Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Bible of Deep Ones

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Bible of Deep Ones

    Alguém sabe quem é Deep Ones? Procurei na internet alguma tradução do livro e a língua me parece esperanto (esperanto seria a língua universal, um amontoado de idiomas como latin, polonês, russo, alemão, inglês, portugues e por aí vai):
    so cxiumonataj kunvenauw, sed nature ankoix pri aliaj aktuasoj aktivecauw so societo. Ne malofte enahkstas krome plej diversaspekta materialo eduka oix distra.

    So interreta Kvako (retletera kaj verjheauw) ahkstas unufsonke alternativaj kanasouw por distribui so enhavon so papera Kva! Kvak!. Sed alifsonke so enhavauw so diversaj verjheauw antoixvible ne povas kaj ecx ne vus cxiam ahksti centprocente so sama. En malvaste cirkusonta paperfolio ekzemple ebsos publikigi ilustrajxauwn, kiuj pro kopirajtaj kiasouw ne ahkstas uzebsoj en so interreto. Alifsonke so masoltaj kostauw reta distribuo forigas so spacajn limigauwn kaj permahksas pli ampleksan enhavon, por ne paroli pri gxishora aktualeco.

    Tiuj cirkonstancauw rahkspeguligxos en so aspekto so Kvakoa, kiu ja cetere servos ankoix kiel gxeneraso retejo so ranetauw.

    A bíblia fica na igreja de Hackdirt (o vilarejo mal assombrado)



    Agora o mistério? Quem é Deep Ones? O que é Deep Ones? Ele está em Cyrodill?

    hehehe macabro...

    Edit: Vi em um site que essa Bible of Deep Ones é um easter egg... é a cópia de um livro do Morrowind (Ngasta, Kvaka, Kvaki) só que nesse alfabeto macabro.
    Tem um cara lá que tava criando um plugin pra adicionar a Caverna de Deep Ones no subterraneo de Hackdirt...
    Última edição por Juquinha : 21-07-2006 às 16:04:21
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Bible of Deep Ones

    Mas tem alguma quest no jogo que está relacionado a esse livro ou vc só encontrou ele?
    Última edição por Taturana : 21-07-2006 às 23:59:05
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Bible of Deep Ones

    isso parece linguagem Klingon HUEAHEU
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Bible of Deep Ones

    Quote Originalmente postado por Taturana
    Mas tem alguma quest no jogo que está relacionado a esse livro ou vc só encontrou ele?
    Só encontrei essa bíblia Tatu, não há quest relacionada... e pelo que li é só um easter egg...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    101

    Re: Bible of Deep Ones

    tem uma quest relacionada sim, em uma cidade tem uma vendedora argonian numa loja d goods. vc pegaa quest com ela, eu esqueci o nome da cidade.

    e essa caverna existe

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Bible of Deep Ones

    Ah sim Spawn, a quest que vc diz é a Shadow Over Hackdirt que vc resgata a filha dessa vendedora nas cavernas de Hackdirt. Mas o Deep Ones não tem nenhuma relação com essa quest entendeu?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Re: Bible of Deep Ones

    Bah eu achei essa biblia ae mas vendi ela eHIEhiue tipo eu tentei entra na capela a noite e uns caras disserma pra mim sai antes que alguem se ferisse :P nao sei o que tavam tramando mas eram 3 eu acho

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •