Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 22 de 22

Tópico: [TUTORIAL] Transforme sua Creative para uma versão Superior (Audigy 4 ou X-Fi)

  1. #21
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Lightbulb Re: [TUTORIAL] Transforme sua Creative para uma versão Superior (Audigy 4 ou X-Fi)

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Boa max!! Como é a permanência de arquivos nesse server? Fica lá foreva ou se não baixar ele é removido, como rapidshare??
    []'s
    Fica lá enquanto eu quiser, porque é uma espécie de drive virtual. Se ninguém baixar, ainda fica lá. Só é retirado se eu deixar de entrar na conta por 6 meses (o que não é o caso meu).

    Consegui baixar o outro arquivo de 380Mb. Tive que deixar o computador amanhecer aqui, mas baixou. Sugiro que usem o programa Flash Get - um ótimo gerenciador de download freeware.

    Vou tentar colocar esse arquivo (380mb) na net também. O meu problema aqui é o Speedy, que limita o meu upload a 12kb ... Se alguém do fórum tiver um upload maior, poderia criar uma conta no Goowy (1Gb de graça) e mandar para lá. Enquanto isso vou ver o que faço por aqui!

    Agora, com licença, que eu vou testar se esses drivers realmente fazem a diferença!
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  2. #22
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Talking Re: [TUTORIAL] Transforme sua Creative para uma versão Superior (Audigy 4 ou X-Fi)

    Ok, instalei!

    Eu tenho uma Audigy Platinum. A instalação completa (dos dois pacotes) não funcionou, pois o computador não reconheceu a placa. Desinstalei tudo e instalei apenas o primeiro pacote completo, com drivers (aquele 2.32). Aí sim, blz, liberou um monte de recursos aqui!

    Quem tiver uma Audigy Platinum pode optar por instalar apenas esse primeiro pack.

    O link é esse aqui: http://www.goowy.com/folder9kiqdci38f.html
    Valeu pelo tuto Gued's!
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •