Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: São Paulo (Estado) ainda é bom??

  1. #1
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Hum.... eu sempre tive vontade de ir embora de sampa. Eu moro em São Bernado do Campo (famoso ABC) e gosto daqui, só q acho q hj em dia a vida nas cidades grandes ta meio zuada. Tudo q se vai fazer gasta, tudo é mais caro, tudo tem q toma cuidado, sei la acho q to me enchendo de vez.
    Bom, eu sempre quis (e vou!) trampar por conta, eu sou formado em design de publicidade na Panamericana mas atualmente trampo com CAD, faço projetos de moldes termoplasticos. Té q da pra ganha dinheiro com isso mas não é oq eu gosto; e agora vo começa a corre atras p trampa com design.

    Mas então voltando ao assunto do tópico qual lugar vcs acham bão p viver aqui no Brasil?
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
    o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

    ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  3. #3
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por Gera Ver Post
    Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
    o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

    ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...
    Opa vlw pela atenção

    E quanto a trampo oq tem por ai?
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  4. #4
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    cara moro em sertãozinho..interior..vizinho de ribeirão preto...
    eu gosto de mora aki..mas em 2008 pretendo me muda pra sp capital..;pra faculdade..
    a cidade tem 120 mil habitantes..
    e cidade voltada pra cana - alcool..
    e bem estruturada.. a cidade...bonita...
    mas tpw...todos conhecem todos...
    eu gpstp daqui mas tenho poucas opções..
    aqui no mes passado abriu o primeiro cinema..com 2 salas...
    e etc..
    eu gosto daqui é calmo...
    ja teve ataques do pcc..mas poucos..
    caso passe no vestibular vo pra são paulo..não queria...por causa da violencia.. e porque naum gosto de cidade grande...odeio cidade grande...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Aqui em São José dos Campos tem de tudo, é uma mini-Campinas só que sem os viados e a badalação.

    Essa cidade é mais parada que a puta que o pariu.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #6
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por Fejao_maravilha Ver Post
    Opa vlw pela atenção

    E quanto a trampo oq tem por ai?
    Trampo aqui não é tão dificil de achar, ate pq tem campinas, valinhos, louveira do lado, então vc deve achar o que vc procura sim... =)
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Sao Paulo/Rio de janeiro sao os esgotos do Brazil

    FIQUEM LONGE DAQUI


    Assim que possivel eu vo embora


    Lembrem de Esintein :

    " Existem duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana, porem eu nao estou bem certo sobre o universo..."

    Pois é.... aqui se concentra a nata da Estupidez humana....VIVA SP !!!!
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por Mantrhax Ver Post
    Sao Paulo/Rio de janeiro sao os esgotos do Brazil

    FIQUEM LONGE DAQUI


    Assim que possivel eu vo embora


    Lembrem de Esintein :

    " Existem duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana, porem eu nao estou bem certo sobre o universo..."

    Pois é.... aqui se concentra a nata da Estupidez humana....VIVA SP !!!!
    O Brasil é um esgoto. O esgoto onde desaguam as cagadas do PT e seus comparsas.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Acho que eu só sairia de São Paulo para morar em algum estado do sul do país, como o Rio Grande do Sul.

    Mas nem, prefiro aqui aeuhaehiziuhea!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Vai para Sul....

    Se tu quiser some daqui...uaahuauahuauha


    ...

    O Snap, 120 mil hab?

    E povo conheço cada um ? oO

    Imagina aqui...17 mil...afff


    A frase do Mantra ali...foi muito boa...iajaia
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    cara, se quer ver ônibus queimando vem pra cá uhauhauh

  12. #12
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Acho que eu só sairia de São Paulo para morar em algum estado do sul do país, como o Rio Grande do Sul.

    Mas nem, prefiro aqui aeuhaehiziuhea!
    As vezes penso a mesma coisa
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  13. #13
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Vai para Sul....

    Se tu quiser some daqui...uaahuauahuauha


    ...

    O Snap, 120 mil hab?

    E povo conheço cada um ? oO

    Imagina aqui...17 mil...afff


    A frase do Mantra ali...foi muito boa...iajaia
    cara...as meninas realmente bonitas..todo mudno sabe quem é...etc..sempre que vc encontra alguem vc tem ligação com essa pessoa por outro amigo
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    olha mf, td é adaptável, depende de você, eu estou há quase 4 anos(você deve estar mais) morando em sampa e gosto bastante daqui, mas para se ter boa qualidade de vida precisa-se ganhar mto.

    Eu também como você não penso em continuar em sampa, só fico se passar em concurso público para ganhar mto bem, se não, forget it.


    Mas para estudar, venham pra cá, não existe nada igual a USP. Do Brasil inteiro, quem tiver a oportunidade de cursar USP, compensa e, MUITO.


    ABs
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  15. #15
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por SNIPA Ver Post
    olha mf, td é adaptável, depende de você, eu estou há quase 4 anos(você deve estar mais) morando em sampa e gosto bastante daqui, mas para se ter boa qualidade de vida precisa-se ganhar mto.

    Eu também como você não penso em continuar em sampa, só fico se passar em concurso público para ganhar mto bem, se não, forget it.


    Mas para estudar, venham pra cá, não existe nada igual a USP. Do Brasil inteiro, quem tiver a oportunidade de cursar USP, compensa e, MUITO.


    ABs
    vc cursa matematica certo?
    pretende trabalha como?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    EU moro no interior d Sampa...em VALINHOS cidade vizinha d Vinhedo do Gera do Marcio e WGT...fika uns 8km uma da otra...eu ADORO essa região!!!
    pra mim soh perde para o SUL eh qualidade de vida...
    Violencia?? c encontra em td lugar meu...
    naum soh Valinhos/Vinhedo...como Americana, Ribeirão Preto etc saum OTIMAS cicdades pra morar! emprego sempre tem...eh soh questao d oportiunidades!

    jah SP capital eu simplesmente ODEIO!!! TENHO NOJO d lá!!!!!!
    SP capital e o estado d RJ podiam sucumbir num buraco Negro direto pro inferno!!!! uhaehuaehu

    ah!! educação tbm rula aki!!! pertinho da UNICAMP q limpa a bunda com o diploma da USP uhaeuhe
    e tem a PUCC q eu acho a melhor facul do estado! soh q eh particular neh...
    precisa t grana pra faze =/
    Última edição por GENERAL : 21-08-2006 às 16:15:28
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  17. #17
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Agora tem escola de qualidade boa aqui tambem, o ETAPA, junto com essas escolas tecnicas publicas que são fodas tambem... =D
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  18. #18
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    EU moro no interior d Sampa...em VALINHOS cidade vizinha d Vinhedo do Gera do Marcio e WGT...fika uns 8km uma da otra...eu ADORO essa região!!!
    pra mim soh perde para o SUL eh qualidade de vida...
    Violencia?? c encontra em td lugar meu...
    naum soh Valinhos/Vinhedo...como Americana, Ribeirão Preto etc saum OTIMAS cicdades pra morar! emprego sempre tem...eh soh questao d oportiunidades!

    jah SP capital eu simplesmente ODEIO!!! TENHO NOJO d lá!!!!!!
    SP capital e o estado d RJ podiam sucumbir num buraco Negro direto pro inferno!!!! uhaehuaehu

    ah!! educação tbm rula aki!!! pertinho da UNICAMP q limpa a bunda com o diploma da USP uhaeuhe
    e tem a PUCC q eu acho a melhor facul do estado! soh q eh particular neh...
    precisa t grana pra faze =/
    ....cara viajo hein...
    ambas faculdades são boas...
    mAs Usp é bem mais conhecida.. tem muito mais estrutura.. e é muito maior...


    dia 1 de setembro acho que vo pra feira de profissões da Unicamp
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  19. #19
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    É verdade, a gente se adapta a qq lugar.

    Eu sempre ouço falar muito bem do sul e agora resolvemos (eu a minha mina ) q nas férias em fevereiro vamos ir pra la pra conhecer, se a gente gostar vamos começar a fazer planos + concretos e ai quem sabe morar la, tudo depende da gente.

    Ela pretende fazer facul em biologia (ela ja trampa como técnica de enfermagem) e isso vai demorar uns 4 anos, tempo suficiente p gente pensar/juntar granas pra talvez ir pra la

    Eu ja morei um ano em Paraguaçu Paulista (interior de SP a uns 20 minutos de Assis) e gostei, ta certo q naquela época éra + zuera mas agora eu procuro um lugar bonito/qualidade de vida/desenvolvido/com oportunidades de trampo sem o estresse de SP, e pelo q to ouvindo o sul é oq ta melhor se encaixando
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •