Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 52

Tópico: Call of Juarez - Impressões e screens

  1. #21
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens



    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #22
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens



    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #23
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Com certeza o o peso do jogo ta atrapalhando bastante a jogabilidade aqui.
    Lembrei de mais uma coisa que não gostei muito, achei o jogo linear demais.

    Das coisas que eu vi e gostei ate agora foi das armas estragarem depois de muito uso.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  4. #24
    GeForce 4 TI Avatar de z3d
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    195

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    ae rapaziada, esse jogo e muito bom emsmo,. os graficos sao maravilhoso

    o ragdoll dele e muito bom mesmo

    vale muito

    roda bunitu aqui

    uma duvida, alguem ai ja ta no capitulo XV na parte da caixa dagua com o billy ?

    não sei o que tem que fazer ,alguem tem uma ideia ?
    |C2D E6600 2.4@3.4GHz |
    |ASUS P5N-E SLI |
    |2Gb Geil DDR800 |
    |PNY 8800GTS 512mb |
    |3X500GB SATA II|
    |Huntkey 550w |
    |MX510 Blue |

  5. #25
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Quote Originalmente postado por z3d Ver Post
    ae rapaziada, esse jogo e muito bom emsmo,. os graficos sao maravilhoso

    o ragdoll dele e muito bom mesmo

    vale muito

    roda bunitu aqui

    uma duvida, alguem ai ja ta no capitulo XV na parte da caixa dagua com o billy ?

    não sei o que tem que fazer ,alguem tem uma ideia ?
     
    Manda o chicote naquela barra que tem em cima da muralha e balanga dando uma pezada na caixa dágua, igual vc fez com a pedra pra abrir o buraco do tesouro
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #26
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    este jogo é mto dez, ele é linear mas é bem envolvente e não é tão fácil e rápido de passar os episódios, pelo menos pra mim.

    é uma maravilha, gostei bastante dele.

    o gráfico é mto bom tb, eu rodo com a opção best quality, alguém sabe se tem jeito pra melhorar ainda mais?


    abs
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  7. #27
    GeForce 4 TI Avatar de z3d
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    195

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    boaaaaa vlw gueds
    |C2D E6600 2.4@3.4GHz |
    |ASUS P5N-E SLI |
    |2Gb Geil DDR800 |
    |PNY 8800GTS 512mb |
    |3X500GB SATA II|
    |Huntkey 550w |
    |MX510 Blue |

  8. #28
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Travei na parte em que o Billy dá uns sopapos no Juarez, logo depois do padre levar um tiro do mesmo. Ai aparece o padre pedindo pra deus deixar eles viverem, que só queria ter uma chance e blablabla, ai o cara levanta e pega uma faca pra matar o Billy pelas costas e eu ainda não descubri o que fazer. QQ tem que fazer pro maldito padre atirar de uma vez por todas no Juarez??????????????

  9. #29
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Saca a arma como nos duelos, eu apanhei nessa parte tbm hehehe, mouse pra baixo e pra cima pra pegar a arma
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  10. #30
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    kraleow... com PS3 fica show ein... parece ser muito bom...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #31
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    kraleow... com PS3 fica show ein... parece ser muito bom...
    Foi o melhor jogo que eu joguei esse ano Neo, vale muito a pena pegar e jogar, tá com alguma VGA já ou ainda não atualizou a sign? Com seu pc e dependendo da vga vai rodar legal pacas
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #32
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Saca a arma como nos duelos, eu apanhei nessa parte tbm hehehe, mouse pra baixo e pra cima pra pegar a arma
    Valeu Guedão, the game is over!!!!!!!!!

  13. #33
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Eu joguei com ele aqui rodando quase tudo no máximo, e rodou super liso! O jogo é mto bom, e é relativamente curto, já fechei em 1 semana mais ou menos, e isso porque joguei só um pouco por dia.

    Eu gostei e recomendo!

    Apenas o final do jogo é muito curto, decepciona!

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  14. #34
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Jogo de prima mesmo... acabei de zerar também,.... achei um dos melhores dos últimos tempos, tem uma história excelente, gráficos bons (e pesados para minha 7600GT), muita interatividade com o cenário, ótima música, paisagens lindas... enfim... sou só elogios ao game... mas concordo com o Gueds... é curto! Agora que tava ficando bom... hehehehehehe
    Não consegui rodar ele com oas gráficos no máximo, mas usei shaders 3.0 - 1024/768 - texturas em médio e tal e conseguia uma média de 30FPS.... em multiplayer é muito mais leve... com tudo no máximo mesmo roda à 60FPS, mas fica lendo de repente se acontece explosões.... muiiito lento... cai pra 5FPS com muita fumaça... é foda.
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  15. #35
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    6

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Não consigo passar da fase VIII, o Billy está dentro da casa e eu estou do lado de fora com os rangers, mas não consigo entrar na casa, o que devo fazer para entrar???

  16. #36
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Quote Originalmente postado por canavarros Ver Post
    Não consigo passar da fase VIII, o Billy está dentro da casa e eu estou do lado de fora com os rangers, mas não consigo entrar na casa, o que devo fazer para entrar???

    Estou travado exatamente aqui tbm! Preciso de ajuda pra prosseguir!



    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  17. #37
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504
    Quote Originalmente postado por canavarros Ver Post
    Não consigo passar da fase VIII, o Billy está dentro da casa e eu estou do lado de fora com os rangers, mas não consigo entrar na casa, o que devo fazer para entrar???

    Consegui descobrir. É até bem simples, mas usa uma habilidade esquecida, senão não tem jeito.

    Você vai numa das portas da casa, uma azul, e mete o pé na porta, apertando a letra "C". Simples não?


    Thor

    Olha lá hein galera. Eu comecei jogar Call of Juarez há uns meses atrás, estressadão com a facu ( Medicina ). Eu nem botei muita fé e parei.

    Agora nas férias, faz dois dias que recomecei a jogar. Tô falando, faz tempo que eu não jogo um game com tanto envolvimento, com tanto prazer, com um fator diversão excelente como esse viu!

    Altamente recomendado!


    Se brincar vai ser o jogo do ano! Sem dúvida, o único de faroeste realmente bom!

    Joguem! Quem não jogou não sabe o que está perdendo!



    Thor
    Última edição por -=|R.R.|=- : 03-01-2007 às 13:34:58 Motivo: Postar 2 vezes seguidas em um curto período de tempo é flood!!! Só é permitido em caso de dar um UP. Mesclei seus dois últimos posts e resolvi deixar o de cima separado. Use o botão EDITAR!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  18. #38
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    6

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    É exatamente isto, uma habilidade esquecida, é só dar um chute na porta

  19. #39
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Bem, agora eu preciso de ajuda!

    Logo pra frente, com o Billy, estou subindo a montanha pra pegar a pena da ave sagrada. Juro que chego num ponto onde não há mais nada pra subir, nem árvores, nem barrancos. Tou desconfiado que tem alguma passagem secreta, ou quebrar alguma pedra com chicote... como eu passo aqui?



    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  20. #40
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Call of Juarez - Impressões e screens

    Essa parte eu fiquei meio perdido mas tem o caminho normal mesmo, vai com a parede à sua esquerda, (aquele caminho que parece ser à esquerda - parede à sua direita é falso) assim que vc se debruçar e subir um lance onde tem uma passagem bem estreita com tipo um teto, vira pra trás e pula, talves seja nesse mesmo ponto onde eu travei, testa ae...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •