Mostrando resultados 1 até 20 de 98

Tópico: Lista de mmorpg

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Lista de mmorpg

    Esses são os MMORGP's que vc jogou né ?

    tava pensando em fazer um ultra-mega lista dos MMO's do mercado, MMO's em geral, só pra divulgar mesmo.

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Talking Re: Lista de mmorpg

    Saudações.
    Valeu pela lista colega. Mas gostaria de perguntar uma coisa Duende:
    se você jogou esses jogos, qual deles você recomenda?

    Outra coisa: para eu ter noção do seu gosto, o que você acha de Rose Online? Já jogou? Pergunto isso porque dos 3 que já joguei, Flyff, With Your Destiny e Rose, este último foi o melhor. O Rose é um jogo muito bom em questão de opções e jogabilidade, controles e tal. Mas é meio mata-mata e um tanto infantil, dois pontos que considero negativos.

    Obrigado.

    Obs: Só me refiro a mmorpg de graça. Pago não tem como.
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Duende
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    North Pole
    Posts
    304

    Re: Lista de mmorpg

    Quote Originalmente postado por Sphere
    Saudações.
    Valeu pela lista colega. Mas gostaria de perguntar uma coisa Duende:
    se você jogou esses jogos, qual deles você recomenda?

    Outra coisa: para eu ter noção do seu gosto, o que você acha de Rose Online? Já jogou? Pergunto isso porque dos 3 que já joguei, Flyff, With Your Destiny e Rose, este último foi o melhor. O Rose é um jogo muito bom em questão de opções e jogabilidade, controles e tal. Mas é meio mata-mata e um tanto infantil, dois pontos que considero negativos.

    Obrigado.

    Obs: Só me refiro a mmorpg de graça. Pago não tem como.
    Uparam meu tópico

    Olha amigo, depende muito do ponto de vista da pessoa
    tem priston, MU, rakion, flyff(n tenho certeza se ele eh free),silkroad, entre outros, que são jogáveis, mas ser bom ou ruim depende da pessoa :/

    Eu nunca joguei ROSE, mas jah vi meu irmao testando uma vez no pc dele, ateh parece ser legal, mas eu odeio mata-mata , tirando isso o jogo parece ser bom até.

    Isso ae
    Última edição por Duende : 25-07-2006 às 15:07:30

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de Sphere
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    São Paulo
    Posts
    229

    Lightbulb Re: Lista de mmorpg

    Quote Originalmente postado por Duende
    Uparam meu tópico

    Olha amigo, depende muito do ponto de vista da pessoa
    tem priston, MU, rakion, flyff(n tenho certeza se ele eh free),silkroad, entre outros, que são jogáveis, mas ser bom ou ruim depende da pessoa :/

    Eu nunca joguei ROSE, mas jah vi meu irmao testando uma vez no pc dele, ateh parece ser legal, mas eu odeio mata-mata , tirando isso o jogo parece ser bom até.

    Isso ae
    Valeu colega.
    Sem dúvida que para um jogo ser bacana depende do gosto de cada um, mas sempre há um certo consenso. Veja WOW por exemplo. A maioria acha fenomenal.

    De qualquer forma, muitos dizem que Skillroad é bom, então acho que vou dar uma olhada nele. O problema é o lag e tal, mas vou ver.

    Joguei um bom tempo Flyff já. Ele é "free forever" sim. Um bom jogo, mas entedia rápido também. Principalmente com a classe que normalmente jogo, os magos. Nossa, é entediante jogar com ele. Tem que ficar dando trocentas vezes a mesma magia nos mesmos monstros para poder upar skill. Aja!

    Se alguém mais já testou algum outro jogo aí e quiser falar sobre seria interessante. Tem tantos que não é possível que não tenha um bom que pouca gente conhece.

    Abraços!
    »Mobile XP 2400+ Barton 35w [impossível fazer over]
    »Placa mãe KT4 Ultra Pure
    »Memória Pc 2700 512Mb Samsung
    »ATI 9600 XT BBA
    »Creative Audigy 2
    »Gravador Dvd 4040B LG
    »Gravador Dvd LiteOn
    »Fonte Huntkey 400w
    »HD 120GB e HD 40GB
    Não, não, é impressão de vocês, não tenho nada contra o Bush. Tanto é que adoro os miolos dele

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •