Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 58

Tópico: Company of Heroes - [Hands-On]

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Company of Heroes - [Hands-On]



    Já q ninguém criou ainda o tópico, tá aí, as fotos são de ontem e o texto é de agora pouco.

    [Hands-On]

    O jogo tá muito animal hehe, nunca pensei q fosse gostar tanto de um RTS. Já estou na quarta missão e é perfeito, gráficos, jogabilidade, sons, tudo! O briefing das missões são tão bons q prendem totalmente o jogador, totalmente imersivos. Fora os vídeos pré-renderizados e cut-scenes utilizando a própria engine gráfica, q são um show a parte e aparecem durante o jogo todo.

    Os gráficos durante as cut-scenes e durante o gameplay são estonteantes! Vc nem acredita qdo a cut-scene está para acabar e já emenda com o começo da missão, fantástico isso q fizeram. A jogabilidade tem um toque de Brother in Arms, é tudo bem tático, dá pra explodir quase tudo no cenário, com uma física animalesca! Enfim, não considero tão arcade qdo comentaram, o jogo sequer muita tática, se vc não pensar e mandar as suas tropas tudo amontoadas pra tentar a sorte, elas irão comer lama. É necessário vc armar emboscadas, se aproveitando do cenário q é muito importante. Quase tudo no cenário vc pode interagir, e as construções q dá para as tropas entrarem são muito importantes tb.

    Os squads são como aquele jogo pedra/papel/tesoura, cada tipo diferente anula facilmente o outro de acordo com a situação. Por exemplo, tente botar um squad de heavy weapons dentro de uma casa pra ver o estrago q ela faz, ou então até mesmo snipers (esses são individuais, e não squads, quem já viu um sniper andando em grupo? hehe), assim eles podem defender a área e dar uma cobertura ótima para o pessoal que faz o serviço mais difícil se movimentando em terra, q são os squads Airborne. O squad de morteiros dá suporte usando artilharia, isso lindo de ver, as explosões q isso causa são fabulosas, se bobear as mais belas já vistas em qualquer jogo. É muito útil para dispersar aglomerados de soldados em território inimigo... ver eles voarem pelos ares qdo acertados por um morteiro não tem preço. Qdo estruturas como casas por exemplo explodem vc até para de jogar para ver, é realmente impressionante. E ainda tem muitas outras coisas para comentar q eu já vi e mutias q eu ainda não vi tb, isso q eu comentei é só um aperitivo.

    Outra coisa que não posso deixar comentar é sobre a IA q é excelente de boa, os soldados parecem q estão pensando mesmo, fazem emboscadas e tudo mais, e por muitas vezes qdo eles percebem q estão em menor número e vão perder a batalha, eles FOGEM! Saem correndo desesperados pra base mais próxima deles. Eles devem usar aquele mesmo comando q o jogador tem com os squads, de retirada. Por exemplo na invasão de Carentan, meu último objetivo principal é tomar a cidade inteira, e o último sub-objetivo da missão é tomar o city hall. De acordo com que eu avançava com as tropas e destruindo tudo o que tinha de alemão no caminho, eles aos poucos se retiravam para o norte q era onde ainda havia resistência. O jogo vale cada centavo, pra quem adora RTS é obrigatório, até pra quem não gosta deve tentar, pois o jogo merece, basta ver as reviews da IGN/Gamespot.

    Umas screens da segunda fase: (o JPG meio q destruiu a qualidade das fotos)













    Mais screens em breve.
    Última edição por {_Lancellot_} : 14-09-2006 às 11:11:10
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    O jogo ta detonante mesmo, eu ia postar um hand-on ontem mas esqueci de abrir o fraps e nem vi o tempo passar jogando auehuahe.
    Só achei ruim o fato de vc não poder tirar as tropas que estão em um canhão/morteiro/etc, mas vc pode enviar soldados caso a arma esteja "vazia". Faz uma falta isso, se Soldier e Panzers tem, pq não Company of Heroes?

    Mas ae lancelot, posta as screenshots sem URL para a imageshacks. Quando vc enviar uma foto lá, eles te dão vários links para ela, e acredito que tenha um sem o link. Por enquanto vou editar ai, faria sentido se fosse um thumbnail com um link para a foto grande, não para imageshack.us

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    AHHH agora sim, um jogo lançado que da vontade de jogar.... muiito bom usar o esquema de COMMANDOS na visao, so preciso instalar pra ver a jogabilidade....

    quantoa hospedar fotos eu ainda prefiro o xs.to so pelo fato de nao dar os paus do Imageshack
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Faces Of War

    OU

    Company of Heroes...


    eis a questão....
    #$pectru$#

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por #$pectru$# Ver Post
    Faces Of War

    OU

    Company of Heroes...


    eis a questão....
    Os dois

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    é uma boa pedida tb.....


    preciso comprar uns dvds urgente.....
    #$pectru$#

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]



    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    337

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Me impolguei tanto com esse jogo que tava querendo achar um pessoal pra me ajudar a traduzir ele!

    X:\...\Company of Heroes\Engine\Locale\English\RelicCOH.English.ucs

    Abram ese arquivo no notepad de vcs e vc vão ver que é bem fácil traduzir, só que tem coisa pra caramba! Se mais uma galerinha quiser me ajudar da um toque em uma galera é só a gente dividir esse arquivo em varias partes e cada um traduz um trecho!

    Valeu!

    Fala comigo no MSN quem tiver interesse em ajudar!

    maicon@brasilsc.com
    Melhores de 2005 (PRA MIM!)

    1 - Pro Evolution Soccer 5
    2 - Battlefield 2
    3 - F.E.A.R
    4 - Call Of Duty 2
    5 - Quake 4

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    RAH, caraio, fiz um pelotao de Snipers, aff, detonei os germans muito mais rapido ahueaheuehua que estrago que eles fazem affff
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax Ver Post
    RAH, caraio, fiz um pelotao de Snipers, aff, detonei os germans muito mais rapido ahueaheuehua que estrago que eles fazem affff
    "One shot, one kill" hehe
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]



    A batalha mais longa ate aqui hauhauehaue, acho que fou umas 3 horas direto hueeee
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Já to na oitava missão, metade do jogo, e descobri algumas coisas impressionantes na última missão q eu fiz (sétima). Nessa missão vc precisa invadir uma base alemã e destruí-la, e em volta da base estão cheias de baterias anti-aéreas. Lá pelo meio da missão qdo eu resolvi usar uma ajuda dos aviões para conhecer como eles funcionam, aconteceu uma coisa muito legal... mandei um avião espião para verificar a área a ser invadida, e logo após enviei um Spitfire para metralhar alguns soldados que estavam em artilharias anti-tanque muito chatas que estavam atrapalhando a aproximação dos meus tanques. Para a minha surpresa havia uma bateria anti-aérea bem próximo e quando o Spitfire se aproximou para atacar, ele foi abatido por ela e começou a cair... cair... até q explodiu no chão quase do lado das minhas tropas... mais incrível ainda foi que após a explosão maravilhosa, os restos mortais do Spitfire continuaram lá no chão, igual a todos os outros veículos ficam qdo são destruídos. Achei isso animal... perfeição nos mínimos detalhes... agora antes de chamar por suporte aéreo vou procurar bem por baterias AA hehe. Resolvi fazer um teste agora mas não com aviões, mas com soldados Airborne que chegam de pára-quedas. Mandei um squad Airborne pular bem perto da uma bateria AA e ele tb foi totalmente fuzilado em pleno ar... e com a física totalmente realista do jogo, só deu pra ver os soldados se espatifando no chão depois dos pára-quedas serem arregaçados em pleno ar lol. Esse jogo cada vez mais surpreende mais. De aviões pra mim ainda falta ver o bomber, é o mais difícil de ser conseguido, deve ser o mais animal.

    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Noossa!! esse jogo parece ser fodostico!!
    sinceramente no começo num curti mto a ideia mas com os comentarios do Lancellot e do Mantra me impolguei!!
    vo v c pego o DEMO depois pra esperimentar!!

    uma duvida:
    tipo vc começa com as tropas ja...ae soh pode usar elas???
    ou tem como trinar mais??
    pq parece ser no mesmo esquema do Panzers...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Noossa!! esse jogo parece ser fodostico!!
    sinceramente no começo num curti mto a ideia mas com os comentarios do Lancellot e do Mantra me impolguei!!
    vo v c pego o DEMO depois pra esperimentar!!

    uma duvida:
    tipo vc começa com as tropas ja...ae soh pode usar elas???
    ou tem como trinar mais??
    pq parece ser no mesmo esquema do Panzers...
    Nope, você captura pontos de recursos, constrói a base, defesas, treina tropas, faz veículos, etc. Tem até nego dizendo que CoH é StarCraft WWII
    Isso, claro, devido a estratégia do jogo. No é só fazer um monte de unidades iguais e mandar atacar, cada uma tem vantagens e desvantagens em relação ás outras (pedra, papel, tesoura).

    Alias, um dos grandes diferenciais do Company of Heroes: primeiro no estilo Empire Building exclusivo sobre WWII.

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Caraaaaaaaaaaaaio, parece ser do demo!
    E como rodou aí?
    Espero que com o pc da sign dê pra rodar tronquilo. Prey foi de boa, espero que esse aí tb vá.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por {_Lancellot_} Ver Post
    Já to na oitava missão, metade do jogo, e descobri algumas coisas impressionantes na última missão q eu fiz (sétima). Nessa missão vc precisa invadir uma base alemã e destruí-la, e em volta da base estão cheias de baterias anti-aéreas.
    To nessa mesma missao.. nao achei dificil......alias. nao tinha quase tank inimigo defendendo a base, so uns gatos pingados aqui e ali...... so a Flak88 enchei o saco, porque destruiu 2 unidades motorizadas leves ehauehu



    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    To na missão de capturar a Hill 182. Tenho que tirar umas screenshots depois, é um lugar cheio de hedgerow pra todo lado, parecia até Brothers in Arms: Road to Hill 30 auehuahe.

    O foda é que para ganhar medalha nessa missão vc precisa terminar ela em 50 minutos. Ja to nela a umas 2 horas, vou avançando feito uma tartaruga auehauheuahe.

  19. #19
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Alguém podia comentar algo quanto ao peso do jogo?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Company of Heroes - [Hands-On]

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Alguém podia comentar algo quanto ao peso do jogo?
    Não é dos mais leves, mas vc vai poder rodar ele sem dores de cabeça.

    Para você ter uma idéia, ele até que fica aceitavel (por ser RTS o framerate não precisa ser tão alto assim) nos pcs que tem no meu trabalho: Celeron 2.4ghz/Sempron 2200+, 512mb de ram e FX5200.

    Aceitável com tudo no low/off e 1024x768, claro. Alguns preferiram rodar em 800x600, mas não parecia melhorar muito.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •