Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 58 de 58

Tópico: Company of Heroes - [Hands-On]

  1. #41
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    1

    Problema no CoH

    Aí pessoal, tô com um problema no CoH e queria ver se alguém tem alguma idéia do que seja.
    Instalei o jogo beleza, mas quando fui jogar os soldados, veículos, metralhadoras etc. não aparecem. Carrega o cenário beleza e até aparecem os ícones dos esquadrões, os contornos pontilhados das unidades, até a poeira subindo de quando os caras tão andando aparece, mas faltam os bonecos.
    Queria sabe se alguém tem idéia do que seja, pq tô numa fissura sem base pra joga, hehe.
    Vlw moçada

  2. #42
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Problema no CoH

    Quote Originalmente postado por Loke Ver Post
    Aí pessoal, tô com um problema no CoH e queria ver se alguém tem alguma idéia do que seja.
    Instalei o jogo beleza, mas quando fui jogar os soldados, veículos, metralhadoras etc. não aparecem. Carrega o cenário beleza e até aparecem os ícones dos esquadrões, os contornos pontilhados das unidades, até a poeira subindo de quando os caras tão andando aparece, mas faltam os bonecos.
    Queria sabe se alguém tem idéia do que seja, pq tô numa fissura sem base pra joga, hehe.
    Vlw moçada
    Tenta reinstalar, se não der certo atualiza os drivers da vga e v se resolve.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #43
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Up

    Agora sou eu que estou com problemas, alguém ae com um tempinho jogando a tela fica preta e gera um box pra enviar erro? Saco aconteceu isso 2x aqui hj, a primeira vez com uma hora de jogo e sem salvar bugou, e agora de novo com quase isso de tempo mesma merda e nem salvei de novo. Que putaria isso, to avançando milimetricamente no mapa e qdo tá indo tudo as mil maravilhas perco a coisa toda, lembrar de salvar imerso no jogo é foda num lembra mesmo, só falta colocar o relógio pra despertar de 10 em 10 minutos pra salvar, haja saco.

    Alguém mais com esse problema? O jogo já tá com o patch pra v1.2...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #44
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    po gueds, nunca vi isso cara... aqui ta tudo normal...
    acho q nem adianta perguntar, mas vc nao instalou algum driver novo no pc recentemente nao? ou mudou alguma peça...
    aki esta com o patch 1.2 tb e nunca tive esse problema

    eh uma merda tb, eu sempre me esqueco de salvar o jogo durante eu estou jogando hehehe
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  5. #45
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Seguinte galera me ajudem aqui,ganhei esse jogo de um amigo que detesta RTS ,fazer o que ne..rs(ele comprou uma placa na epoca XFX) e veio de brinde o jogo ORIGINAL so que o jogo em si sao 2 dvd´s e vem mais um DVD: DIRECTX 10 PATCH DISC. é para instalar esse patch mesmo ? ou instala o Patch que tem 1.78GB ?? Porque na verdade tem uma penca de patch nesse jogo ,qual deixara ele mais fluido??
    obrigado
    Marco
    __________________
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  6. #46
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Marco,

    Bom aqui no meu PC eu peguei a mesma XFX com os 2 DVDS mas não cheguei a instalar o patch DX10, eu instalei o jogo apenas e mandei conectar no multiplayer e deixei fazendo o download dos patchs... E pois é, existem vários patchs pra esse jogo e todos são necessários pra caso você jogue online, ele nem vai deixar você conectar antes de baixar os patchs hehe são cerca de 2gb de patch...

    Mas eu acredito que esse patch DX10 não seja nada em especial, apenas algumas atualizações mais recentes, tendo assim menos patchs pra baixar hehe Ou seja, acho que se você baixar os patchs pelo jogo acabará instalando o suposto patch pra DX10... não sei, não tenho certeza...

    Mas enfim uma coisa eu garanto cara, acho que fará pouca diferença, porque o patch maior mesmo com certeza não está nesse DVD, que seria um patch de 1.7gb, que foi de quando saiu a expansão do jogo. Ele adiciona as texturas, modelos, etc. da expansão pra permitir o pessoal que só tenha o COH normal jogar contra o pessoal da expansão e vice-versa. Então você terá um trabalhinho de qualquer jeito pra atualizar hehe

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  7. #47
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    Marco,

    Bom aqui no meu PC eu peguei a mesma XFX com os 2 DVDS mas não cheguei a instalar o patch DX10, eu instalei o jogo apenas e mandei conectar no multiplayer e deixei fazendo o download dos patchs... E pois é, existem vários patchs pra esse jogo e todos são necessários pra caso você jogue online, ele nem vai deixar você conectar antes de baixar os patchs hehe são cerca de 2gb de patch...

    Mas eu acredito que esse patch DX10 não seja nada em especial, apenas algumas atualizações mais recentes, tendo assim menos patchs pra baixar hehe Ou seja, acho que se você baixar os patchs pelo jogo acabará instalando o suposto patch pra DX10... não sei, não tenho certeza...

    Mas enfim uma coisa eu garanto cara, acho que fará pouca diferença, porque o patch maior mesmo com certeza não está nesse DVD, que seria um patch de 1.7gb, que foi de quando saiu a expansão do jogo. Ele adiciona as texturas, modelos, etc. da expansão pra permitir o pessoal que só tenha o COH normal jogar contra o pessoal da expansão e vice-versa. Então você terá um trabalhinho de qualquer jeito pra atualizar hehe

    Abraços
    Valew irmao,pela orientação mas curti muito esse jogo,demais mesmo!!Pois e,mas meu onjetivo principal mesmo e SINGLE PLAYER mesmo...jogos on lines consomem tempo alem da conta nesse ponto...rts...
    De qq maneira ja baixei esse mesmo patch que vc tem tb..alias como te falei ganhei esse jogo e parece que e o mesmo caso que o seu...instalei e o jogo e instalei esse outro dvd que vem atualizado o PATCH DX10,de qq maneira o que me assusta e o outro patch..1.7..ALEC esse patch ele engloba todos os outros patchs? te pergunto isso porque tem um atualizando de 1.4-2.101(1.78gb)! esse e grande..
    Outra coisa irmao,O jogo depois do Patch deixa o jogo com alternativas no menu mais configuraveis mesmo assim eu acho que ele fica um pouco mais pesado...pra um jogo que ja tem algum tempo de lancado e mesmo com uma maquina boa...ele consome muita ram..acho eu...Existe algum dado irrelevante que vc ache desnecessario e que possa desmarcar nas configuracoes para que se torne mais fluido o jogo??
    obrigado
    abs
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  8. #48
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Pois é eu curto também o COH pra caramba, desde que lançou e agora mais ainda no multiplayer hehe é um grande jogo, e inclusive possui ótimas campanhas single player também, sendo assim te recomendo a expansão do jogo também...

    Sobre o patch de 1.7gb Marco, o que acontece é o seguinte: Esse patch foi lançado junto a expansão do jogo, o Opposing Fronts. Essa expansão trouxe com ela 2 novos exércitos, os ingleses e uma divisão alemã Panzer Elite. Então fizeram esse patch pro pessoal que só tem o COH normal, pra que seja possível jogar contra as pessoas que tem a expansão. O patch adiciona os modelos, skins e mapas da expansão, só o necessário. Com o patch não dá pra jogar com esses 2 exércitos novos, mas dá pra jogar contra, é pro pessoal do COH normal não ficar restrito só ao povo que também só tem o COH normal e isso serve pra expansão também, já que ela é stand-alone.
    Depois de você baixar esse patch de 1.7gb ainda terão mais 4 patchs de balanceamento, com o maior tendo 115mb eu acho. Não são tão grandes, o problema mesmo é o de 1.7gb hehehe. No caso pra você jogar Single talvez nem faça tanta diferença você atualizar o jogo, acho que as mudanças nesse caso são mínimas.

    Sim o jogo consome bastante ram, ele é consideravelmente pesado, mas a beleza do gráfico justifica, minha opinião, ele está entre os jogos mais bonitos atualmente.
    Olha eu como um viciado em gráficos bonitos, eu deixo tudo no máximo que dá, com anti alias em 2x. Mas isso era até ontem hehe eu joguei um 2x2 ontem enrolado que pesou um pouco uma hora lá e eu acabei diminuindo a textura de Ultra pra High e Effects Density pra High também... Acho que esses 2 estando em High continua bonito e diferença perceptível mesmo só caso você dê muito zoom, olhe os detalhes etc. Acredito que o anti alias não faça tanta diferença visual também, caso você use, acho que pode desligar. De resto realmente não sei muito, pois sempre joguei com essas mesmas opções, até porque mesmo pesado o jogo flui bem aqui.

    Abraços!
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  9. #49
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    Pois é eu curto também o COH pra caramba, desde que lançou e agora mais ainda no multiplayer hehe é um grande jogo, e inclusive possui ótimas campanhas single player também, sendo assim te recomendo a expansão do jogo também...

    Sobre o patch de 1.7gb Marco, o que acontece é o seguinte: Esse patch foi lançado junto a expansão do jogo, o Opposing Fronts. Essa expansão trouxe com ela 2 novos exércitos, os ingleses e uma divisão alemã Panzer Elite. Então fizeram esse patch pro pessoal que só tem o COH normal, pra que seja possível jogar contra as pessoas que tem a expansão. O patch adiciona os modelos, skins e mapas da expansão, só o necessário. Com o patch não dá pra jogar com esses 2 exércitos novos, mas dá pra jogar contra, é pro pessoal do COH normal não ficar restrito só ao povo que também só tem o COH normal e isso serve pra expansão também, já que ela é stand-alone.
    Depois de você baixar esse patch de 1.7gb ainda terão mais 4 patchs de balanceamento, com o maior tendo 115mb eu acho. Não são tão grandes, o problema mesmo é o de 1.7gb hehehe. No caso pra você jogar Single talvez nem faça tanta diferença você atualizar o jogo, acho que as mudanças nesse caso são mínimas.

    Sim o jogo consome bastante ram, ele é consideravelmente pesado, mas a beleza do gráfico justifica, minha opinião, ele está entre os jogos mais bonitos atualmente.
    Olha eu como um viciado em gráficos bonitos, eu deixo tudo no máximo que dá, com anti alias em 2x. Mas isso era até ontem hehe eu joguei um 2x2 ontem enrolado que pesou um pouco uma hora lá e eu acabei diminuindo a textura de Ultra pra High e Effects Density pra High também... Acho que esses 2 estando em High continua bonito e diferença perceptível mesmo só caso você dê muito zoom, olhe os detalhes etc. Acredito que o anti alias não faça tanta diferença visual também, caso você use, acho que pode desligar. De resto realmente não sei muito, pois sempre joguei com essas mesmas opções, até porque mesmo pesado o jogo flui bem aqui.

    Abraços!
    Seguinte irmão ,hoje estava jogando a segunda fase logo no comecinho que vc tem que detonar um cafe onde as tropas alemaes seguravam ..cara estou babando aqui com esse jogo...nao esperava tanto...os alemaes voando pelo ar e tudo de bom..hehe e muito bem feito...realmente e um jogaço!!
    Hoje vou fazer o seguinte vou sair daqui a pouco e vou deixar esse patch baixando 1.7 ...chegando em casa ...vou reinstalar o jogo..e instalar aqueles primeiros patchs mesmos o :1.0 - 1.4(105mb) depois instalo o de 1.4 - 2.101(1.78mb) loucura..hehe !mas nao instalei aquele que vem do dvd adicional..o do directx 10..
    Agora queria ver se aqui vende a expansão...sera que vende?
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  10. #50
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Ih rapaz, uma das coisas que mais me impressiona também são os bonecos estourando com bombas e tals huahuauha
    Tem hora que eu faço questão de ir com alemão e usar a V1 Rocket nas minhas tropas só pra ver pedaço voando, huaehuaehuaehua
    COH é muito massa mesmo...
    Faz isso ae, é melhor mesmo =)

    Sobre a expansão, infelizmente o COH não foi lançado oficialmente no Brasil, ou seja, não vai achar tão fácil vendendo aqui no Brasil. De repente tu ache no Mercado Livre porque tem algumas peças de PC que já vem com ele também, acho que uma mobo Asus. Mas eu acho que tem uma loja aqui do Brasil que vende, meio caro, mas vende:
    http://www.rtsgamestore.com.br/ecomm...f23-1221755991
    Sobre a confiança na loja, eu não sei, nunca comprei, mas já ouvi pessoas falarem bem de lá. A minha expansão eu comprei via Steam, paguei U$30,00 na época o dólar estava 1,6, saiu nem R$50,00.

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  11. #51
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    Ih rapaz, uma das coisas que mais me impressiona também são os bonecos estourando com bombas e tals huahuauha
    Tem hora que eu faço questão de ir com alemão e usar a V1 Rocket nas minhas tropas só pra ver pedaço voando, huaehuaehuaehua
    COH é muito massa mesmo...
    Faz isso ae, é melhor mesmo =)

    Sobre a expansão, infelizmente o COH não foi lançado oficialmente no Brasil, ou seja, não vai achar tão fácil vendendo aqui no Brasil. De repente tu ache no Mercado Livre porque tem algumas peças de PC que já vem com ele também, acho que uma mobo Asus. Mas eu acho que tem uma loja aqui do Brasil que vende, meio caro, mas vende:
    http://www.rtsgamestore.com.br/ecomm...f23-1221755991
    Sobre a confiança na loja, eu não sei, nunca comprei, mas já ouvi pessoas falarem bem de lá. A minha expansão eu comprei via Steam, paguei U$30,00 na época o dólar estava 1,6, saiu nem R$50,00.

    Abraços
    Valew pelas força irmao inclusive no pedido que te fiz via mp..rsrs sem problemas mas em contrapartida esse site que vc me mandou e tudo de bom,o jogo e original que o cara vende..e e uma mao da roda porque o cara mora aqui no RIO no bairro da ilha...moro longe dele mas ja e uma coisa...se rolar uma armaçao por parte dele ,baixo com o BOPE na casinha do meliante..hehe ja com duas doze fumegantes na narina da criança..rsr
    brincadeira sou da paz...e so nao armar...por isso e bom quando o cara mora na sua cidade qq coisa...ate da pra pegar a mercadoria em maos...sem sujeira ,saca?
    Mas alec valew pela forca ok!!
    ainda nao acabei de baixar esse patch ,o coisa demorada...esta em 1.1.gb
    ate 1.7..falta um pouco esse link e muito mole,devagar quase parando...
    abs
    Marco
    esse valor de 79,00 vc acha em conta ALEC ,original e claro!!
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  12. #52
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Rapaz, 79,00 até é um caso a se pensar, mas se voltasse a 99 eu não pagaria. Preferia ir pelo Steam, mesmo com o dólar tendo súbitos aumentos. Mas também, no site ae tem caixinha, manual, dvds, é bacana, eu queria ter tudo isso hehe...
    Acho que vale a pena cara

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  13. #53
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    Rapaz, 79,00 até é um caso a se pensar, mas se voltasse a 99 eu não pagaria. Preferia ir pelo Steam, mesmo com o dólar tendo súbitos aumentos. Mas também, no site ae tem caixinha, manual, dvds, é bacana, eu queria ter tudo isso hehe...
    Acho que vale a pena cara

    Abraços
    Valeu mesmo,acho que vou pegar com ele semana que vem..o cara parece ser honesto...e ta comecando um bom negocio...
    ALEC VAMOS A ODISSEIA AMIGO,que surra essa fila de patches,sao 3 da manha agora e vc acredita que estou desde a tarde para baixar aquele patch de 1.7GB,graças a um link onde se baixa a passo de tartaruga com taxas muito baixas de resposta..bem mas vamos la...reinstalei o jogo ...primeiro o patch de 104mb ,depois o 1.7gb ele corrige ate a origem da vida..rsrs
    depois pensei que tivesse acabado,agora vou jogar ja estava seco...simplesmente ele comeca a me passar uma serie de patches uns 4 aproximadamente,um de 100,depois um de 40(acho) ,depois um de 7 e um por final de 76 por ai,aproximados ..que canseira...senti que o jogo estava lento...depois disso tudo...ai reiniciei a maquina ,claro melhorou...mas mesmo assim fiz algumas modificacoes...que acho tenha melhorado...ve se vc concorda: RESOLUCAO ESTA MESMO EM 1650 X 1050 WIN
    EFFECTS DENSITY-MEDIUM
    AA-4X
    SHADOWS-MEDIUM
    O RESTO TUDO EM HIGHT
    Agora na parte de AUDIO em quality settings -HIGHTS
    VOICES -64
    Esse recurso : ENVIROMNENTAL REVERB-DISABLE!
    QUE VC ACHA?
    DEU UMA MELHORADA...
    QUE JOGAO IRMAO,TO BABANDO...
    ABS
    Marco
    P.S. Esqueci ,agora toda hora que inicio tem que certificar(LOGAR) a conta online que vc cria..chatinho isso ne???
    P.S. 2- Quando vc entra no MENU vai em CAMPAIGN ,depois tem ali GAME LOBBY onde aparece o historico de missoes,ali embaixo do lado de PLAY MISSION,TEM "AUTOMATCH"??e MP ISSO??
    Uma ultima coisa ALEC o que posso fazer pra liberar mais FPS na segunda missao,onde vc tem que tomar um territorio inteiro varia em torno de 15fps a 16 sobe ,oscila as vezes vai ate 30..mas depois cai...dependendo da sua resposta ...ainda vou continuar a observar isso depois desses patchs todos instalados...
    Última edição por MARCO MARLBORO : 19-09-2008 às 04:33:31
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  14. #54
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Sim cara como eu havia dito, haveriam mais uns 3-4 patchs de menos de 100mb para baixar após esse maior.

    Sobre as configurações cara, nessa resolução talvez o AA em 4x esteja pesando um pouco não? Eu aqui jogo com AA 2x e alguns momentos dá uma queda brusca de FPS (me recordo em momentos da campanha).
    Acho que Shadows, Effect Density você poderia deixar em High, pois não creio que vá mudar tanto. Talvez se você estiver usando a Resolução de Textura em Ultra, em High acho que estaria de bom tamanho. De som eu acho que não mudaria tanto, visto que eu deixei aqui como já veio, acho que eu só mudei as Voices pra 128.

    Sensacional o jogo mesmo.
    Quanto ao login, é sim necessário logar todas as vezes hehe, eu já acostumei.
    Automatch é sim MP, é um sistema que liga os jogadores conectados ao automatch pra poderem jogar, dali você joga ranked matchs.

    Quanto a aumentar o FPS, acho que o que eu lhe disse ali encima está de bom tamanho. Creio que se você usar uma configuração igual a minha, rodará bem. Eu jogo com tudo no High, mesmo as coisas que dá pra setar em Ultra, AA 2x e resolução 1280x1024.

    Boa sorte.
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  15. #55
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    Sim cara como eu havia dito, haveriam mais uns 3-4 patchs de menos de 100mb para baixar após esse maior.

    Sobre as configurações cara, nessa resolução talvez o AA em 4x esteja pesando um pouco não? Eu aqui jogo com AA 2x e alguns momentos dá uma queda brusca de FPS (me recordo em momentos da campanha).
    Acho que Shadows, Effect Density você poderia deixar em High, pois não creio que vá mudar tanto. Talvez se você estiver usando a Resolução de Textura em Ultra, em High acho que estaria de bom tamanho. De som eu acho que não mudaria tanto, visto que eu deixei aqui como já veio, acho que eu só mudei as Voices pra 128.

    Sensacional o jogo mesmo.
    Quanto ao login, é sim necessário logar todas as vezes hehe, eu já acostumei.
    Automatch é sim MP, é um sistema que liga os jogadores conectados ao automatch pra poderem jogar, dali você joga ranked matchs.

    Quanto a aumentar o FPS, acho que o que eu lhe disse ali encima está de bom tamanho. Creio que se você usar uma configuração igual a minha, rodará bem. Eu jogo com tudo no High, mesmo as coisas que dá pra setar em Ultra, AA 2x e resolução 1280x1024.

    Boa sorte.
    VALEW ALEC! MAS E ISSO AI O JOGO AGORA ESTA FLUINDO BEM!!!
    Fiz algumas tentativas aqui e ali ja esta com alguns fps subindo variando entre 20 a 30,blz..mas tudo e tentativa...
    O problema agora foi na traduçao ,ela so vai ate versão 2.0 senao me engano...fui instlar e deu uma porrada de caracteres desconhecidos no menu nas informacoes ou seja ela cagou tudo...com a permissao da palavra...acho que nao tem traducao mais recente nao..na gamevicio acho que nao..se vc souber me avise!!
    Tava reparando melhor nos alemaes voando e somente agora observei melhor quando mandei uma carga maior de explosivos que vi desmembramentos...hehe pensei somente que eles voassem,mas nao os caras vao pro cacete ,braço pra tudo que e lado...bem fizeram por merecer...
    Vc deve conhecer a serie CODENOME PANZER NAO E? SENAO PEGA PORQUE E UM JOGAÇO ,joguei ja as duas primeiras...agora estou na ansiedade de sair o TERCEIRO JOGO CHAMADO: CODENOME PANZERS:COLD OF WAR(ta pra sair agora em agosto)
    Da uma checada aqui:http://pc.ptgamers.com/jogo.asp?id_jogo=2751
    abs
    Marco
    P.s e mais uma vez obrigado pela forca ai Alec!!
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  16. #56
    Radeon 9500 Pro Avatar de Syrrah
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    219

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    ja tem os system req?

  17. #57
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Fala ai ALEC tudo na paz?? Comprei a expansão desse belissimo jogo e que jogo,atraves mesmo daquele site que vc me informou ,como eles sao aqui do rio chegou rapido,bairros um pouco distantes mas veio no dia seguinte via SEDEX,pelo menos e original ja com a KEY na boa...ainda na setima fase do jogo original e pelo que vi sao 15 ou 16 fases e que jogo,perfeito mesmo!!
    Estou numa fase que vc deve se lembrar onde tenho que invadir uma base alema
    cheia de baterias anti aereas AA GUNS e demais....com a minha equipe AIRBORNE...SEM COMENTARIOS...
    Como falei no outro post ,estou esperando a continuação de CODINOME PANZERS:COLD OF WAR...TAVA PRA SAIR AGORA EM AGOSTO!!mas ate agora nada....inclusive falei pro cara do site ver se ele vai conseguir esse jogao tb!!
    O meu problema e somente com atraducao desse jogo COH ela so vai ate 2.00
    acho...e com esses milhares de patches a versão foi ampliada para 2.3 algo assim...e atraducao da problemas ,aparece $keys (essa descrição)em algumas coisas como no menu em varias coisas...bem se vc encontrar uma traducao mais recente te agradeço!!
    abs
    E OBRIGADO PELA DICA DO SITE!!!
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  18. #58
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Opa e ae Marco...
    Fez bem em comprar a expansão, é um grande jogo mesmo hehhe
    Lembro sim dessa fase, tem que destruir o as rockets V2 né?

    Codename Panzer eu joguei apenas o primeiro, zerei as campanhas mas nunca mais joguei... É bem bacana, na época eu esperava por ele bastante também, mas preferi o COH, pelo estilo empire building (fazer bases e tal, construções). Mas com certeza vou dar uma verificada nesse Cold of War quando sair...

    A tradução vou ficar te devendo cara, eu não sou muito de baixar traduções e só conheço o site do GameVicio, mas se você disse que testou a de lá e tá com esses problemas, eu não sei te ajudar =/

    Abraços
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •