Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Maria Paula vai posar pra Playboy

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Thumbs up Maria Paula vai posar pra Playboy

    02 de setembro de 2006
    Você é o 3929 º tonto a ler isso! =D
    Maria Paula vai posar pra Playboy!
    $ó faltam algun$ detalhe$! =D

    por Borbs(judao.com.br)

    No longínquo ano de 2002, quando eu ainda fazia faculdade de Publicidade, começaram a surgir notícias sobre Maria Paula peladex na Playboy. Publiquei aqui no Judão (quando ainda era CuDoJudas) e um colega meu, o Jorge, todo dia ficava preenchendo querendo saber da revista dela.

    Pois bem, Jorge outras pessoas... AGORA VAI!

    Em entrevista ao jornal Extra publicada hoje, ela afirmou (é, foi ela, não foram amigos nem ninguém!) que falta muito pouco para fechar contrato e ser a capa de uma das edições (espero que desse ano) da Playboy. YAAAAY! =D

    "Os meninos do Casseta vivem dizendo que vão fazer uma vaquinha para ajudar a pagar o cachê, porque eles dizem que estou pedindo muito alto", disse a moça, explicando qual é o "muito pouco" que falta pro acerto. Já aviso que, se quiser, a gente aqui do Judão também ajuda.

    E digo isso de verdade. Quer dizer, eu não daria dinheiro, mas faço coro. Ela está na melhor fase dela -- o que pode ser comprovado com o filme Seus Problemas Acabaram. Agora é mamãe, esposa dedicada... Se fizer um ensaio "chique", entra pra galeria das minhas Playboys (é, eu tenho umas 4 ou 5 guardadas com amor e carinho). Ela é FODA.

    Assim que a gente tiver outras informações sobre o assunto, te avisaremos. YAYOW! xD
    B.T.T.
    A.F.F.

  2. #2
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Maria Paula vai posar pra Playboy

    EMEPÊ NAUUU!!!

    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •