Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: São Paulo (Estado) ainda é bom??

  1. #1
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Hum.... eu sempre tive vontade de ir embora de sampa. Eu moro em São Bernado do Campo (famoso ABC) e gosto daqui, só q acho q hj em dia a vida nas cidades grandes ta meio zuada. Tudo q se vai fazer gasta, tudo é mais caro, tudo tem q toma cuidado, sei la acho q to me enchendo de vez.
    Bom, eu sempre quis (e vou!) trampar por conta, eu sou formado em design de publicidade na Panamericana mas atualmente trampo com CAD, faço projetos de moldes termoplasticos. Té q da pra ganha dinheiro com isso mas não é oq eu gosto; e agora vo começa a corre atras p trampa com design.

    Mas então voltando ao assunto do tópico qual lugar vcs acham bão p viver aqui no Brasil?
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: São Paulo (Estado) ainda é bom??

    Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
    o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

    ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...