Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: O oblivion pode ferrar o windows???

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    O oblivion pode ferrar o windows???

    ae galera , meu oblivon fica travando as vezes , e com isso notei q o meu windows fica travando com BEM MAIS frequencia do nada...
    tem algo a ver ou nao ?

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    creio eu que não tenha nada a ver cara...
    Aqui pelo menos dpois que instalei o oblivion continuou a mesma coisa de sempre...

    isso ja aconteceu alguma outra vez com outro jogo?

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    Se vc tiver com algum jogo instalado æ que use starforce pode ser a causa, Oblivion e starforce não se dão muito bem não, daí tu tem que desinstalar o starforce...

    Ou então vc tem pouca memória no pc...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    Tipow se o seu pc fica lerdo apenas dpois de rodar o oblivion, então é falta de memória, caso vc ligue o pc sem tocar no ícone do jogo Oblivion e ficar travado, então num faço ideia oq seja...

    seila, tenta desfragmentar

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    nao é problema de memoria nao...
    eu to com um p4 3.0 , 1gb de memoria , e to com uma geforce 6200 de 256mb...
    depois q eu comecei a jogar o oblivion alem do meu jogo travar VARIAS vezes do nada durante o jogo , meu windows tbm trava quando eu to fazendo outras coisas sem ser jogar...
    esse negocio de travar jogo e windows ta complicado...
    q q eu faco ??

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    d qto eh seu HD???
    pode ta mto carregado!
    aki eu to com muitooos jogos instalados...e todas as imagens no PC...to percebendo q ta mto carregado... tenho HD d 80
    uma vez qdo eu tinha um pc mais fraco com HD d 6Gb lembro q instalei o Commandos 2 q tem 3 Gb...e o PC começo a travar do nd!!
    faça um teste..
    lebere um pouco do HD
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    Então, como eu disse, pode ser por algum jogo que instalou o starforce na sua máquina, o Oblivion não combina muito com starforce...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    eu to com hd de 80 gb..
    e aki taturana, o q é starforce? seja lá o q for , eu so tenho o oblivion instalado... depois q eu formatei o pc so instalei o oblivion...

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    Starforce é um sistema de proteção chato pra burro... fica dando conflito com algumas coisas e tal.

    Bom, então não é starforce o seu problema.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Post Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    Tipo pra vc entende de algo que eu vo fala agora vc precisa saber algo de hardware bom pode se aquecimento do microprocessador tenta remove o cooler e o dissipador de calor e ve se tem pasta térmica se nao tiver tenta coloca um poco, pode se tambem um motivo pra essas travadas a sua memoria ram remove ela e pega um lápis borracha e passa nos contatos mas com muito cuidado e pega ela com luvas de borracha por que como voce deve saber o corpo humano é um grande gerador de energia estática então use luvas ou entao fique de pés descalços para que você seja aterrado tambem pode resultar de problema no seu HD, curto interno, ou até um simples virus que ocasiona no travamento do Hd e conflito de memória ram vai tentando :P boa sorte pra resolve esse problema mas o oblivion nao estraga o windows... tem gente que fala aa nao poe o jogo que dexa o pc mais lento ... isso é burrice por que o pc so roda o jogo quando voce abre ele e nao o tempo todo ele so adiciona coisas ao banco de dados do windows tornando -o maior mas nao prejudica muito a velocidade.

    Bem espero que a aula tenha ajudado em algo Boa sorte em arrumar o seu pc :P

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    11

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    ae galera , agradeco a todos pela ajuda!
    muito legal esse forum aki , a galera é muito prestativa!
    mas eu ja resolvi o meu problema! eu devolvi meu pc e pedi minha grana de volta!
    agora eu vo em outra loja comprar outro computador!
    tipo , com p4 3.0, hd de 80gb e 1gb de memoria com geforce 6200 de 256mb meu oblivion rodou em low quality apenas...
    qual placa de video eu tenho q comprar???
    geforce 6500 dá? ou tem q ser uma 7200 sei la...
    q q vcs acham ???

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    24

    Re: O oblivion pode ferrar o windows???

    Se vc quer muita qualidade no oblivion tem algumas opções.

    - ATI Radeon SAPPHIRE X1900XTX 512MB (256Bits) -> Custa em torno R$2.000,00

    - ATI Radeon POWERCOLOR X1900GT 256MB (256Bits) -> Custa em torno R$1.300,00

    - Geforce EVGA 7800GS CO Superclocked 256MB (256Bits) -> Custa em torno R$1.400,00

    E como opção final com garantia de rodar com graficos totalmente lindos
    - XBox 360 -> Custa em torno R$2.499,00
    auhehuae
    Última edição por Pertholion : 07-09-2006 às 01:36:16

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •