Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 40

Tópico: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    http://cifraclub.terra.com.br/notici...-de-metal.html


    As 10 capas mais ridículas do heavy metal

    1. (empate) Pantera - Metal Magic

    Pantera - Projects In the Jungle


    2. Exciter - Violence And Force


    3. Yngwie Malmsteen - Trilogy


    4. Riot - Fire Down Under


    5. Stryper - Soldiers Under Command


    6. Jackyl - Jackyl
    http://img402.imageshack.us/img402/2...ackylst0lo.jpg

    7. Exodus - Bonded By Blood
    http://img509.imageshack.us/img509/6702/3383ez.jpg

    8. Mortiis - Smell Of Rain
    http://img509.imageshack.us/img509/3...rtiisgr6gr.jpg

    9. Manowar - Into Glory Ride
    http://img509.imageshack.us/img509/8...27hbo582hf.jpg

    10. Poison - Look What The Cat Dragged In
    http://img285.imageshack.us/img285/6...38282551fb.jpg


    10 melhores capas da história do heavy metal. Confira:

    1. Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath


    2. Kiss - Alive!


    3. Motörhead - Overkill


    4. Iron Maiden - Killers


    5. Judas Priest - Screaming For Vengeance


    6. Poison - Look What The Cat Dragged In


    7. Slayer - Reign In Blood


    8. Dimmu Borgir - Spiritual Black Dimensions
    http://img526.imageshack.us/img526/285/004661xx.jpg

    9. Tool - Lateralus
    http://img526.imageshack.us/img526/4...teralus0ar.jpg

    10. Mastodon - Leviathan
    http://img526.imageshack.us/img526/2869/2029vk.jpg


    Não deu pra colocar tudo...em img
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    6. Poison - Look What The Cat Dragged In

    PQP que coisa tosca.HAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHUAA

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    kra.....putz essa ai do poison e horrivel!!!! pqp....pra mim a pior d todas!!!!
    pantera conseguiu fazer capas horiveis hein!! nuuu!!! falando nisso vou ate chorar aki, mataram o dimebag darrel buaaaaaaa!!!! pantera e bom d+...era ne...uma das unicas bandas q tenho cd original!!!! affff.... buaaaaa!!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    kra.....putz essa ai do poison e horrivel!!!! pqp....pra mim a pior d todas!!!!
    pantera conseguiu fazer capas horiveis hein!! nuuu!!! falando nisso vou ate chorar aki, mataram o dimebag darrel buaaaaaaa!!!! pantera e bom d+...era ne...uma das unicas bandas q tenho cd original!!!! affff.... buaaaaa!!!!
    Pois eh...de capa de CDs eles não entediam...mas de fazer musica...


    Putz, aquele "Son of Bitch" que matou ele...que raiva..toma no ...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Porra, como eles podem ter entrado pro top 10 com essa capa horrível? O.O
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Overkill !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    AUHHAUHAUAHUAHUAUHAUHA

    Poison - Look What The Cat Dragged In

    ENTROU TANTO NAS MELHORES COMO NAS PIORES?! AHUUHAHUAAHU
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    Sabia que a Killers ia entrar!!!!!!!!!!!!!
    Acho que faltou as:
    Edward The Great

    Brave New World

    Virtual XI

    Fear of The Dark

    Live After Death

    Powerslave

    Piece of Mind


    Na real...quase todas as capas do Maiden são foda.
    Por isso tenho camisa de quase todos os albuns!
    Maiden forever, babe!


    Ahhhh!
    Tem umas do Rhapsody tbm que são FOOOOOODAS!!:
    Symphony Of Enchanted Lands II - The Dark Secret

    Power of The Dragon Flame - Essa eu tenho uma camisa...muito foda esse album!



    Pqp..só de falar em Maiden eu fico looooooooooooooco!!! AHEruAEhrUAERAE
    Maiden desde os 7 anos de idade!! YEAHHHHHHH!!
    Tá bom, parei de encher o saco

    UP THE IRONS!
    Última edição por KrOz_ROD : 14-07-2006 às 23:25:12
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    realmente as capas do iron sao mto boas!!! como as musicas!!! num sou tao fanatico como o kroz ai....tem um amigo meu q tem tudo q vc imaginar deles...todos cds originais...tem tudo....num da nem pra citar aki d tanta coisa!!! mas isso ai...metal tula tudo!!! hueee!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  10. #10
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Eu curto essa:


    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    realmente as capas do iron sao mto boas!!! como as musicas!!! num sou tao fanatico como o kroz ai....tem um amigo meu q tem tudo q vc imaginar deles...todos cds originais...tem tudo....num da nem pra citar aki d tanta coisa!!! mas isso ai...metal tula tudo!!! hueee!!!
    Eu tenho todos os cds e alguns singles originais
    Tenho 5 vinis tbm
    Sem falar nos posters e bandeiras que tenho no meu quarto!

    Maiden até a ultima gota de sangue!


    Forba, esse album é tesão pacas!
    Acho q capa do Power Plant tesão tbm

    Mas diz ae, ouvir o Hansen cantando Land of The Free ao vivo não tem preço..um dos melhores shows que já fui!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por /<rØz_ROD
    Eu tenho todos os cds e alguns singles originais
    Tenho 5 vinis tbm
    Sem falar nos posters e bandeiras que tenho no meu quarto!

    Maiden até a ultima gota de sangue!

    intaum ele tem uma caralhada dessas coisas...e ainda ta pedindo pra irmã trazer oq ela encontrar e ele num tiver dos EUA(ela vai passear la)....kra eu achu dificil ela encontrar oq ele num tenha....eu tentei ate ver algo q ele num tinha, mas me dei mal...affff....ele tb pediu uma capa jedi haeiuehauieheai essa eu gostei!!! huiaheuiheai.....um amigo meu tem um sabre d luz, mto doido!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    intaum ele tem uma caralhada dessas coisas...e ainda ta pedindo pra irmã trazer oq ela encontrar e ele num tiver dos EUA(ela vai passear la)....kra eu achu dificil ela encontrar oq ele num tenha....eu tentei ate ver algo q ele num tinha, mas me dei mal...affff....ele tb pediu uma capa jedi haeiuehauieheai essa eu gostei!!! huiaheuiheai.....um amigo meu tem um sabre d luz, mto doido!!!
    uHAEURHAEurHAERUAEHruAerA
    Capa de Jedi? AHeruerA
    Coisa bizarra pra se pedir

    Bahh..já tava esquecendo, a capa do novo album do Maiden:

    Lancamento em Setembro....
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por /<rØz_ROD
    Tem umas do Rhapsody tbm que são FOOOOOODAS!!:
    Symphony Of Enchanted Lands II - The Dark Secret

    Power of The Dragon Flame - Essa eu tenho uma camisa...muito foda esse album!



    Pqp..só de falar em Maiden eu fico looooooooooooooco!!! AHEruAEhrUAERAE
    Maiden desde os 7 anos de idade!! YEAHHHHHHH!!
    Tá bom, parei de encher o saco

    UP THE IRONS!
    Cara, eu acho iron maidem uma banda que só tem nome por causa da conjuntura em que estava inserida... No tempo deles, juntamente com KISS, Metallica, Malmsteen, Deep Purple, Black Sabbath, Rolling Stones, Led Zeppelin, aquela coisa totalmente "Rockstar" (o filme) era mto fácil fazer sucesso... Olha a letra dos caras!
    Kiss: "Eu quero rock 'n' roll toda noite e festa todo dia!" (detalhe, sou grande fã de kiss!);
    Iron: "Dois, minutos, pra meeeeia noite..."
    Rolling Stones: "Satisfação........"
    Led Zeppelin: "um montão de amor"...
    Deep: "fumaaaaaça sobra a água"...

    Saca?
    Mas é... =)

    Agora, Rhapsody é animal mesmo! As capas dos caras ruleiam TUDO!
    Uma brasileira que eu acho que destrói é essa:


    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    As do Iron são perfeitas pqp

    a do Poweslave e do Live After Death são demais!!!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    a 7ultima aew do rhapsody destroi tudo!^^

    eu gosto dessa tbm






    realmente o rebirth do angra é r00x, mas o conteudo

    e essa tbm rula:
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  17. #17
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf
    Cara, eu acho iron maidem uma banda que só tem nome por causa da conjuntura em que estava inserida... No tempo deles, juntamente com KISS, Metallica, Malmsteen, Deep Purple, Black Sabbath, Rolling Stones, Led Zeppelin, aquela coisa totalmente "Rockstar" (o filme) era mto fácil fazer sucesso... Olha a letra dos caras!
    Kiss: "Eu quero rock 'n' roll toda noite e festa todo dia!" (detalhe, sou grande fã de kiss!);
    Iron: "Dois, minutos, pra meeeeia noite..."
    Rolling Stones: "Satisfação........"
    Led Zeppelin: "um montão de amor"...
    Deep: "fumaaaaaça sobra a água"...

    Saca?
    Mas é... =)

    Agora, Rhapsody é animal mesmo! As capas dos caras ruleiam TUDO!
    Uma brasileira que eu acho que destrói é essa:


    []s
    Pode cre!
    Respeito tua opinião, mas tu sabe que não é bem assim
    Eu sempre curti a banda como um todo, seja desde a parte instrumental/vocal(principalmente) até a ideal(que seríam as letras e tudo mais)...
    Mal eu pergunte, vc conheçe qtas musicas do Maiden? Eu conheço todo o trabalho da banda, desde à primeira formação e tudo mais, e tipo, é verdade que tem algumas musicas bem banais(se tratando de letras...ex: "Run to The Hills", "Two Minutes To Midnight", "Woman in Uniform", a epoca do Paul e do Bayley tbm são bem fracas). Mas vem dizer que "Dance of Death", "Fear of the Dark", "Number of The Beast", "The Rime Of The Ancient Mariner", "Sign of The Cross", "The Jorneyman", "Edward the Great", "The Trooper", "Seventh Son Of a Seventh Son", "Powerslave", "Fear is The Key", "Children of The Damned", (e mais um moooooooooooonte³ de musicas deles) não são obras de arte(em todos os sentidos), é uma heresia
    Concordo contigo quando vc diz que naquela época era mais facil fazer sucesso...mas te pergunto: vc prefere os 'estilos' de hj(versão débil da antiga) ou os daquela época? Os eletrônicos e cheio de efeitos, ou aqueles brutos...os "wha de alavanca"? Eu, como musico, vejo a musica de outro prisma.

    Sobre a capa do Rebirth, é fodona msm
    Não sei se tu conheçe, mas tem uma banda muito boa aqui do Br tbm. Nome dela é Hibria. Até onde eu sei, esse é o primeiro album:

    Se tu curte Angra, é provavel que tu goste dessa tbm..RECOMENDADÍSSIMO

    EDIT:
    Quote Originalmente postado por Raybon
    As do Iron são perfeitas pqp

    a do Poweslave e do Live After Death são demais!!!
    Hell yeah, babe!!
    Última edição por KrOz_ROD : 15-07-2006 às 02:12:39
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    achei todas bem podres
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    achei todas bem podres

    B.T.T.
    A.F.F.

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [Headbangers e afins]As 10 melhores e 10 piores capas de discos de metal...

    bom esse é um aspecto interessante...sobre letras das musicas

    Helloween:

    fala de tudo, desde uma oração em latim , até contos mais fantasiados de ums er q tem q pegar as 7 chaves para q o demonio não entre no mundo pelos 7 mares... mas cada chave é um pecado humano então eles falam disso

    Rhapsody tem as cronicas de algalord, e delas eles vivem...não há relação com nada, mas existe uma grande criatividade

    Edguy, existem musicas q ironizam a igreja falando q é um "teatro da salvação" isso o edguy antigo, o edguy de hj fala sobre...coisas engraçadas...eles conseguem isso^^

    Angra, depepende do compositor.... a época antiga Andre matos falava mais sobre sentimentos e motivação. o atual angra só tem como compositor (decente, se vc chamar o falasco de compositor merece um pedala) o rafael bittencourt, ele já fala mais de coisa mais espirituais... no ultima album ele condenou bastante a igreja e condena a religião como culpada das guerras, a historia do album é de um cavaleiro durante as cruzadas q percebe as coisa não eram como contadas...

    Shaaman o compositor é andre matos , então ficam restritos a sentimentos as musicas...porém há algumas q falam sobre misticismo...interessante no minimo

    Manowar falam de musica, é uma coisa meio parnasiana..."arte pela arte" (é no parnasianismo q tem isso, não?)

    eu não vo fala do iron pq o kroz já manja.... mas run to the hills não pe tosca ela fala sobre o contato dos indios americanos com o povo europeu, e as seguintes guerras entre eles...

    Avantasia, uma Opera no metal...fala sobre filosofia, religião e fantasia, bem legal

    acho q isso basta^^

    mais uma capa:


    não só a capa, mas o encarte intero desse album rula tudo

    sem contar o conteudo, pra mim....o melhor album de heavy metal q o brasil já lanço
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •