Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: bug hitman blood money

  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    maranhão
    Posts
    126

    bug hitman blood money

    pessoal,tô jogando o hitman blood money e até então tudo bem,só que agora estou numa fase numa mansão das montanhas onde vc pega o elevador e tem que matar um velho que está num estudio de gravação e outro cara que está tomando banho em uma piscina térmica,até ai tudo bem,quando eu tento matar o velho,subindo pela parte de cima do estúdio onde ele está que coloca a bomba (run time) o jogo sai p/ a tela do windows,tentei instalar o patch 1.2 que o pessoal aqui do forum vinham falando e ñ deu certo,nem o patch em italiano e nem o patch em ingles,muito pelo contrário,ficou foi pior,pois agora nem entra mais no jogo,na hora que clica no ícone do jogo na tela do desktop já da uma msg informando que foi inserido o disco errado etc.
    alguém sabe me informar o que é isso ? desinstalei o patch mas mesmo assim ñ voltou mais e agora ???
    grifhter

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: bug hitman blood money

    Eu simplesmente pulei essa fase com um cheat, depois de ficar p da vida

    Ah, reinstala o jogo...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    maranhão
    Posts
    126

    Re: bug hitman blood money

    amigo,vc pulou essa fase porque deu o mesmo problema ou porque ñ conseguia passar mesmo(por ser difícil)
    e quanto aos meus save games como vou fazer,vou ter que começar tudo novamente ?
    grifhter

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: bug hitman blood money

    Não conseguia passar pelo problema, não por ser difícil...

    Quanto aos saves eu não sei se irão funcionar ou não
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •