Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 58

Tópico: Company of Heroes - [Hands-On]

  1. #21
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Beleuza, creuza!
    Valeuzim, holyzim fofim
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #22
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por HolySin Ver Post
    Nope, você captura pontos de recursos, constrói a base, defesas, treina tropas, faz veículos, etc. Tem até nego dizendo que CoH é StarCraft WWII
    Isso, claro, devido a estratégia do jogo. No é só fazer um monte de unidades iguais e mandar atacar, cada uma tem vantagens e desvantagens em relação ás outras (pedra, papel, tesoura).

    Alias, um dos grandes diferenciais do Company of Heroes: primeiro no estilo Empire Building exclusivo sobre WWII.
    Ow Fuckin Jesus!!!!
    animal!!!
    amanha eu pego o "pequeno" demo pra dah uma esperimentada!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  3. #23
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #24
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    porra primeira fase em omaha animal

    so q achei meio facil, joguei no normal
    cs tao jogando em q dificuldade?
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  5. #25
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por chiadretti Ver Post
    porra primeira fase em omaha animal

    so q achei meio facil, joguei no normal
    cs tao jogando em q dificuldade?
    A primeira missão é fácil mesmo, pode-se até dizer que ela é um prólogo do jogo.

  6. #26
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    A primeira fase vc mais assiste do q joga hehe
    Espera só qdo chegar nas últimas.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  7. #27
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Chocante :

    Um monte de alemao morto haeuaheuhu

    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #28
    GeForce 4 TI Avatar de z3d
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    195

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    muito ruels esse joguim
    |C2D E6600 2.4@3.4GHz |
    |ASUS P5N-E SLI |
    |2Gb Geil DDR800 |
    |PNY 8800GTS 512mb |
    |3X500GB SATA II|
    |Huntkey 550w |
    |MX510 Blue |

  9. #29
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    soh eu q achei o jogo meio baguncado em batalhas com mta unidade?
    nakele mapa em carentan q vc tem q defender a town hall e a igreja, eu passei dela, mas realmente ficava mta unidade parada e perdida pq eu nao conseguia controlar tudo haueiua

    o jogo ta legal mesmo, mto estilo de jogo diferente pelo q to vendo e tb to reparando q ngm ou poucos usam os atalhos (ctrl + 1, ctrl + 2) ou estou enganado?
    ahuahua bom, ainda estou aprendendo, comecei no easy pra ver... mas eu realmente gostei mais dakelas missoes em q eh mais tatica, vc com 3 tropas tem q destruir tal coisa hahahiehaie

    e outra coisa q o jogo eh bem pesadin, no skirmish eu fico travado um tempo no inicio =X
    mas vale a pena, ate pq com o HolySin disse (eu acho q foi ele), eh RTS WWII empire building exclusivo
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  10. #30
    Voodoo Avatar de MrSnake
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    12

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Uma Frase de Efeito...
    "NO STOP TIGERS MEIN FRIEUND"...hahaha
    ---------------------
    Aos que me conheçem e bom revelos, aos que não me conhecem e um prazer!!!
    "Sieg Heil"
    Nada nem Ninguem consegue Deter os Panzers
    ---------------------------------------------------
    Tatica "BLIZTKRIEG"

  11. #31
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Porra perdi a fase de defender carentan por 5 segundos no tempo AOSUHOASUIha que foda... Já tinha tentado antes e nao consegui to jogando no normal, qual o macete pra defender carentan? Nessa fase não dá pra fazer tanques, ou dá? Sou totalmente noob em rts kkkkk to até gostando desse

    Alguém dá umas coordenadas ae pra eu passar dessa fase
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #32
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    gueds, essa ai se nao me engano nao da pra fazer tank nao... mas no final, vc ganha uns 3 shermans, pq uma companhia (acho q baker seila) chega de omaha pra ajudar...

    tipo, o negocio eh fazer alguns anti tanks (akeles canhoes moveis), algumas bunkers, botar minas nas pontes e perto da town hall... uma hora a town hall vai destruir, entao vc pode adiantar tb umas defesas perto da igreja, tipo mina, ate chegar os shermans xD
    seila nao devo ter ajudado mto pq nao sou mto bom nesse jogo tb hehe mas passei assim
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  13. #33
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Valeu Alec, mas eu fiz tudo isso que vc falou, em cada ponte coloquei 3 antitanques, uns 2 artilharia pesada (MGs) e umas 2 barraquinhas de MGs daquelas, conquistei os dois pontos chave e minei todas as tres pontes e aquele terceiro caminho que passa na direita, isso tudo antes da invasão, dae a medida que eles iam avançando com os ataques aéreos eu ia recuando aos poucos e me protegendo, mas chega um ponto que eles destroem tudo IASUhIAa ae fica foda mesmo até de produzir defesas. Provavelmente esses tanques chegam depois dos 15 minutos que vc tem que aguentar o ataque, mas eu fiquei por 5 segundos desse tempo acabar e nem vi se vinha tanque dae fudeu
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  14. #34
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    aeiahea q bosta...
    realmente eu acho q os tanks chegam apos os 15 minutos... a ultima missao desse mapa eh vc destroir os panzers restantes... uma coisa q eu fiz era botar os tank traps e akeles arames, evitava uma pouco a passagem das unidades pro seu lado...
    se bem q eu nao me lembro se tank trap tem disponivel nesse mapa... mas eu botava o arame e sempre tentava concertar ahueiuhae qdo o bixo apertava eu mandava artilharia (akela "skill")

    ahueioahe aproveitando q o topico subiu, tem alguem jogando online? to curtindo mto o jogo, jogando akeles skirmish, mas contra o pc eh meio sem graça =/ se alguem tiver jogando online adiciona no msn ae =)
    nvrv5790@hotmail.com
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  15. #35
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Não lembro desse tank trap ae não, e arame o tanque passa como se não tivesse nem sand bag ele respeita kkkkk aquilo só segura homens e se vacilar fica uma passagenzinha de lado tbm, vo jogar aqui a partir de um save que fiz antes da invasão pra ver se dessa vez vai.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  16. #36
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    eh realmente acho q nessa fase nao tem tank trap... sao akelas coisas q dao cover em omaha beach, akilo impede a passagem de tanks, mas acho q nao sao disponiveis pra fazer...
    boa sorte ai auhyihua
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  17. #37
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    eh realmente acho q nessa fase nao tem tank trap... sao akelas coisas q dao cover em omaha beach, akilo impede a passagem de tanks, mas acho q nao sao disponiveis pra fazer...
    boa sorte ai auhyihua
    Consegui ontem depois que continuei do save que tinha falado, dessa vez eu me preocupei em proteger mais a igreja ae deuc erto porque antes eu nem tinha minado nada lá por perto e não dava tempo, dae enquanto tava defendendo la na frente eu minei, coloquei um monte de sacod e areia e arame, botei mais anti tanque ali tbm ae deu certo o tempo zerou e ficou fácil depois com os tanques. Valeu ae Alec, agora é a próxima fase que fiquei doidim nela tbm ISuhAISUhSa vc salva a companhia lá e depois pra proteger a estrada é foda, vem inimigo de todo lado, só entrei na fase de teste pq tava tarde, mas hj vou ver se trabalho melhor nela que vai ser uma batalha e tanto tbm. To gostando do joguinho, me surpreendeu pra quem não curtia rts
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #38
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Tem tank trap sim, sao aqueles papos de metal em forma de X duplo, pede pros engenheiros fazerem nas pontes euaheuhau......e chama o chapolin colorado !
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  19. #39
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    vixe eu nao lembro dessa ai nao...
    ainda tenho q reinstalar o jogo, formatei aqui hauiauhiu dps eu olho q eu "salvei os saves"...
    se precisar de ajuda posta ai, q eu do uma olhada =]
    pois eh eu to curtindo mto o jogo, eh mto tatico, divertido, tipo eu tb nao sou chegado mto em RTS, apesar de ter jogado war3 por um bom tempo, mas foi o unico tb, esse ai to vendo q vo jogar mais, espero q lance no brasil
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  20. #40
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax Ver Post
    Tem tank trap sim, sao aqueles papos de metal em forma de X duplo, pede pros engenheiros fazerem nas pontes euaheuhau......e chama o chapolin colorado !
    Pra defender Carentan?? Tem não viu mantra, eu olhei muito bem isso aqui depois que o Alec falou e os engenheiros ou só fazer arame, sacos de areia, minas ou aquelas estações nos pontos estratégicos, e não tem a opção de upgrade pra isso não, acho que a partir dessa fase que começa a aparecer mais funções, mas nessa não tem não.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •