Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 30 de 30

Tópico: Espadas/Armaduras

  1. #21
    Voodoo Avatar de Hiho Maka
    Data de Registro
    Abr 08
    Posts
    2

    Re: Espadas/Armaduras

    Mal não ter falado antes, mas Para um lado de khuul tem um templo que só tem um espaço,se você for nessa,vá para o outro lado porque vai ter mais entradas. por exemplo:
    1)entra numa e acabou. ESSA É ERRADA!
    2)entra numa e tem uma escada tem outra porta etc.ESSA É A CERTA!

    qualquer duvida,pode perguntar

  2. #22
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Espadas/Armaduras

    Começei no Oblivion faz 2 dias. Entrei na Dark Brotherhood e ganhei uns equips deles, mas ta enchendo o saco ja

    Tou lvl 4, e começei a virar Mage também. Vocês podem em dar umas dicas de onde ir pra pegar itens e magias? Sou bem noob ainda nesse jogo.

    Valeu

  3. #23
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Espadas/Armaduras

    Geralmente você encontra os itens matando os bandidos nas estradas ou entrando em dungeons. Você pode comprar também algumas coisas, mas como no começo não há muito dinheiro, o jeito é ir vasculhando a região.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #24
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Espadas/Armaduras

    a manu vc q se engana depois q vc comeca a evoluir aparecem armas novas no npcs sim e so pesquisar e pq demora um pouco sabe p/ eles reporem espremente ir nas lojas depois de um tempo q vc vai ver a e pesquise nas outras cidades tbm ok vlw
    Última edição por bruno355 : 25-10-2008 às 14:41:37 Motivo: correcao

  5. #25
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Espadas/Armaduras

    Quote Originalmente postado por Syrrah Ver Post
    Começei no Oblivion faz 2 dias. Entrei na Dark Brotherhood e ganhei uns equips deles, mas ta enchendo o saco ja

    Tou lvl 4, e começei a virar Mage também. Vocês podem em dar umas dicas de onde ir pra pegar itens e magias? Sou bem noob ainda nesse jogo.

    Valeu
    a espera faz as quuest da dark brotherhood todas manu q ai vc vai ter uma grande surpresa no final q vai ser ta emocionante q vc vai gostar muito continue fazendo ate vc receber as ordems de luciem lachace q ele pede p/ vc ir p/ o fort farragut ai sim va fazendo ate o final q vc vai ter uma grande surpresa vc vai ficar de e de ok vlw manu q sithis o acompanhe shadow of sithis

  6. #26
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Espadas/Armaduras

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    er... não xD

    Sei lá, já entrei em tanta dungeon que nem lembro onde arrumei o equipamento que tou usando.
    ei tatu se sabe aonde o kra pega a umbra vlw ai

  7. #27
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Out 08
    Local
    moro numa casa xD
    Posts
    53

    Re: Espadas/Armaduras

    Quote Originalmente postado por Hiho Maka Ver Post
    Mal não ter falado antes, mas Para um lado de khuul tem um templo que só tem um espaço,se você for nessa,vá para o outro lado porque vai ter mais entradas. por exemplo:
    1)entra numa e acabou. ESSA É ERRADA!
    2)entra numa e tem uma escada tem outra porta etc.ESSA É A CERTA!

    qualquer duvida,pode perguntar
    oq e q tem nesse templo

  8. #28
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    3

    Re: Espadas/Armaduras

    naum sei como mas depois que upei pro level 40000 com manha consegui compra elven bow e longsword a e se algum tiveh um set defendendo mais de 57 me passa onde eu acho

  9. #29
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 09
    Posts
    3

    Re: Espadas/Armaduras

    manha prqa dindin aperta ' e digita em letra minus. player.additem 0000000f 100 da 100 de oro

  10. #30
    Voodoo Avatar de Redguard
    Data de Registro
    Jan 09
    Local
    São Luís
    Posts
    4

    Re: Espadas/Armaduras

    Eu achei uma Dremora Claymore em Oblivion, e peguei uma sigil com 25 pts de schok e coloquei nela, e sou expert em repara item aumenta a qualidade e resistencia da arma, entao minha claymore tem 31 de dano normal mais o 25 pts de schok, nao achei arma melhor ate hoje

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •