Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: Xbox360 X PS3 X PC

  1. #1
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Já havia visto isso antes e fiquei bastante surpreso/decepcionado com o PS3.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    já tinha visto e o pc dominou nas comparações
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    era de se esperar neh?

    mas vcs viram a RIG q os caras usaram?
    aheoahoea

    nem em sonho eu compro um bagulho daqueles.. ficar torrando 3k cada ano nao rola.. =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    negócio é seguinte: cada macaco no seu galho!!!

    Esse mito que para ter PC para rodar games com qualidade superior precisa gastar muita grana para mim já caiu por terra. Não tem essa de gastar 1500/2000 reais em VGA a cada 6 meses. Vejam minha config que é bem fraquinha hoje em dia:

    A64 X2 @2920mhz reais
    2GB DDR400
    8800GT

    aqui rodo vários jogos atuais e no talo a 1280x1024 (uso um simples LCD de 17 polegadas)! Só Crysis que não rodo em very High porque dá umas engasgadas principalmente quando os ETs aparecem!!!! O warhea ficou meio pesado e o Crysis normal aqui roda quase sem lag algum no talo!!! Bioshock, Far Cry 2, GRID... todos esses são plumas de tanta leveza!!! Amigo meu tem um Xbox 360 elite!!! Ele que nunca dá o braço a torcer viu eu rodar Tomb Raider Underworld aqui e ficou impressionado com a qualidade superior!!! Já comparei até com X em full HD a 1080p e não dá mesmo...

    Mas aí é que tá: Esse meu amigo já zerou o game. Eu parei no começo! Tirando o GRID e agora o Left 4 Dead (que amei) nenhum jogo de PC me satisfaz!!!! Gráfico não é tudo!!! Peguei um Gamecube pré-histórico (não tenho grana pro Wii ) por causa dos EXCLUSIVOS!!!

    Console é otimizado pra game. Sempre vai "rodar". Não precisa se preocupar com driver, bugs, incompatibilidades... é só ligar e jogar!! FPS? só plugar teclado e mouse oras!!! e tem os EXCLUSIVOS. Pronto!!!

    Assim como essa história que só PC ultra TOP e caro barra os consoles em gráficos (somente gráficos não diversão) é falsa!!!

    PC e console tem suas vantagens!!! Ambas são excelentes escolhas!!!


    E para com essa de que PC não foi feito pra jogar!!!! Isso já é velho até!!!


    Outra coisa!!! Tem gente que acho que jogar no PC é coisa de entusiasta!!! Ou que tem que jogar tudo no Ultra High extreme a 1600x1200!!! Tem game que até no médio roda tão ou mais bonito que no console. Olha esse video com essa config:


    http://www.youtube.com/watch?v=-sVNf...eature=related
    MD Athlon 64 X2 5200+ 2.7 Ghz
    ASUS M2N-VM DVI Board
    2 GB RAM/667 Mhz
    Windows XP Professional SP3 (x86)
    XFX NVIDIA GeForce 8600GT 512 MB/DDR2 No OC


    Mas o console é muito mais conforto! é plugar e jogar!!! PC é mais flexível!!!




    A parada do PS3 é a seguinte! Desconsiderando o hardware (dizem que a GPU do X é mais poderosa e tem mais memória dedicada) o que mata o PS3 é que esses jogos multiplataforma ao meu ver são portados do Xbox360/PC pra ele. O Xbox360 é tão fácil de se programar qto o PC!!!! Já o PS3 não!!! Exemplo: O cara desenvolve um game no PC ae porta pro Xbox360 sem esforço! Pro PS3 é bem mais complicado!!! Agora pega jogos exclusivos ou do time interno da Sony e vc verá que ficaram muito bons!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de Liquid
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    366

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    negócio é seguinte: cada macaco no seu galho!!!

    Esse mito que para ter PC para rodar games com qualidade superior precisa gastar muita grana para mim já caiu por terra. Não tem essa de gastar 1500/2000 reais em VGA a cada 6 meses. Vejam minha config que é bem fraquinha hoje em dia:

    A64 X2 @2920mhz reais
    2GB DDR400
    8800GT

    aqui rodo vários jogos atuais e no talo a 1280x1024 (uso um simples LCD de 17 polegadas)! Só Crysis que não rodo em very High porque dá umas engasgadas principalmente quando os ETs aparecem!!!! O warhea ficou meio pesado e o Crysis normal aqui roda quase sem lag algum no talo!!! Bioshock, Far Cry 2, GRID... todos esses são plumas de tanta leveza!!! Amigo meu tem um Xbox 360 elite!!! Ele que nunca dá o braço a torcer viu eu rodar Tomb Raider Underworld aqui e ficou impressionado com a qualidade superior!!! Já comparei até com X em full HD a 1080p e não dá mesmo...

    Mas aí é que tá: Esse meu amigo já zerou o game. Eu parei no começo! Tirando o GRID e agora o Left 4 Dead (que amei) nenhum jogo de PC me satisfaz!!!! Gráfico não é tudo!!! Peguei um Gamecube pré-histórico (não tenho grana pro Wii ) por causa dos EXCLUSIVOS!!!

    Console é otimizado pra game. Sempre vai "rodar". Não precisa se preocupar com driver, bugs, incompatibilidades... é só ligar e jogar!! FPS? só plugar teclado e mouse oras!!! e tem os EXCLUSIVOS. Pronto!!!

    Assim como essa história que só PC ultra TOP e caro barra os consoles em gráficos (somente gráficos não diversão) é falsa!!!

    PC e console tem suas vantagens!!! Ambas são excelentes escolhas!!!


    E para com essa de que PC não foi feito pra jogar!!!! Isso já é velho até!!!


    Outra coisa!!! Tem gente que acho que jogar no PC é coisa de entusiasta!!! Ou que tem que jogar tudo no Ultra High extreme a 1600x1200!!! Tem game que até no médio roda tão ou mais bonito que no console. Olha esse video com essa config:


    http://www.youtube.com/watch?v=-sVNf...eature=related
    MD Athlon 64 X2 5200+ 2.7 Ghz
    ASUS M2N-VM DVI Board
    2 GB RAM/667 Mhz
    Windows XP Professional SP3 (x86)
    XFX NVIDIA GeForce 8600GT 512 MB/DDR2 No OC


    Mas o console é muito mais conforto! é plugar e jogar!!! PC é mais flexível!!!




    A parada do PS3 é a seguinte! Desconsiderando o hardware (dizem que a GPU do X é mais poderosa e tem mais memória dedicada) o que mata o PS3 é que esses jogos multiplataforma ao meu ver são portados do Xbox360/PC pra ele. O Xbox360 é tão fácil de se programar qto o PC!!!! Já o PS3 não!!! Exemplo: O cara desenvolve um game no PC ae porta pro Xbox360 sem esforço! Pro PS3 é bem mais complicado!!! Agora pega jogos exclusivos ou do time interno da Sony e vc verá que ficaram muito bons!!!
    Rapaz, concordo com vc 100%. Tenho esse notebook asus e até Fallout 3 rodou, não ficou liso e tal mas rodou numa boa, o importante é o conteúdo do jogo! Estou comprando uma máquina hj porque preciso para estudar e trampar no caso do PS3 foi meramente por causa dos jogos disponíveis apenas para VG tais como, MGS4, Killzone que ainda nem lançou, Ninja Gaiden e tantos outros...
    Powered by ASUS

    Jogando.COD4.Crysis.Hellgate.DevilMayCry123.TheWitcher.EvE Online

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    RR..
    trocar de vga a cada 6 meses nao eh mito..
    vc pagou quando nessa 8800gt?
    800 pau na epoca? por 800 reais eu esperava rodar qualquer coisa no talo..
    mesmo em um monitor de 17".. por um BOM TEMPO..
    imagina pra rodar em um de 22"..
    800 pau eh MTA grana pra rodar mais ou menos as coisas..

    q o pc tem melhor qualidade, isso nao tem duvida q tem..
    mas nao eh qualquer RIG q faça isso..
    e nem vai ser uma vga antiga q vai fazer isso..

    soh sei de uma coisa
    a diferenca entre as imagens nao eh coisa de "OMG, QUANTA DIFERENCA, VG EH UMA MERDA MESMO"..
    dentro das limitacoes do VG, tah MTO, mas MTO phoda..

    ps.: eu to com xbox360 jah faz um ano.. nesse meio tempo acho q jah saiu a gf8, 9, gtx e as de 55nm agora.. =P
    porra, isso broxa qualquer um em manter um pc.. tah loco
    e ninguem eh louco em comprar um MID-Range hj, pra jogar daqui um ano o jogo no LOW + res baixa + perda de qualidade do lcd com upscale e depois falar q no PC EH MELHOR..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    ae é q tá! cada um tem suas vantagens!!! mesmo nos jogos que virão deixarei de rodar no high e passarei pro medium e provalmente estará no mesmo nível ou superior!!!! não gastei 800 paus na 8800GT e ja tenho ela ha um tempinho hehehehehe Tem gente que acha q coisa no PC só presta jogando no high com AA8x e 16xAF!!! Não é assim...

    Olha, eu tbm num acho grande a diferença não!!! Mais pra frente será e aí teremos um Xbox 720 sei la chutando todo mundo é assim e sempre será!!!

    Prós:
    Consoles>> vida útil, comodidade, franquias exclusivas.
    PC> Upgrades, flexibilidade, MMO.

    cada um tem suas vantagens!!!! Eu prefiro PC!!! Tem gente que prefere console!!! E tá todo mundo feliz!!!

    E o Gamecube rula tudo!!!! Gamecube/Wii>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PC>Xbox360>PS3



    zueira, não me matem
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    EU nem vi o video

    Não sou fã dessas comparações...

    PC fica lançanado VGAs e CPUs novas...VG ta ali, dane-se, faz rodar o jogo no que tem...dai vem algum jogo portado do VG, como GTA IV...e fode tudo..auauaaha

    Sou mais ter o 2 logo

    por que jogar GH, Rock Band, PGR3, GeoW com um cara do lado pra vc zua...não tem preço...mundo virtual eu deixo pra MMO...

    E outra todo mundo sabe que jogo portado vai ficar melhor no PC...Af/A e Resolução...inteferem no IQ....o duro é os presentes de grego que algumas produtoras porta..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    sim o pc ganhou ali, mas gráfico não é tudo. joguei uns jogos de ps3 num churras que teve, e tava lá soul calibur 4!!!, achei uma merda ( sim, podem me chamar de herege).


    pra quem gosta de tiro e explosões e belos gráficos os VGs tão em alta, mas eu que sou menos hardcore, tou me sentido como se estivesse entrando num período cada vez mais morgado na era dos games, jogos mais "cabeças" como simcitys, caesars, e civs da vida estão cada vez mais raros, quando lançam um é motivo pra comemorar.

    mudei o foco da conversa, malz -_-

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Console é otimizado pra game. Sempre vai "rodar". Não precisa se preocupar com driver, bugs, incompatibilidades... é só ligar e jogar!! FPS? só plugar teclado e mouse oras!!! e tem os EXCLUSIVOS. Pronto!!!
    Cara e dá pra plugar teclado e mouse em um xbox 360??
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por Wild Ver Post
    Cara e dá pra plugar teclado e mouse em um xbox 360??
    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...66&postcount=2
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    EU nem vi o video

    Não sou fã dessas comparações...

    PC fica lançanado VGAs e CPUs novas...VG ta ali, dane-se, faz rodar o jogo no que tem...dai vem algum jogo portado do VG, como GTA IV...e fode tudo..auauaaha

    Sou mais ter o 2 logo

    por que jogar GH, Rock Band, PGR3, GeoW com um cara do lado pra vc zua...não tem preço...mundo virtual eu deixo pra MMO...

    E outra todo mundo sabe que jogo portado vai ficar melhor no PC...Af/A e Resolução...inteferem no IQ....o duro é os presentes de grego que algumas produtoras porta..
    tenho esse meu pc desde de 2006 e não torrei tanta grana e rodo tudo no high!!! agora mais pra frente posso continuar jogando mesmo sem precisar ser no high!!!! pode ir pro medium e continuar assim por um tempo!!! ou vendo as peças e faço up!!! simples!!! enquanto no VG vc fica "engessado" há pouca margem para evolução!!! mas não tem dor de cabeça como disse antes!!! Por que falo que cada um no seu quadrado!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    hmmm dei uma pesquisada aqui e vi que com um adaptador chamado xfps até que dá, só que fica carão. No Japão custa 132 dólares.
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Aonde esss caras plugaram o PS3 pra sair uma imagem daquelas... nem de perto é aquilo la..
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Aonde esss caras plugaram o PS3 pra sair uma imagem daquelas... nem de perto é aquilo la..
    Usam placa de captura...tem umas que aceitam 1080p..mas custam o olho da cara...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #17
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Aonde esss caras plugaram o PS3 pra sair uma imagem daquelas... nem de perto é aquilo la..
    de fato!!! mas tem uma coisa que fico pensando! PS3 tbm não está sendo nem de longe aquilo tudo que era qdo foi lançado!!! Já está há um bom tempo no mercado e continua no mesmo nível do "ultrapassado" (de acordo com a Sony claro) Xbox 360!!!! estamos esperando esse "amadurecimento"

    e sim, se fosse comprar um next gen compraria o PS3!!!!



    PS: Wii pra mim não é Next Gen
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Ps3 pode não ser o mais concorrente no mercado dos jogos mais o porém é que quando o Blu-ray se popularizar ele vai valorizar, por ser o melhor player da atualidade, e além de tudo isso ainda é um console de nova geração, os blu-ray's de mesa custam o olho da cara...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Ps3 pode não ser o mais concorrente no mercado dos jogos mais o porém é que quando o Blu-ray se popularizar ele vai valorizar, por ser o melhor player da atualidade, e além de tudo isso ainda é um console de nova geração, os blu-ray's de mesa custam o olho da cara...
    nisso eu concordo 100%!!!!!! e digo mais: seu concorrente é apenas o Xbox360 e essa será uma grande vantagem sim... e não é a única!!! Pelo menos não tem 3RL!!! e o PSN é gratuito e se conseguir chegar perto do nível da Live (ainda falta muito) será outro trunfo!!! Em relação ao game original, tá no mesmo nível de preço do Xbox e isso é uma vantagem visto o alto preço das mídias blue ray!!! E parece que está mais apto a lidar com física do que o X graças ao poderoso CELL.

    Só que a M$ está cada vez mais investindo em softhouses e franquias exclusiva incluindo RPGs tanto o Xbox 360 está tendo relativo sucesso na japão!!! Square Enix ja tem 3 games exclusivos... como disse console não vive só de hardware e funcionalidades! vive de jogos e nisso ainta está devendo...

    Os drivers de blu ray estão ficando bem acessíveis pra instalar em um PC


    Mas repito!!! Console e PC, cada um na sua não concorrem entre si!!!



    Blur, só troca de VGA toda hora quem quer!!! não precisa!!! e pra rodar na resolução que os consoles rodam (1280x720) a 8800GT vai numa boa com pés nas costas E sim, aproveite seu X360!!! Acho ele fodão, tem Ninja Gaiden 2 e outros exclusivos, tem live etc.. e seria O CONSOLE da atualidade se não fosse pela 3RL!!! Sim não to rogando praga não Blur!!! tomara que vc nunca tenha esse problema!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Xbox360 X PS3 X PC

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Blur, só troca de VGA toda hora quem quer!!! não precisa!!! e pra rodar na resolução que os consoles rodam (1280x720) a 8800GT vai numa boa com pés nas costas E sim, aproveite seu X360!!! Acho ele fodão, tem Ninja Gaiden 2 e outros exclusivos, tem live etc.. e seria O CONSOLE da atualidade se não fosse pela 3RL!!! Sim não to rogando praga não Blur!!! tomara que vc nunca tenha esse problema!!!
    tu acha q eu fui pra VG pq?

    e sim RR.. precisa trocar sim..
    pra justificar o "OMG.. O PC EH DUZENTOS E QUARENTA E DEZ VEZES MELHOR Q QUALQUER CONSOLE", nao tem como com vga de geracao passada..
    eh ISSO Q EU TO FALANDO..
    dessa comparacao ae.. e nada mais..

    agora, nego q joga em low, com upscale das textura porca e ainda diz q eh melhor no pc, pq viu no sitezinho merece morrer.. ou comprar um VG da gen atual e ser mto feliz
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •