Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 30

Tópico: Espadas/Armaduras

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Espadas/Armaduras

    Eu já to de saco cheio da minha Fine Steel LongSword... estava lutando na Arena contra um cara que tinha uma Dwarven Longsword e fiquei com inveja . O problema é que nas lojas tem no máximo uma Steel Longsword...

    Como faço pra adquirir espadas melhores? Pq os vendedores não evoluem as mercadorias?

    Isso vale pras armaduras também.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Espadas/Armaduras

    Eu só arrumei equipamentos melhores quando comecei a explorar as dungeons. Não cheguei a olhar em outros vendedores de outras cidades os equipamentos que eles possuem.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Espadas/Armaduras

    Tinha um Imperial Soldier pra perto de uma Oblivion Gate, não ajudei ele, ele morreu e peguei a Silver Longsword dele

    Tatu, vc lembra de alguma dungeon que tenha boas armas? To de saco cheio da minha armadura também hehehe muito pesada pro meu personagem level 7.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Espadas/Armaduras

    er... não xD

    Sei lá, já entrei em tanta dungeon que nem lembro onde arrumei o equipamento que tou usando.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Espadas/Armaduras

    Juquinha, pelo menos no Morrowind a mesma dungeon pode ter ítens diferentes. Tipo você pode ir em uma Dungeon "X" e achar "Y" ítens, e fazer um New game, ir na mesma Dungeon "X" mas achar "Z" ítens.

    Não sei se no Oblivion é assim, mas se for não tem outro remédio, EXPLORA MEU FIO
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: Espadas/Armaduras

    é online esse jogo q vcs tanto falam oblivion ashesheus ? aziuhaziuh

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Espadas/Armaduras

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Espadas/Armaduras

    To ficando nervoso já de não achar nada melhor do que uma ínfima Silver Longsword auheuahuehuaheuhae
    Vejo os caras com umas armaduras muito loucas e eu com o "conjuntinho Legion Soldier"
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Espadas/Armaduras

    cara, a medida q vc vai aumentando seu level, melhores itens vao aparecendo nos baus, se vc explorar uma caverna com evel 5 por exemplo, vc naum vai achar grande coisa, mas depois q fica com level mais elevado ja começa a achar itens melhores como dwarven, glass ebony, e itens magicos tb, pelo menos foi assim comigo
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Espadas/Armaduras

    Já percebi isso Chia, já achei uma Dwarven Boot e Dwarven Axe numa caverna cheia de goblinzinhos nojentos perto de Bruma.

    Preciso é comprar uma casa. Só que to com 3000 de ouro. A casa em Imperial city custa 2000 mas com os custos adicionais eu não consigo.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Espadas/Armaduras

    Por isso que tu tem que fazer a Arena... Dá pra ganhar uma boa grana e ainda por cima vc vai ficar com a reputação alta...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Espadas/Armaduras

    Então Tatu, eu to travado na Arena, nos 3 prisioneiros hehehe... já fiz a quest do Gray Prince... tomara que ele deixe eu dar porrada nele depois dessa quest
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Re: Espadas/Armaduras

    O negócio é fica forte com magia e degola alguém que more em alguma vila algo assim ehehha ou assalta a casa de alguem :P

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    9

    Re: Espadas/Armaduras

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    Juquinha, pelo menos no Morrowind a mesma dungeon pode ter ítens diferentes. Tipo você pode ir em uma Dungeon "X" e achar "Y" ítens, e fazer um New game, ir na mesma Dungeon "X" mas achar "Z" ítens.

    Não sei se no Oblivion é assim, mas se for não tem outro remédio, EXPLORA MEU FIO
    Nunca consigo resolver essas equações

    desculpa não aguentei

    Mas falando serio, acho que isso depende tambem do seu level, vc não vai achar um equip ótimo q no level 2...

    Mas falem ai, onde ficam as dungeons mais fodas e que dão os melhores itens??

  15. #15
    Voodoo Avatar de Bruno Cartap
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    15

    Re: Espadas/Armaduras

    tem uns templos maneiros e uns fortes abandonados, mas eu nao sei direito a localização.
    Isso depende muito: Uma vez eu salveio jogo e entrei em um tenplo, mas decidi voltar pra recuperar life. Daí eu entrei denovo e os bichos tinham mudado, eram os mesmos, mas faltava um, aparecia um a mais, etc. A mesma coisa acontece com os itens. Eu to com 1100 de gold, e um monte de item mágico pra vender, uma espada mágica fodástica, e várias pe3dras preciosas, tudo explorando entre uma quest e outra.
    You know macumba, voodoo.
    Athlon 3500+
    A8V
    Fx5500
    512 Ram Genérica

  16. #16
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628

    Re: Espadas/Armaduras

    tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    2

    Re: Espadas/Armaduras

    o bomba, qual eh o nome dessa cave???explica melhor onde ela fica...

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Espadas/Armaduras

    Quote Originalmente postado por Bømba Ver Post
    tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.
    Tem uma quest inclusive que tu tem que entregar essa espada a uma daquelas estátuas lá. Até hoje naum entreguei a Umbra, muito r0x a espada
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #19
    Voodoo Avatar de Pimenta360
    Data de Registro
    Mar 08
    Posts
    3

    Re: Espadas/Armaduras

    Quote Originalmente postado por Bømba Ver Post
    tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.
    Opa...interessante isso....dá pra vc explicar melhor ae??

    xD

    Vlw fera...

  20. #20
    Voodoo Avatar de Hiho Maka
    Data de Registro
    Abr 08
    Posts
    2

    Thumbs up Re: Espadas/Armaduras

    Eu conheço um templo destruído perto de "Khuul" lá,irá ter vários monstros e um mago,entra la dentro pela porta,mate mais 3,depois disso vá para uma escada e entra pela porta. Ai começa a complicar vai descendo uma escadinha pequenininha e vá até o chão,lá tem uma monstro fraco e um cara com full ebony.É meio dificil de matar ele mais da. e ele vem com uma war axe mais ou menos forte. E em suran em uma loja ponwbroker voce poderá achar uma glass dagger.
    Glass Dagger:
    6-15
    6-15
    6-15

    Meu Imperial:
    Status: lvl 12
    armadura full ebony
    meio mago,meio guerreiro

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •