Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

  1. #1
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Bem, quem jogou Soldiers: Heroes Of The World War II, se identificará completamente com este jogo, Mesmo estilo de jogo, Melhorado (agora com shaders ), Joguei apenas o treino, mas já posso constatar, o jogo está ótimo! super leve.

    Tem dois modos de dificuldade, arcade mode, e tatical mode (pobre de mim, já apanho pa jogar no aracade, imagina no tatical hahaah)


    O jogo tem em torno de 25 fases, pelo que eu vi pelo cooperative (sim o jogo tem cooperative ), Algumas q destacaria, Omaha Beach, Bagstone, Reichstag entre outras, já no modo frontline se nao me engano tem 6 mapas e combat e combat Free For All tem em torno de 4 ou 5..


    Bem de qualquer jeito, lá vão as screens










    Postarei mais fotos amanhã, infelizmente estou com amidalite , 38,5/39 de febre ninguém merece!

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]



    Joguei o demo e agora a versão full a fase de treino.
    Incrível a semelhança com Soldiers, parece realmente uma sequência com gráficos melhores com shaders, uma água maravilhosa, resoluções wide nativas, trabalho impecável com os detalhes no cenário, com animações e física totalmente realísticas, som bem fiel, etc. Ainda conta com um monte de modos on-line e co-op em campanha tanto em LAN qto pela internet. Se Soldiers pra mim era o melhor RTS da segunda guerra, agora com certeza é FOW.

    Mesmo com tudo no máximo e filtros ele roda leve, claro q em batalhas épicas o fps deve cair bastante mas isso acontece com todo jogo, e na maior parte do tempo o fps fica totalmente estável, dá uma sensação total q o jogo foi bem programado, bem otimizado, e muito bem feito em todos os sentidos, interface e menus amigáveis, etc. Jogaço q ninguém pode perder. Agora resta a dúvida se o gigante Company of Heroes irá desbancar esse reinado. Isso só será respondido qdo eu colocar as mãos nele. Infelizmente não posso dizer muita coisa sobre ele pois tenho que jogar mais antes, mas fiquem com algumas screens:











    Última edição por {_Lancellot_} : 12-09-2006 às 05:36:13
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  3. #3
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Pouxa... não era pra humilhar

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Quote Originalmente postado por {_Lancellot_} Ver Post
    Incrível a semelhança com Soldiers, parece realmente uma sequência com gráficos melhores com shaders, uma água maravilhosa, resoluções wide nativas, trabalho impecável com os detalhes no cenário, com animações e física totalmente realísticas, som bem fiel, etc.
    Mas é exatamente isso, Faces of War foi desenvolvido pela mesma empresa que fez o Soldier: Heroes of World War II, mas lançado por uma publisher diferente (imagino que a propriedade intelectual seja da publisher, e não da desenvolvedora, em ambos os casos).

    Mesmos icones, mesma jogabilidade, mesma engine (levemente melhorada), etc.

  5. #5
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Hmmm... bacana, gostei das imagens.
    Realmente bem trabalhados.

    Foi dito que ele é "bem leve"... mas quão leve?(6600GT ou até dá pra arriscar numa 5900XT?).
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Mais duas:



    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Gostei da iluminação no tanque. Parece bem real.

    Alguem que tá jogando poderia, por favor, responder a pergunta do meu post àcima??
    Foi dito que ele é "bem leve"... mas quão leve?(6600GT ou até dá pra arriscar numa 5900XT?).
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  8. #8
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Dez 05
    Posts
    33

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Bom eu tenhu uma 6600GT to rodando quase tudo no high (AA = 2x e Aniso 4x), e estar em torno de 30 a 25 FPS

    acredito q vc deixar o jogo bem em LOW e depeendendo do processador para calcular as fisicas, vc consegue rodar ele até numa 5200 ou 6200, eu tinha essas duas placas e rodava o soldiers 2 no medium com a 6200 e no "quase low" hehe com a 5200 hehe.......

    tipo qto ao Faces of war é meiu obvio q ta um poko mais pesado em relação ao soldiers 2, mas acreditoq vc consiga jogar bem com uma 5900.

    BTW esse jogo promete hehehe vou me internar aqui no PC e jogar os cooperativos hehe né não Teflon ???heheh!

    falow!

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Valeu tom3d!

    Sendo assim, vou dar uma conferida! \o/

    []'s
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Duende
    Data de Registro
    Jun 06
    Local
    North Pole
    Posts
    304

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Putz, a imagem tao fodas...

    dá até vontade de jogar mas com certeza n vai rodar aqui

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de clemencejg
    Data de Registro
    Nov 04
    Posts
    135

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    Pouxa... não era pra humilhar
    E olha que as screens que o {_Lancellot_} colocou não estão com os gráficos no máximo.

    Dá pra melhorar ainda mais as sombras, nas opções de vídeo descendo a barrinha quase imperceptível lá nas opçôes.

    Eu testei aqui e achei que tirando o efeito bloom o jogo fica muito mais bonito.

    Quem não tem uma boa configuração de PC vai adorar pq tem como mudar para de DIRECTX9 para DIRECTX8 nas opções e mesmo assim ainda tá tudo muito bonito.

    Arrisco que pode até ser jogável em uma GeForce 4 MX, mas só testando mesmo pra conferir.
    Última edição por clemencejg : 14-09-2006 às 00:49:54
    MAFIAGAME SENDS REGARDS
    NVIDIA GeForce 8800GTS 320MB ZOGIS/
    INTEL Core 2 Duo 6750 @2.66Ghz/
    2048 Mb RAM/
    HD 80GB Samsung do Paraguay + 40GB MAXTOR/
    ABIT FATAL1TY FP IN9 SLI

  12. #12
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    muito bom o jogo, parece uma continuação do soldiers.

    mas aqui como eu passo da primeira fase dos allies, a do radar ????

    Ja matei mais de 200 e nao para de chegar novos soldados.

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    ae to precisando de ajuda URGENTE

    instalei o game hj , rodei de boa, moh bonitão até pra minha vga (GeForce 4 Ti4200) ,joguei as 2 missões de tutorial e talz....

    saí



    dae depois de um bom tempo fui tentar rodar denovo... e olha oq me acontece.....




    alguem tem ideia...?
    #$pectru$#

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Parece aquele jogo antigão, como era mesmo o nome? Comando?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Parece aquele jogo antigão, como era mesmo o nome? Comando?
    COMMANDOS ow! biba! uheauhaeuhae


    ae Spectrus...essa MSG acho q diz q sua VGA num suporta o jogo...mas como vc ja tinha jogado uma parte do jogo fika estranho msm!!
    tenta reinstalar e joga direto sem sair do jogo até uma parte q vc num viu...pra v c dah esse problema
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    véi.....mto bizarro isso....

    tipo desliguei o pc hj de manhã , fui pra escola e talz...

    cheguei aqui , liguei o pc , e agora entrei no jogo....

    sem nenhum problema......²
    #$pectru$#

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    bem....o jogo continua dando o mesmo problema , jah desinstalei , apaguei o registro , re-instalei e NADA

    uma coisa q percebi eh q , ao reiniciar o pc , o jogo rola normal 1 vez , qdo vc sai do jogo e tenta entrar denovo volta a ter o mesmo problema , até q se reinicie denovo....será q alguém poderia me ajudar???


    []'s

    #$pectru$#
    #$pectru$#

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    Provavelmente algum resquício que ele deixa na memória que fica dando conflito.
    Tenta pegar programas de memory-management pra dar um CLEAN total na memória depois de jogar e tenta de novo.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    troquei de driver da VGA e agora funfou.... vlw ae
    #$pectru$#

  20. #20
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Jan 04
    Posts
    155

    Re: [Hands-ON] Faces Of War [/Hands On]

    o jogo é bom mesmo!
    mas tá dificil conseguir rodar aqui! uma pena....
    o estranho é que Company of Heros roda liso, claroq tudo no low.....mas Faces nem no low fica "jogável"

    uma pena
    Atlhon XP 2,4
    512 DDR PC2700
    Chaintech GeForce FX 5200 128MB "64bits"
    Soyo Dragon Lite KT400
    Maxtor 80GB
    LG Studioworks 500G

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •