Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: FPS - precisso de ajuda urgente .

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    2

    FPS - precisso de ajuda urgente .

    aí pessoal to com pc da configuracao athlon 64 3.5+, gf 6800xt 256mb/256bit ddr3 , 1gb de mb dual channel. entao pessoal vocês que jogam frequentemente! eu to aqui baxando vários jogos pra testar esse pc aí no meu antigo pc q era athlon xp 1.6 , geforce 4mx440 pegava 100fps no cs so em tirar a sincronizavao vertical! agora com essa placa eu tirei a sicronizacao vertical e continua 60fps cravado tem q mexer em alguma outra coisa na configuracao ? e também outra dúvida baxei driver novo do site da nvidia e assim q renicio o pc o windows nem entra aí tenho q pegar cd da placa reinstalar o driver em modo de seguranca isso me aconteceu com mesmo pc da mx440! espero ansioso uma ajuda! valeu pessoal abraços!

    o jogo testado foi o cs1.6 q no meu outro pc mediocre epgava 100fps! bastava so tirar sincronizacao vertical! alguem pode me ajduar configurar a minnha placa ?

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Re: FPS - precisso de ajuda urgente .

    hmm a sincronizacao vertical so aumenta o rendimento em algumas placas.. cs 1.6 é muito leve pega até em placa onboard e pra que boto o topico na area de Elder Scrolls IV se vc ta falando de cs ?

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    11

    Re: FPS - precisso de ajuda urgente .

    Sincronização vertical reduz os fps mas por causa não de lag...
    Se seu monitor durante o jogo está a 60Htz seu jogo poderá apenas ficar a 60Fps... Isso acontece pq sem a sincronização vertical a placa de video faz os graficos mais não o envia de acordo com o que seu monitor está enviando para a tela...
    com o V-Sync (sincronização vertical) fika certinho... sem ter perdas de frames...
    nao se preucupa se 60htz for a frequencia de atualização de seu monitor... você não perdeu nada... Pq a taxa de atualização do seu monitor a 60htz eh igual a 60fps... que com v-sync vai ser na mesma hora que a placa de video enviar o sinal...
    nao sei se enrolei tudo mais taí a explicação

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •