Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Vamos as compras!!!!!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Vamos as compras!!!!!

    dai galera ate postei em outro topico, mas vou postar aki pq e hardware e kero umas opiniões!!! to kerendo o seguinte, um HD, e memo!!!! o HD eu to kerendo um fuderoso, isso se resume em grande, mto grande heuaehei...e as memo kero mais 512(por mim qq uma desd q aumente o performance)....dai eu olhei o seguinte!!!

    HD WD 250GB 7200rpm SPECIAL EDITION---Peso: 600 gr----Western Digital 250Gb 7200rpm Ultra-ATA100 w/ 8Mb Buffer - 3 Year Warranty - Model#: WD2500JB SPECIAL EDITION

    US$: 109


    DDR PC2700 GENERIC 512MB---Peso: 25 gr---Generic Industry Standard Memory 512MB PC2700 DDR RAM - OEM - 64x64 184-Pin, DDR333, Unknown Cas Latency, Non-ECC Unbuffered Requires DDR supported Motherboard. Part# BA02599 - 1 Year Warranty.

    US$ 54


    total com frete : US$188
    tranformando em reais: R$450


    e la da A1...e ai sera q compensa?? sera q o preço ta bom??? to em duvidas!!! help ai povo!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    dai galera ate postei em outro topico, mas vou postar aki pq e hardware e kero umas opiniões!!! to kerendo o seguinte, um HD, e memo!!!! o HD eu to kerendo um fuderoso, isso se resume em grande, mto grande heuaehei...e as memo kero mais 512(por mim qq uma desd q aumente o performance)....dai eu olhei o seguinte!!!

    HD WD 250GB 7200rpm SPECIAL EDITION---Peso: 600 gr----Western Digital 250Gb 7200rpm Ultra-ATA100 w/ 8Mb Buffer - 3 Year Warranty - Model#: WD2500JB SPECIAL EDITION

    US$: 109


    DDR PC2700 GENERIC 512MB---Peso: 25 gr---Generic Industry Standard Memory 512MB PC2700 DDR RAM - OEM - 64x64 184-Pin, DDR333, Unknown Cas Latency, Non-ECC Unbuffered Requires DDR supported Motherboard. Part# BA02599 - 1 Year Warranty.

    US$ 54


    total com frete : US$188
    tranformando em reais: R$450


    e la da A1...e ai sera q compensa?? sera q o preço ta bom??? to em duvidas!!! help ai povo!!!
    bom já que tu vai pegar um hd grande pq naum pega um com 16mb de buff.....vi falar que da uma boa diferença.....e outra coisa se tu vai pegar memoria de 512 pra ter....mais desempenho..pq pegar uma memoria barramento 333....e naum uma 400....ae c pode pensar tah mais a que eu uso é 333....bom ae vc pega uma de 400 e poe ae que ela vai rodar igual a tua 333 depois vc vende sua velha e pega outra de 400..ou se naum poe as duas junta.....ajusta faz um pegueno over que elas vai trabalhar com barramento....400 eu achu...ou se naum vende a sua de 333...isso tou levando em conta q a que vc tem ae seja uma dessa pra querer pegar outra da mesma..ae fica usando a de 400 e depois pega uma de 400 (pc3200)já que tu vai comprar coisa nova aproveita pra comprar com tecnologia mais nova tbm ...é isso ae abraços e boa aquisição
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por agorasim
    bom já que tu vai pegar um hd grande pq naum pega um com 16mb de buff.....vi falar que da uma boa diferença.....e outra coisa se tu vai pegar memoria de 512 pra ter....mais desempenho..pq pegar uma memoria barramento 333....e naum uma 400....ae c pode pensar tah mais a que eu uso é 333....bom ae vc pega uma de 400 e poe ae que ela vai rodar igual a tua 333 depois vc vende sua velha e pega outra de 400..ou se naum poe as duas junta.....ajusta faz um pegueno over que elas vai trabalhar com barramento....400 eu achu...ou se naum vende a sua de 333...isso tou levando em conta q a que vc tem ae seja uma dessa pra querer pegar outra da mesma..ae fica usando a de 400 e depois pega uma de 400 (pc3200)já que tu vai comprar coisa nova aproveita pra comprar com tecnologia mais nova tbm ...é isso ae abraços e boa aquisição

    bom, vamos aos problemas!!! o hd aki so funfa IDE, i num achei e achu q num tem IDE 16 MB buffer...a memo q tenho aki e 266, to pegando essa 333 pq num tinha uma 266 heiuaehue...tipo to kerendo 1gb....dpois vou vender essas memo, a placa, o proce e fazer um upgrade, hueee!!! mas ate la vai um bom tempo, dai vo fica com essas coisa msm!!! sacou!?
    B.T.T.
    A.F.F.

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    ou seja tú vai pegar 1 GB de memoria.....digamos daqui a 1 mês ou 2....e vai fica usando....1GB de 333....pq naum pega logo uma de 400 fica usando ela vende essa sua...e depois pega outra de 512 (pc3200)
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por agorasim
    ou seja tú vai pegar 1 GB de memoria.....digamos daqui a 1 mês ou 2....e vai fica usando....1GB de 333....pq naum pega logo uma de 400 fica usando ela vende essa sua...e depois pega outra de 512 (pc3200)
    eu concordo com esse pensamento e acho q pode ser mais vantajoso pegar um pente DDR400 agora pra um eventual update, a não ser que vc tenha certeza que vá montar o seu próximo computador só com peças novas, ou já for patir pra um DDR2 da vida....

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    intaum....eu num vou comprar outro pc tão cedo, e nunca q vou conseguir vender essas merda, se conseguisse ate vendia e ja comprava duas boas, mas como num to com saco pra tentar vender isso, como vai demorar ate fazer um up e ja teremos melhores peças, como minha grana num da pra comprar uma memoria mais alta, vou pegar essa msm...PC novo so em 2009...intaum nem compensa ficar gastando grana q nem tenho na verdade!!! tenho 450 reais...alguma variação ate q da pra aguentar, mas num pode ser mta, pq sinao tenho q enforcar algumas coisas aki, eheaheh estudando universitario e foda!!! mas e isso ai....bem, no mais achu q ta bom isso ai ne?
    B.T.T.
    A.F.F.

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    dae to pra pegar uma memo generica 512ddr400 e o hd ide western dogital 250Gb 8 mb buff e 7200 rpm....por R$ 470 reais!!! compensa ne???

    edit: memo garantia lifetime e hd 6 meses...

    as peças serão compradas aki no brasil, por isso mais kras!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  8. #8
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    ah eu acho que ta meio carinho se comparar com os preços dos produtos que encontramos nos foruns.....mais qual a marca da memoria??? modelo latencia e etc?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por agorasim
    ah eu acho que ta meio carinho se comparar com os preços dos produtos que encontramos nos foruns.....mais qual a marca da memoria??? modelo latencia e etc?


    passa o link ai d uns mais baratos uai...fucei a net toda e ta foda d achar....

    memo generica...num tenho mta informação sobre ela!!

    B.T.T.
    A.F.F.

  10. #10
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    passa o link ai d uns mais baratos uai...fucei a net toda e ta foda d achar....

    memo generica...num tenho mta informação sobre ela!!

    como te falei...os que eu vi foi nos foruns......agora poko cara vendeu 1GB de memoria da sansung......tccc por 180(pc3200)ia pegar qando fui mandar a mensagem eu meu costume de fazer digitar 1 jornal no poster...o cara acabou pegando elas na minha frente com a simples mensagem "eu fico com ela" grrrrrrrrrrr
    hd eu já vi de 250GB em foruns por 280 a 300...agora naum lembro de nem 1 quando eu ver passo a fita...se ainda tiver a fim........tem um cara no hardmob oferecendo 4 pente de ddr 400 a 90 kd pente já tem nego interessado.....só que a memoria é generica
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    blz kra...tipo eu fui atras d um povo na adrena e tal e olhei sites por ai...na hardbom ainda num fui, vo la ver.....se vc conseguir ai me da um toke, vlw!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    dae galera, da uma ajuda ai!
    vamo la!
    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #13
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    ae tem um cara vendendo 1 seagate 250GB barracuda com 3 meses de uso segundo a descrição dele..e com 5 anos de garantia pela fabricante....ta pedindo 270+ frete
    mandei uma mp pra outro que tem 1 do mermu.....pediu 300 em um de 250GB oem barracuda...aposto que se ficar chorando deve ganhar 1 descontinho basico.....mais de qlq forma já ta bem mais em conta que aquele lá que tu ia pegar......só uma coisinha Skillo se vai querer sata certo?pq ser for ide capaz de encontrar mais em conta...coisa de 250 por ai...bom qlq coisa eu pego contato do cara pra tu...falar com ele vlw....esse que ta pedindo 300 reais é de brasilia...mais tem varias recomendações no hardmob...vlww
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Vamos as compras!!!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-retirar-_JM

    Pode comprar sem medo... Comprei o meu ae... Fui retirar e estou usando ele perfeitamente !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por CesarDRK
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-retirar-_JM

    Pode comprar sem medo... Comprei o meu ae... Fui retirar e estou usando ele perfeitamente !

    tem q ser IDE!!!! mas vlw, vo pergunta se ele tem...
    B.T.T.
    A.F.F.

  16. #16
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    tem q ser IDE!!!! mas vlw, vo pergunta se ele tem...
    pq tú naum cria um topico na sessão dos classificado....dando a identificação do produto que tú precisa? vai ver como rapidim aparece...coisas interessante
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  17. #17
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    ae manu esse cara aqui ta vendendo 1 pent da sansung pc 3200...tccc por 90+ frete.......peguei o msn dele e deixei o aviso que tu tava interessado....downloadnet23@hotmail.com......agora só ver com ele que ta em conta...fosse 1 GB 2x512 eu pegava
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por agorasim
    ae manu esse cara aqui ta vendendo 1 pent da sansung pc 3200...tccc por 90+ frete.......peguei o msn dele e deixei o aviso que tu tava interessado....downloadnet23@hotmail.com......agora só ver com ele que ta em conta...fosse 1 GB 2x512 eu pegava


    referencias?
    B.T.T.
    A.F.F.

  19. #19
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Vamos as compras!!!!!

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    referencias?
    por skillo.....adciona o cara ae e troca ideia como que vou saber...se tem referencia ou naum se nem o conheço....adciona ele ae e troca ideia...ah só uma coisinha...já tem nego de olho grande nelas...creio que se tu demorar vai ficar sem essa
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Vamos as compras!!!!!

    blz...to tentando contacta-lo....
    B.T.T.
    A.F.F.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •