Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Dúvida na personalização fîsica do meu char

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    2

    Lightbulb Dúvida na personalização fîsica do meu char

    Primeiro, eu já ouvi falar que é possível personalizar o corpo dos personagens (altura e peso), mas eu não encontrei nada que me possíbilitasse isso. Eu tenho um personagem lvl 12, da para personalizar o corpo dele tb nessa altura do campeonato?

    Segundo, por algum erro meu personagem feminino grita com voz masculina quando recebe um golpe, parece um traveco , tem como mudar isso tb?

    vlw ai a quem puder me ajudar

  2. #2
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Re: Dúvida na personalização fîsica do meu char

    EhieUHIEhiU tipo eu nunca vi essa opcao de muda altura e as coisas do personagem e nao tem como muda isso a essa altura do campeonato nao mesmo se tivesse ^^ hueaheu isso do audio ae é um dos bugs terriveis do oblivion :P sao poucos mas ele nao ta livre de bugs
    | Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    2

    Talking Re: Dúvida na personalização fîsica do meu char

    Quanto a voz errada do personagem eu acredito ter resolvido. Usei o comando (cheat) "sexchange" mundando-a para male e repeti o comando para volta-la para female. Agora ela não emite mais grito quando sofre dano, mas pelo menos não grita mais com voz masculina.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •