh isso) se matar a grande, assim você pode comprar itens e uma espécie de GEMAS que vc poem nos slots do equipamento para ficar mtu bom...
    O jogo roda em torno de uma economia entre 3 classes...
    3x ao dia existem GUERRAS DE CHIPS(CW- chip wars) onde as 3 classes(Cora, Bellato e Acrécia lutam entre si em um mapa, para quebrar o chip primeiro).
    O chip dropa itens bons, quem der o ultimo HIT(PORRADA) no chip ganha uma defesa incrivel por 24horas(eu axo q sao 24h), e o melhor, a raça vencedora ganha o direito de MINEIRAR! Isso mesmo você ganha o dereito de mineirar na mina especial que dropa 20x + que as minas normais...(Se você for de uma outra classe e for mineirar na mina vai ter um mini deus que de ta um tapinha e voce morre xD ou as classes inimigas te estupram, quase que literalmente).
    Você vende as pedras da mineiração ou as refina para conseguir as gemas ja citadas a cima.

    Raças

    Cora:
    Pode invocar alguns monstrinhos cada um com um poder especial, um com muita defesa outro com vida, ataque, fogo agua, vento etc..
    Tem MUITAS HABILIDADES elementais, nem no sv pirata consegui comprar todas as habilidades.
    Acrécia:
    Primeiramente os CORAS sao os vencedores nas CWS, depois os bellatos e ai, vem o triunfo dos ACRECIA, sao robôs com muita defesa e muito ataque, podem usar lançadores de misseis e, eu no original criei um de DEFESA TOTAL, ele era capaz de TANKAR(aguentar a porrada) de 30 coras ao mesmo tempo numa boa LOL a poçao dele cura 15x + que a de pessoas normais, ele usa uma espada e um escudo e na minha opiniao OWNA xD.
    Bellatos:
    Podem montar em 'tanques' parecidos com os do BattleField 2142, que tem a maior defesa do jogo, porém um personagem bem criado pode quebra-lo.Eles custam realmente muito caro, 'quebrando' uma pessoa de sv original..Custam 1 milhao para REPARAR se nao me engano, realmente uma facada no bolso..
    Bom para a cw as classes podem votar em um 'lider' que as organizará e invadirá a base inimiga, podendo falar com os 'lideres' das outras raças, fazer acordos, declarar guerras, marcar um ponto de encontro entre 2 raças para estuprar a outra que esta ganhando, etc...


    Hoje em dia estou jogando THE DUEL, que nao e bem um RPG mais e mtu louco e CSS(Counter Strike Source a 3 anos ^^)
    Estou mtu afim de jogar o PERFECT WORLD da lvl up, instalei o koreano mais tava tudo em koreano(Nao me digaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD) e n consegui faze nada lah...
    Qro joga o brasileiro logo, jaja vai abrir o Open Beta...
    Espero ter ajudado! Flows!

  6. #46
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    1

    Wink Re: Lista de mmorpg

    Olá pessoal tudo bem???
    me registrei no forum soh pra responder esse tópico...
    sei que muitos vaum me criticar e mto por essa resposta

    ai vou eu:
    em primeiro lugar meu nome eh clayton e jogo RPG e MMORPGs em geral a mais de 5 anos... vou dar minha opinão sobre alguns jogos

    pra começar o tão criticado Tibia...
    O jogo foi criado por volta de 1997 e desde então a CipSoft (empresa responsavel pelo Tibia) não se preocupa em melhorar os gráficos... porém um jogo não é feito só de gráficos... Tibia tem uma mapa GRANDE, muitos e muitos monstros, milhares de dungeons, milhares de quests, a jogabilidade é fácil, é o melhor mmorpg para se fazer uma caçada em grupo entre outras coisas... os pontos negativos do tibia (alem dos gráficos)... são basicamente o seguinte: dependendo do server que você joga começa o "bentito" Lag e Masskicks (várias pessoas são derrubadas), novamente dependendo do server... se ele fica lotado você tem de esperar algum tempo pra jogar... depois de um tempo fica MUITO dificil subir de level...
    mas a maior vantagem (na minha opinião) do tibia é: NADA de Cheaters e Hacks... Isso mesmo!!! Tibia é 99% Client Sided (o 1% é o seguinte hack... ilumunação (o hack mais ridículo e recentemente inutilizado pois há um novo sistema de iluminação), hack para ver qnto falta de Exp para subir para o proximo level (a tempos tambem inutilizado)... No tibia tem MUITOS servers (+ de 70) e eh um dos jogos mais jogados do mundo...
    quem se intereçar: www.tibia.com
    ou fale comigo pelo msn: roxter_drag@hotmail.com

    segundo jogo....
    WoW - World of Warcraft
    Atualmente o jogo mais jogado do munto... criado pela blizzard (mesma empresa do Diablo I, Diablo II, Starcraft I, Starcraft II, Warcraft, Warcraft II, Warcraft III e por ai vai...
    Possúi gráficos lindos, um mundo gigante e bla bla bla... isso eh o q vc sempre ve-se falar sobre WoW...
    A verdade: Gráficos Lindos = Jogo Absurdamente Grande (em torno de 4 Gigas instalado [isso sem expação]), e Absurdamente Pesado (nunca ira rodar em um Pc meia boca)
    Eu praticamente comprei um pc para jogar wow... com minha net ruimzinha,,, levei MTO tempo para baixar o wow e a expanção... resultado... 1 semana de jogo... jogo deletado do HD... maior arrependimento da minha vida (sem exageiro)... esperei 1 ano para poder jogar,,, vendo fotos de vídeos... pra um (me desculpem os que gostam do jogo) LIXO desses...
    Alem do q... WoW é pago... (jogar em server pirata eh pior ainda,,, upa fácil, cheio de bug, lag, servidor off ou lotado), tem lvl máximo (soh 80 se num mi ingano) dai depois vc fica indo caçar uns bixo de 6000 metros de altura (tive a "magnifica" experiencia de ir matar um Illidan o bixo cobre a tela SEM EXAGEIRO... mas tem quem goste.. eu sinceramente axo q naum valeu nem 1 megabyte baixado... sem falar q falta rpg... o jogo eh na base do PVP e Matar bixos...


    Flyff...
    Flyff eh um jogo da Galanet e assim como todos da empresa... eh Free Forever.. ou seja nada de pagar... no momento sem servidor no brasil, flyff eh lotado de brasileiros... o gráfico do jogo lembra muito Ragnarok (eh melhor na minha opinião) e o jogo eh divertido pakas....
    jogo com muitas quests, bixos e etc...
    mas oq diferencia o flyff de outros mmorpg eh a possibilidade de voar...
    isso mesmo!!! você pode montar uma vassoura, uma moto, uma nuvem, uma prancha entre outros "aero-veiculos" e sair voando pelos céus...
    porém como nem tudo são 1000 maravilhas... se vc jogar + doq 2 horas em 1 dia vc jah vai enjoar... e ficar 1 semana sem jogar...
    o povo do flyff eh bem sociavel e amigavel...
    quem quiser saber mais:
    roxter_drag@hotmail.com


    Mu Online
    Mu online foi um dos MMORPG q joguei por um tempo rasoavel... hj em dia o jogo ta um lixo... desde q foi comprado pela K2, o servidor original está parecendo servidores pirata... fácilimo de upar... todo mundo ta fodaum com itens foda... sem falar q vc eh PRATIKAMENTE obrigado a pagar...

    Voyage Century
    Não tenho muitas informações sobre esse mmorpg... o que posso adiantar é q eh legalzinho... o tempo q experimentei ele eu me diverti com meus amigos. o seu char eh dividido em 2 partes:
    o char em si (como qualquer outro mmorpg) com suas roupas, armas e etc...
    e o navio... nesse mmorpg vc tem seu navio e pode sair em alto mar... saqueando navios (se vc for pirata) ou destruindo navios piratas (se vc for da marinha).. vc tem sua amizade com cada país... entre outros recursos.. eh intereçante...
    qualquer coisa: MSN < roxter_drag@hotmail.com >

    Survival Project...
    Um jogo divertido pra caramba, com diversas modalidades (assim como no Gunbound tem Tag, Score e etc)... vc naum eh preso soh a uma classe... mode mudar a qualquer hora.. pode jogar pvp, missaum, e ateh coisas como arena, futebol, e etc...
    quem quiser saber mais Msn: < roxter_drag@hotmail.com >

    Priston Tale
    Outro Jogo divertido, porem eh um pouco monotono... eh meio MATAR e MATAR... pouquicimas quests, soh 8 personagens dividido em 4 classes... alem de q eh sooh 1 sexo... por exemplo se vc quiser ser mago vai ter de ser Homem, se quiser ser arqueiro tera de ser mulher...

    quem quiser saber mais Msn: < roxter_drag@hotmail.com >


    Ainda tem mtos rpgs.. mas to meio com pressa agora

    quem estiver intereçado em saber mais sobre os mmorpgs citados... ou qualquer outro mmorpg... será um prazer enorme compartilhar os meus conhecimentos com vocês... desculpem por Exculachar o WOW... soh dei minha opinião...

    Add no msn ae
    roxter_drag@hotmail.com
    Abraços
    Claytinhow

  7. #47
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    2

    Re: Lista de mmorpg

    ryl 1 eh bem melhor que ryl 2, nao precisa fica se matando ou gastando dindin para fazer equips, tem arena (como uma WAR no ryl 2, so que o q da eh medals que vc troca por itens) e cada raça no seu mapa sem contato direto, vc pode ir no mundo dos akkans e akkans no mundo dos humanos ai eh so caçar a galera, nao tem putaria de guards, e o pvp fica melhor pq pra vc upar no seu map 2 vc tem que ta no modo normal(modo anti-war vc ganha metade de xp) ai o kra nao vai perde tempo no modo anti-war para ganhar metade de xp que ja eh baixa, ai sim o pvp fica show.

    espero a galera no ryl1
    www.ryl.pf server legal

  8. #48
    Voodoo Avatar de Alatriste
    Data de Registro
    Dez 07
    Local
    Vit. da Conquista - BA
    Posts
    9

    Re: Lista de mmorpg

    Na minha opinião o melhor mmorpg de todos é o
    The Lord of the Rings online: Shadows of Angmar, é o que eu jogo atualmente. Ainda ganhou pela Gold Joystick(oscar dos games) o prêmio de melhor jogo para pc do ano.



    http://www.lotro.com/
    - Não sabia que tinhas medo de ovelhas.
    - Só quando vêm sem pastor.

  9. #49
    GeForce 2 GTS Avatar de Ryuru
    Data de Registro
    Nov 07
    Posts
    36

    Re: Lista de mmorpg

    MMO Bom Mesmo é o WOW ... a unica coisa é que não pode esquecer que existe vida real tb ..... joguei por 1 ano e meio e soh parei pra não tomar bomba na facu ....

  10. #50
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 07
    Posts
    1

    Re: Lista de mmorpg

    bot for silkroadonline new version


    http://rapidshare.com/files/77905310...dark__2000.exe

  11. #51
    GeForce 2 GTS Avatar de Joga.Bem
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    45

    Re: Lista de mmorpg

    The Lord of the Rings online é muito bom... Excelente graficos e jogabilidade 10
    [Assinatura editada pela moderação por conter link ilegal]

  12. #52
    Voodoo Avatar de CookDaniel
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    15

    Re: Lista de mmorpg

    Esperando Naruto Project RO...Servidor de ragnarok baseado em naruto...
    Ragnarok agora é free mas como a mac Logan falou...Não gostei do grafico i e meio sem noção,Usa escudo pra mata um bixo...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

  13. #53
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 08
    Posts
    3

    Re: Lista de mmorpg

    www.apocalyptico.com.br

    Feito 100% por brasileiros.

    Está na versão beta. Uma mistura de MMORPG com estratégia.
    É para seu jogado em seu navegador (Internet Explorer, Mozilla Firefox)
    utilizando Java e Java 3d (que são instalados, caso você não tenha, logo após o cadastro).

    Neste jogo você pode:
    Criar e Evoluir seu personagem (em 3D)
    Enfrentar monstros com até 25 pessoas aliados
    Enfrentar outros jogadores em territórios hostis
    Enfrentar outros jogadores na Arena.
    Negociar itens e unidadesno Mercado.
    Criar Guildas e Times.
    Espionar territórios inimigos.
    Visualizar os seus territórios ou territórios aliados. (desde que eles deixem você entrar)
    Assistir lutas de outros jogadores na Arena.
    Conquista territórios (guerras animadas e não somente aquele velho "você ganhou" ou perdeu)
    Constroir estruturas nos territórios que você conquistou.
    Recrutar unidades dentro de seus territórios.
    Administrar seus territórios.

    Basicamente, há N maneiras diferentes de se jogar.

    O jogo está na versão Beta.

    Ps: Jogo feito 100% por brasileiros e em português.

    Ps: Pelo fato de o jogo ter diversos recursos, vale a pena dar uma olhada no manual.

  14. #54
    Voodoo Avatar de Felipew
    Data de Registro
    Jan 08
    Posts
    10

    Re: Lista de mmorpg

    Ninguem falo do Kalonline, na minha opnião, um dos melhores MMORPG.

    Game muito disputado, as guild war q tem todos os sabados são show, [pra quem não sabe, Guild War é uma batalha pelo castelo do jogo, que envolve todas as guild e alianças, a aliança vencedora, ou seja a que resistir ao ataque e conseguir defender o castelo contra todas as outras alianças, fica com o controle do castelo por uma semana e recebe uma % de todas as vendas feitas pelos NPC´s de 3 cidades].

    Alem de gráficos muitos bonitos, itens incriveis. E do fato de vc precisa de muito estudo pra cria teu personagem, um ponto fora do lugar pode te faze perde muitos e muitos pvp.

    O sistema de vendas de itens em shop tambem é ótimo naquele jogo, facilita a venda, eu particularmente éra o Brasileiro mais rico do Kalonline, mais até do que o pessoal que comprava "Cach", pq eu comprava e revendia itens 24h por dia com meu outro pc, enquanto upava com o meu personagem normalmente. Alem do dinheiro que o lider da minha Guild dava pra todos nós toda semana pelo controle do castelo. Parei de jogar pq não tinha mais tempo, vendi meu personagem por 5 mil reais, então não voltei mais.

    Na época para vocês terem uma idéia dos meus itens e char, eu no lvl 61 [knight] matava qualquer um q fosse lvl 58- com um unico golpe de skill, os lvl 55 nem me davam dano, então se eu ficava no meio de 100 jogadores na war, e nenhum fosse 55+ com itens bons, eu simplesmente mataria todos sem toda dano, isso tudo sem coloca 1 centavo no jogo, o Top 1 quando parei era lvl 65.

    Bons tempos.
    HISTÓRICO
    LVL 61 -- KALONLINE - (FENIX - GUILD TOP 1)
    LVL 174 - MUONLINE - (ARMAGEDOM - GUILD TOP 2)
    LVL 295 - WYD - (SETH - GUILD TOP 1)
    DRAGÃO AZUL - GUNBOUND - (DRAGÕES - GUILD TOP 1)

  15. #55
    Radeon 8500 Avatar de DooM-BR
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    112

    Re: Lista de mmorpg

    Pelo jeito só eu que jogo tibia aki aiuhziauhz


    Tibia eh massa.... bem diferente desses outros jogos... em que quem tem mais lvl sempre ganha,.,., tibia depende mt.,. de amizades.. e influencias.., nao apenas de lvl´s e skills.

    e um abraço pra vcs

    Hail Lunara


    quem for jogar.. meu nome eh Doom mad.
    MSN -> doom666@gmail.com
    ICQ-> 332333955
    CPU-> AMD® Athlon64 X2 5000+ @3.1GHz G2(65nm) MOBO-> FoxConn A6VMX RAM-> CORSAIR DOMINATOR 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM 1066 HD-> HD Samsung HD103UJ SATA2 1TB 32MB VGA-> ATI Radeon HD4870 SAPPHIRE MONITOR-> Samsung 550v 15'' MOUSE->A4Tech X-750F GABINETE-> Boa pergunta ??, 20 reais, era do girino Fonte-> OCZ500SXS StealthXStream 500W SO-> Windows XP SP3
    [B][COLOR="Red"]
    O Dotadão deve morrer,,,

  16. #56
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 08
    Posts
    1

    Re: Novo MMORPG 2D BR!

    Aeh Pessual, To desenvolvendo um Novo MMORPG 2D BR, Totalmente Brasileiro!
    Se Alguem estiver interessado em entrar na Equipe ou Simplesmente Esperar até a Data de Lançamento Oficial do Jogo é só Clicar na Imagem =)
    LITIA ONLINE:

    Vlw Galera tae o Banner do Game, T+

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    1

    Re: Lista de mmorpg

    me ajudem poOalgem tem um sever de wow para jogar gratuitamente?

  18. #58
    Banido
    Data de Registro
    Ago 08
    Posts
    10

    Re: Lista de mmorpg

    omg, muito bom listão parabens e obrigado !!


    abç

  19. #59
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    9

    Re: Lista de mmorpg

    O melhor de todos é o travian! Já vou fazer o link pra vocês verem!

  20. #60
    Voodoo Avatar de kyzer
    Data de Registro
    Set 08
    Posts
    29

    Re: Lista de mmorpg

    Guys did already tried playing tantra?

    i didn't see it on the list...

    i heard that it will have its CBT on october.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •