Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Socorro to perdidão!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Question Socorro to perdidão!

    aew galera, arrumei esse jogo ontem, muito bom por sinal, mas num to entendo lhufas, num sei oq preciso fazer, num sei como "upar"...

    dpois q sai da prisão entreguei o amuleto pro padre lá, ai ele mando um aquest preu achar um kra la numa cidade cujo tem um gate aberto cheio de demonio, os demonio forte pakaramba mal consigo matar...

    eu to realmente perdido num to entendo nda, e num sei quais são os próximo passos a dar, eu criei um wooden elf (nao sei como escreve) e escolhi ranger...

    porem só isso consegui fazer até agora no jogo lol

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Socorro to perdidão!

    Bom, isso que vc está fazendo é a quest principal. O negócio é que nesse jogo vc não pode ter pressa. Por exemplo, ao invés de vc sair feito um louco pra terminar o jogo, volta pra cidade imperial, aumenta suas habilidade na arena, arromba algumas casas, fala com as pessoas, utiliza magia de cura, e por aí vai, que dessa forma vc vai aumentando suas habilidades, já que vc sempre vai encontrar alguma quest pra ser feita, não se preocupe muito com a quest principal. Eu tou falando pra vc fazer a quest da arenapq daí vc já ganha uma boa quantidade de dinheiro, aumenta algumas habilidades, e ganha um bom nível de reputação, daí se quiser fazer as quests da thieves guild ou dark brotherhood não vai haver muitos problemas.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: Socorro to perdidão!

    hum...
    entendi agora, e tipow, eu vi no forum q da pra comprar casa... como é esse treco?
    como funciona?

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Socorro to perdidão!

    Tem os escritórios dos governadores nas cidades, lá dá pra comprar as casas. Na cidade imperial esse escritório tá no mercado, assim como a mobília da casa. Custa 2000 conto (a casa, mobília nem lembro quanto dá no total). Por isso que seria bom ir fazendo a arena, dá pra ir ganhando um dinheirinho.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: Socorro to perdidão!

    entendi, vlw tatu...
    obrigado pelas respostas

  6. #6
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Socorro to perdidão!

    Em um jogo tão aberto como Oblivion é normal que a gente fique meio perdido mesmo. Mas, como já foi dito, o segredo é manter o foco em algumas missões e desenvolver o seu personagem.

    Inclusive você pode jogar umas duas centenas de horas sem sequer tocar na missão principal, apenas com as missões das guildas e as miscelânias...
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: Socorro to perdidão!

    eh verdade, como começando a me achar agora, começando, tem coisas que ainda to em confusão profunda

    hhehe tipow, eu tava jogando hj e tipow, eu me deparei que ao conversar com algum npc tem la em baixo uma opção pra vc escolher, do lado da de fechar o diálogo, de vendas e etc... é uma opção doidona que num entendi nda pra q serve, tem uns negócios de bonus que vc ganha, colocando determina opção, elogiar, seila, num entendi lhufas disso...

    se alguem conseguiu entender minha pergunta, poderia me explicar?


    Pergunta 2: Como vejo o FPS?
    hehe
    Última edição por Pertholion : 22-08-2006 às 00:37:36

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Socorro to perdidão!

    Aquilo lá é um minijogo, nele existem quatro campos, dois campos que o npc (personagem não jogável, o carinha lá com quem vc tá conversando) não gosta e dois que o npc gosta. O objetivo desse jogo é fazer com que o npc tenha uma maior afinidade com vc. O que basta fazer é no geral, deixar os quadros menos cheios para o que o npc não gosta que vc fale pra ele e os quadros mais cheios pros que ele gosta. Aí vc vai fazendo isso até dizer lá que atingiu o máximo (isso vai depender de quanto de experiência vc tem em personality, speechcraft, etc)...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: Socorro to perdidão!

    ha soh, sakei

    e como vejo o FPS in game?

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Socorro to perdidão!

    Aperte ~ e digite tdt

    Acho que é isso...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: Socorro to perdidão!

    ha blz, vlw ae galera pelas respostas dnovo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •