Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: duvida sobre uma quest

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    duvida sobre uma quest

    uma mulher veio me falar q um cara precisava da minha ajuda e tal...
    ai eu fui na casa dele , acho q o nome dele era seldur ...
    ai ele falou q protegia a cidade de vampiros eu acho... e pediu pra eu ajudar a acabar com o vampiro,e pediu pra eu investigar a casa de um cara la e q c eu achasse alguma pista q eu contasse pra ele... mas eu fui na casa do tal cara e nao achei nenhuma pista sobre o vampiro... q q eu faco??

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: duvida sobre uma quest

    Na mesa da casa do "suposto" vampiro tem uma carta. A partir daí a quest é auto-explicativa. Vc vai até o esconderijo do suposto vampiro, aí vai até um carinha que coleciona livros na market district se não me engano e ele vai te falar de uma caverna cheia de vampiros, a Memorial Cave... lá vc vai ter uma ingrata surpresa, se vc optar por não matar o carinha.

    Você verá que matar vampiros pode ser uma atividade altamente lucrativa.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    Re: duvida sobre uma quest

    valew juquinha
    vo tentar aki

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: duvida sobre uma quest

    Esqueci de mencionar que a carta (a pista sobre o suposto vampiro) está numa mesa.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •